SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO
PARA PC, PS5, XBOX SERIE S/X
Lançamento dia 19 de Setembro de 2023
Desenvolvido pela NetherRealm Studios
Publicado pela Warner Bros. Games.
No PS5 a Edição Premium de MK1 custa 469 reais.
A Edição Premium é a que vem com as 6 DLCS da 1ª temporada e + a Skin do Van Damme para ser usada em Johnny Cage.
Aviso: A skin de Jean-Claude Van Damme por enquanto é exclusiva da Edição Premium do jogo.
Dica: Não faça isso!! Compre a Edição Completa de Mortal Kombat 1 e não essas duas incompletas".
Geralmente a NetherRealm lança uma edição definitiva do game após encerrar seu ciclo de dlcs em packs que vai de quase 2 anos em média. Após isso uma edição completa contendo todas dlcs e skins surge por um preço menor em relação ao que você gastaria para completar o jogo base. Se vale a pena esperar, claro que sim.
Infelizmente Mortal Kombat 1 é o que possui os modos mais fracos dentre os três últimos games. Sua campanha é baseada em três modos tecnicamente genéricos nos quais você terá de jogar, sendo: História, Invasões e Torres.
Desbloqueando Havik no modo história.
A primeira coisa a fazer em Mortal Kombat 1 será terminar o modo história. E jogando ela você desbloqueia Havik e obterá as primeiras recompensas do game.
Até que inicialmente vai bem o modo história de Mortal Kombat 1, mas chega um ponto onde referências narrativas de Mortal Kombat Deadly Alliance se encerram num Mortal Kombat Armagedom misturado a um multiverso: resultando num dos finais mais sem graças da série.
O modo invasão é quem fará seu personagem subir de nível e ganhar algumas skins; porém ele conforme vai sendo jogado se torna chato demais em razão da repetividade de lutas contra o mesmo oponente; fora que ele não é algo divertido de se jogar. Resumidamente é um modo chato para gameplay.
Para quem já jogou Injustice 2 Legendary Edition: sabe que haviam skins valiosas de personagens que mesmo nessa edição completa, não estavam liberadas no jogo, senão tendo que comprá-las através de gordas quantidades de kristais da fonte (usando dinheiro pago de verdade para obter esses kristais).
Em Mortal Kombat 11 Ultimate Edition, sendo a edição completa do game, foi um pouco amenizante nisso permitindo ao jogador conseguir desbloquear skins boas sem recorrer tanto ao uso de kristais do tempo (dinheiro pago para obter esses kristais). Já em Mortal Kombat 1 os itens premium são conseguidos apenas com uso de Kristais do Dragão. Ou seja, aqui nada de valioso para se ter é de graça.
Explicando como obter "Kristais de Dragão" para comprar itens Premium em Mortal Kombat 1.
Assim como em Injustice 2 e Mortal Kombat 11, você ganha seus respectivos kristais (da fonte e do tempo) após ter terminado uma única vez o seu modo história e subindo de nível. Em Mortal Kombat 1 não seria diferente: você ganha kristais de dragão ao terminar uma única 1 vez o modo história.
É dessa forma que funciona o sistema injusto de kristais em Mortal Kombat 1, Mortal Kombat 11 e Injustice 2.
Esses kristais são usados para você comprar dentro do game as skins e as peças chamativas para o lutador; porém quanto mais você for jogando o game, mais irá percebendo que os tais kristais passam a se tornar raros de se ter.
"Microtransações de Mortal Kombat 1 vão te pegar em cheio".
Uma vez usado os kristais de dragão obtidos inicialmente em alguns modos, eles ficarão poucos até não se ter mais senão comprando os com dinheiro de verdade.
Isso ocorrerá porque você não possuirá kristais de dragão para desbloquear itens premium atentadores para seus personagens favoritos.
Fora os itens premium, existem os itens de temporada no qual lá você compra skins e acessórios com moedas de prata de dragão.
Para ganhar essas moedas de prata, basta fazer o modo invasões (concluindo níveis), torres e concluindo missões.
Para quem comprar a edição Premium ou esperar pela edição completa de Mortal Kombat 1 para daqui 2 anos: Jean-Claude Van Damme estará desbloqueado na parte de kustomizar de Johnny Cage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário