RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

31 de jan. de 2020

Erro no PS4 que impede de acessar a internet

  SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "Preste atenção nisso para entender o que anda acontecendo'.



  - Desde que estou com o PS4 (comprado no começo de 2016), no decorrer destes anos até agora foram mínimos os bugs tidos nas atualizações do sistema. Eu me perguntei se algum dia viria uma atualização que viesse arregaçar com meu PS4 a ponto de me tirar do sério. Pois bem, atualização 7.02 veio para detonar de vez com muitos donos de PS4 tirando o acesso de suas internet nele por meio de bugs malignos e ao mesmo tempo bizarros.




 Aviso - Atualização 7.02 é culpada sim!!

 - Depois que atualização 7.02 foi instalada, em menos de quatro dias um código de erro surgiu no meu PS4 pouco antes de clicar em meu perfil, alegando não ter mais acesso a rede de internet. Apesar de tudo ainda dava para entrar na PSN, mas não demorou um mês para que de vez perdesse o acesso da internet sempre que tentasse entrar na PlayStation Store. 



 Bug Bizarro  - "A Mesma rede Wi-Fi minha, aparecia no PS4 do meu sobrinho e no meu não".

 Foi na segunda semana de janeiro de 2020 nas férias, que ao estar jogando Injustice 2 Legendary Edition no final da tarde de uma terça feira, que a minha rede de internet sumiu do PS4. Ao verificar as redes Wi-Fi nele, tomei um susto pois um 99% das redes haviam desaparecido inclusive a minha. Preocupado, fui ver se isto estava ocorrendo no PS4 do meu sobrinho que usa minha rede Wi-Fi, e não. Todas as redes Wi-Fi estavam no PS4 dele e a minha também





"É assim que funciona no PS4 da Sony, o único que paga o pau é o jogador".



 Com a minha experiência no uso deste console, posso dizer que os bugs das atualizações do sistema variam de PS4 a PS4. Porém eu não aguentei, e mesmo sabendo que nada adiantaria, entrei no chat da PlayStation para ver o que diriam.






 "Buscando resolver o problema, começo da solução".

 Apesar de não botar fé no suporte da Sony, tirei duas informações precisas que atendente me disse lá: primeiro que possivelmente o firmware do roteador da minha internet estava desatualizado ou desativado, e que precisaria pedir para eles arrumarem. (Apesar disso, eu ainda digo que havia um bug no meu PS4, pois senão no PS4 do meu sobrinho também estaria sem acesso a rede do meu Wi-Fi).

 A segunda informação, é que atendente falou para eu mandar a operadora da minha internet abrir essas duas portas de acesso da PSN. Anotem aí:

 TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480 
 UDP: 3478, 3479



 "Bug na senha de login que impedia de entrar na PlayStation Network".

 Um dia antes do técnico da operadora vir na minha casa consertar o problema, eu quis entrar nas minhas outras contas de perfil e tomei um susto ao ver que conseguia ter acesso a PlayStation Network. Daí eu pensei, vou tirar a minha senha de segurança que eu uso para abrir minha conta oficial no PS4 de perfil, e para surpresa após arrancar ela, tive acesso de novo a PlayStation Network. Cada vez mais eu entendia que este era mais um dos bugs malditos da atualização 7.02 e fim de papo.


 "Outros bugs da atualização 7.02".



 Fazendo parte de um fórum - vi que atualização 7.02 abriu vários bugs, e um deles é um erro ao tentar efetuar pagamento da PSN Plus.

 Outro bug que descobri comigo mesmo - é o impedimento de tentar tirar foto com botão share na parte das redes Wi-Fi no PS4.



 "Saiba o que foi feito para voltar aparecer minha rede Wi-Fi no meu PS4".

 Com a vinda do técnico da Vivo em minha casa - ele descobriu que o meu roteador da Vivo estava desatualizado e não tinha como atualizar senão resetá-lo, assim fazer a última atualização dele do firmware.
 Feito isso, pedi para o técnico colocar as duas portas TCP e UDP.
Obs: Tudo isso foi realizado do  roteador direto no meu PC. Nada veio a ser colocado em meu PS4 (senão o cabo de rede que comprei as pressas, e passei no alçapão para depois o técnico montar o conector nele).




 "Bug ao desconectar e conectar minha internet, fazia minha rede Wi-Fi sumir ainda".


 Mesmo tendo realizado tudo dito, ao desconectar a internet do PS4 e conectar novamente - ocorria da minha rede Wi-Fi voltar a desaparecer ainda e só reaparecer ao ligar de novo o PS4.



 Tomei uma atitude e pus um cabo de rede do meu roteador direto no meu PS4, pois somente assim eu não dependeria mais da rede wi-fi bugada no meu PS4.

 Minha opinião é que: a atualização 7.02 criou um erro grave no qual varia de PS4 para PS4, bloqueando nele todas as redes wi-fi no qual os roteadores não estiverem atualizados, e outras séries de falhas sendo algumas conhecidas aqui e outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário