RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

7 de set. de 2018

Revista Mago Games RD.Z nº76 - Ano 2018





 Veja as matérias clicando no seus banners:



















  "Um Editorial". 

 Uma visão introdutiva do Homem-Aranha para você já com algumas dicas boas.

 Essa era para ser a matéria oficial do novo game do Spider-Man, porém foi decido fazer uma nova matéria para Setembro: feita com mais calma, havendo mais detalhes, pondo dicas mais precisas com informações úteis para ajudá-lo a se dar bem no jogo. Confere essa feita no dia do lançamento. E aviso a matéria oficial é da pesada, basta clicar nela aqui:



 Obs: Clicando no banner você confere a matéria oficial do game Marvel Spider-Man 2018 com detalhes e dicas de tudo no passo a passo detonando o game com imagens inéditas, até ensinando como instalar os bônus da pré-venda e a corrigir o erro de travamento no game com Super Dicas. 



 "Impossível de não amar este game".

 Mais do que aprovado e não precisa nem dizer qual é a nossa roupa predileta. Eis ela aqui embaixo.



 "Na teia certa".

 É tivemos que fazer uma travessura daquelas para capturas essas imagens, porém perdemos 99% das demais imagens do game ao clicar errado no botão de salvamento no pendrive, foi posto o excluir tudo. Motivo o cansaço de estar jogando por horas o game. Fazer  oque, começando tudo de novo na próxima matéria.





 "É Teia para que te quero!!". 



 A Mago Games tem três coisas para te dizer:

 - Primeiro que este é o melhor game do Homem-Aranha na performance do seu personagem.
 - Segundo, que os gráficos e a ambientação dos cenários superaram todos os demais games anteriores do Aracnídeo.
 - E terceiro, que essa é uma matéria de dicas que não vai cessar com uma só teia. 
 Então, vamos pra luta com nosso querido Spider-Man.




 "Iniciando pela ação".


 O novo Spider-Man possui inúmeras golpes de combate que são desbloqueadas através dos pontos de habilidades aos quais são ganhos quando se sobe de nível.




 "Diversidades de inimigos e estratégias diferentes".

 O game apresenta diversos tipos de inimigos que exigem ações combinadas paras vencê-los: 
 Inimigos grandes obrigam você a usar a teia antes neles para somente depois vir a golpeá-los. 



 Inimigos com armas de tiro farão seu Homem Aranha a desarmá-los quando tiver habilidade de arrancar desbloqueada; ou então apenas desviar atacando os.





 "Existem inúmeros poderes, habilidades e aparelhos para serem destravados conforme for avançando". 

 Fazendo tais escolhas deles levará seu Homem Aranha a ficar de acordo com o que você quer.  




 Os trajes (que desbloqueia trazendo seus específicos poderes) podem ser trocados a qualquer momento.



 "Como desbloquear os trajes do Homen-Aranha".

 O game do Spider-Man do PS4 possui 27 trajes já inclusos no jogo para serem destravados além dos que vem a parte nos três Capítulos das DLCS. 
 Você confere como desbloquear os trajes e se precisa de algum requisito para destravá-los. Porém não passaremos todos, pois são muitos e não há segredos se você prestar atenção no que diremos mais abaixo.



 "Mas antes iremos as explicações de algo importante relacionado a isso".

 Para desbloquear os trajes, modos e os gadgets é necessário ter fichas (tokens) que vêm num monte de formas diferentes. Como por exemplo: vencer um crime aleatório durante o seu caminho para a próxima missão principal faz com que você receba fichas de crime. Fichas de ponto de referência são ganhas ao capturar fotos de marcos icônicos; fichas de desafio são obtidas ao completar desafios destravados mais tarde na história; fichas de mochila são ganhos ao encontrar esses itens colecionáveis; já as fichas de base podem ser ganhas limpando postos avançados da base inimiga.





 "Traje Avançado (The Advanced Suit)". 

 Ele é destravado ao completar uma das primeiras missões do modo história, depois que o Dr. Otto Octavius ​​descobre Peter Parker consertando um dos trajes mais antigos do Homem-Aranha. Este traje vem com o poder Battle Focus (Biomembrana híbrida no qual gera rapidamente foco por um curto período de tempo).



 "Traje Clássico (Classic Suit)".

 Você inicia o game com este traje antes de adquirir o traje avançado. O traje clássico vem com um poder único, e se torna danificado após completar a primeira missão, o que acaba levando Peter Parker a criar um novo traje.

 "Traje Clássico Reparado".

 Você pode reparar o Traje Clássico danificado bastando ter 2 fichas de mochila e 2 fichas de crime. 



 "Traje Noir" - Ele é ganho no início do jogo, a partir do  momento em que a aba Trajes é disponibilizada para os jogadores no menu, o Noir Suit já está desbloqueado em torno do nível 3 ou 4. Ele vem com o poder Som do Silêncio onde os inimigos não mais pedem backup quando são alertados. Requisitos fora o level 3/4: 1 ficha (token) de mochila, 1 token de base.


"Traje Escarlate" - Ele é desbloqueado no começo do game e vem com o poder Holo Decoy: (uma tecnologia AR Experimental onde gera vários Holo Decoys que atordoam os inimigos antes de de cair). Requisitos: 3 fichas de crime, 3 fichas de ponto de referência (marco icônico) e nível 3/4.



 "Spider Armor MK II" - Esse traje traz o poder temporário a prova de balas. Requisitos: 1 ficha de base mochila, 1 fichas de ponto de referência, 2 fichas de pesquisa, nível 5/6.

 "Uniforme Guerra Secreta" - Ele vem com o poder da corrida armamentista (Descargas que amplificam o build de EMP para atordoar inimigos e desativar suas armas). Assim como a armadura é a prova de bala, esse poder chega ser bastante útil em situações que podem sobrecarregar os jogadores. Requisitos: 2 fichas de mochila, 1 ficha de base, 2 fichas de pesquisa, nível 7.

 Traje Austero - Baseado no traje do filme Homem-Aranha: Homecoming de Jon Watts, e vem com o gadget que Peter Parker de Tom Holland usa no meio do filme, conhecido como o poder Aranha-Aranha neste jogo (Spider-Bro para temporariamente ajudar em combate). Requisitos: 1 ficha de base, 3 fichas de crime, 1 ficha de pesquisa, level 9.

 Traje Negativo - Baseado no vilão Mister Negativo. Vem com o poder Negativo Shockwave (Sincroniza partículas nano-malha para desencadear uma onda devastadora de energia negativa). Requisitos: 1 ficha de base, 1 ficha de ponto de referência, 1 ficha de pesquisa, level 11.

 Traje Eletricamente Isolado - Vem com o poder do soco elétrico (capacitores de alta descarga temporariamente eletrificam manoplas eletrificando inimigos). Requisitos: 1 ficha de base, 3 fichas de crime, 1 ficha de pesquisa, level 13.

 Traje Aranha Punk - Dá o poder incomum de Rock Out (Destrói inimigos com ondas de som justo). Requisitos: 2 fichas de mochila, 3 fichas de crime, 2 fichas de ponto de referência, level 16.


 Traje de Homem Aranha Lutador - Requisitos 2 fichas de mochila, 2 fichas de base, 2 fichas de pesquisa, level 19.

 Traje Teme isto mesmo - É o primeiro a dar poderes, especificamente o  Quad Damage (Nano-musculatura assistida causa temporariamente dano massivo que causam dano extra, razão pela qual as manoplas de Spidey parecem maiores que o normal). Requisitos: 2 fichas de base, 6 fichas de desafio, 3 fichas de pesquisa, level 21.

 Traje Stealth Big Time -Traz o poder Blur Projector (Cria um campo de distorção que pode obscurecer você dos inimigos não alertados). Requisitos: 2 fichas de base, 4 fichas de desafio, 3 fichas de ponto de referência, level 23.




 Traje Aranha Espiritual - O traje mais legal do game sendo referência ao Motoqueiro Fantasma. Ele vem com o poder do Spirit Fire (que canaliza ondas instáveis ​​de energia). Requisitos: 6 fichas de base, 6 fichas de desafio, 6 fichas de crime, level 37.  



 Traje Armadura MK IV - Requisitos: 4 fichas de base, 4 fichas de desafio, 3 fichas de ponto de referência, level 35.




 Dicas - "Saiba como resolver todos os puzzles do laboratório".



 Video passo a passo:




 Explicação: Para completar todos os projetos opcionais no laboratório - você precisa ir ao laboratório na Indústria Octavius e lá completar 10 espectrogramas do projeto de pesquisa (sendo pequenos quebra-cabeças onde exige achar sequências de DNA e conectar circuitos elétricos). Como recompensa você ganha XP, tokens (fichas) de pesquisa e etc.
Obs: Mais desses projetos são desbloqueados em toda a história principal. Basta ir completando todas as missões da história para desbloquear tudo. Nota: Após a história  você ainda pode voltar para o laboratório no modo free-roam para concluir seus projetos ausentes. 

 Siga o começo do tempo de cada um deles visto no video mais acima:

Projeto de Espectrógrafo nº1: Teste de Material Candidato L37 - 0:48 
Projeto de Espectrógrafo nº2: Teste de Material Candidato X23 - 1:17 
Projeto de Espectrógrafo nº3: Teste de Material Candidato B62 - 2:10 
Projeto de Espectrógrafo nº4: Teste de Material Candidato V13 - 2:57 
Projeto de Espectrógrafo nº5: Teste de Material Candidato C06 - 3:51 
Projeto de Espectrógrafo nº6: Teste de Material Candidato V77 - 4:57 
Projeto de Espectrógrafo nº7: Teste de Material Candidato S12 - 5:43 
Projeto de Espectrógrafo 8: Material Candidato Teste R80 - 6:38 
Projeto do Espectrógrafo nº9: Teste de Material Candidato X09 - 7:32 
Projeto do Espectrógrafo nº10: Teste de Material Candidato P12 -8:31 
Projeto de Circuito nº1: Precisão do Atuador - 9:16 
Projeto de Circuito nº2: Força de Aderência Mínima - 9:51 
Projeto de Circuito nº3: Mapeamento Espacial - 10:15 
Projeto de Circuito nº4: Compensação de Equilíbrio - 10:36 
Projeto de Circuito 5: Eficiência Energética - 11:30 
Circuito Projeto 6: Calibração Microbable - 12:23 
Projeto Circuito 7: Sub-Sistema de Aprendizado de Máquina - 13:06  
Projeto de Circuito nº8: Interface Intracraniana Estágio 1 - 13:57 
Projeto de Circuito 9: Interface Intracraniana do Estágio 2 - 14:53 
Projeto do Circuito n°10: Segmentação por Precisão - 15:28



 Dicas - "Saiba como fazer a Missão Paralela Estudantes Corrompidos".



 Perfil - A missão paralela 'Estudantes Corrompidos', consiste em achar locais de alunos desaparecidos que não estão marcados no mapa. Porém esses alunos se encontram na bandidagem usando máscaras e aprontando pelas ruas. Cabe ao seu Homem-Aranha achar e enfrentar eles.




 Detalhes de quantos alunos são nesta missão paralela?

 O interessante é que você terá que achar um aluno desparecido no meio de outros alunos bandidos. 





 Para fazer a missão Paralela Estudantes Corrompidos, siga os cinco videos abaixo onde em cada um você achará um aluno desaparecido e enfrentará o bando de alunos bandidos qual ele pertence.



 Video parte 1 - Achando o estudante desparecido Carlos:





 Video parte 2 - Achando o  estudante desaparecido Ethan:





 Video parte 3 - Achando o estudante desaparecido Steve Hopkins:



Video parte 4 - Achando o estudante desaparecido Harold:






Video parte 5 - Achando os estudantes desaparecidos do time de futebol no Whashington Square:






 Vamos pra luta, pois esse game está demais.





 Video - Destravando todos os trajes:



 Video - Localização do túmulo de Ben Parker:






 Video - Localização da Torre dos Vingadores:




 Video - Localização e soluções para achar dos objetos da Mulher Gato e depois encontrar o esconderijo dela:








 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário