Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de set. de 2018

Marvel Spider-Man PS4 - detonado e desbloquear trajes

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 DESENVOLVIDO PELA INSOMNIAC GAMES 
 PUBLICADO PELA SONY
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 Video eletrizante - Jogando com o traje Spider-Man 2099 na melhor fase do game repleta de ação. Confira:



 Coloque o video em HD 1080p ou 720p para melhor resolução.

 Aprenda como ter o melhor final do game. Veja matéria acessando o banner abaixo:



 "Os melhores games saindo neste final de ano, e com isto as melhores matérias de Dicas voltadas para Eles".




 - É, este traje acima é um dos meus favoritos. Se o do Fantasma demorar para desbloquear, eu acho que termino o game dessa vez com esse daqui mesmo. 




 - Mas pensando bem, porque não jogar com os melhores trajes do Homem-Aranha e ir mostrando como eles vão sendo desbloqueados por mim. Palavra de jogador.




 "Matéria oficial do game".


 A Mago Games fez uma promessa que se Marvel Spider-Man do PS4 fosse o melhor game do Homem-Aranha, seria feito uma Super matéria de Dicas para qualquer um se dar bem no game. Promessa é dívida e vamos ao que interessa.




 "Aqui o trabalho é sério".

 O que você verá não é nem pouco e nem muito, sim o suficiente para deixá-lo esperto em tudo. E consequentemente garantir lhe de fazer uma jogada geniosa e até incrível com o seu Homem-Aranha que estará sendo controlado por você.



 "Que tal aprender conosco como se tornar o cara neste game". 

 Essa matéria te ensina: a forma correta de instalar o game; como usar o código do bônus da pré-venda e adquiri-los, a destravar os trajes detalhando como obter as fichas de requisitos deles; estratégias e detonado do game; batalha contra os bosses; como resolver o erro de falha de congelamento no game...etc.



 "Super Dicas do Spidey" - Let'go!



  Não cometa esse erro - "Instalação do game e patch de atualizações".

 Marvel Spider-Man é um game grande e por isso a instalação do seu disco no PS4 chega a ser um pouco demorada. Você vê a instalação dele através da sua barrinha branca abaixo do ícone do jogo no menu do seu console logo após ter colocado o disco. Preste atenção: Enquanto essa barrinha branca não ficar completa significa que o processo de instalar o game não se encerrou. E isto significa que você não pode usar o modo repouso para acelerar o patch de atualização do game. Se cometer este mesmo erro que nós o seu disco e o patch voltarão ao processo de instalação de novo (Basicamente para a estaca zero).

 Nota: Acabando a instalação do disco, deixe o patch de atualização do game ser instalado, como não quisemos arriscar não entramos no modo repouso novamente para acelerá-lo e sim deixamos o patch ser instalado de maneira normal. E demora sim.



 "Instalando o bônus da pré-venda".

 Assim que o patch de atualização for instalado por completo, entre no game para verificar se ele está pegando (não precisa jogar, vá até o menu do jogo apenas) e saia dele. O próximo passo será fazer a instalação do bônus ganho na pré-venda e para isso você deverá entrar no ícone Store no menu do PS4 (que é a PlayStation Store).



 "Colocando o código do bônus da pré-venda".

 Já fique sabendo que qualquer pessoa que comprar o game Marvel Spider-Man nessas primeiras remessas virá com um papel dentro da caixa do disco com o código do  pacote de trajes Spidey, dispositivo Spider-Drone, 5 pontos de habilidade, avatar e tema. Esse código fica atrás do papel vermelho escrito pacote.

 Passo 1 - O que você tem que fazer agora é entrar na PlayStation Store, ir lá embaixo e clicar em, 'Resgatar Códigos'.



 Passo 2 - Ponha o código que veio atrás do papel vermelho sem digitá-lo com traços e clique em concluir.



 Passo 3 - Depois de colocado o código é só abaixar o bônus. 
Obs: Você pode abaixá-los ali; ou voltar para o menu do PS4 (como feito aqui), e com o disco do game dentro, use a seta do direcional do dualshock para abaixo no ícone dele para entrar no desenho da bolsinha branca vista na imagem acima. Clicando nela aparecerá as expansões, o tema, o avatar para você abaixar. 
 Aviso: Após usado o código você terá até 3 dias para instalar o pacote de bônus do game.
E o código usado funciona apenas uma vez.



 "Avatar e tema ganhos de bônus".

 Das novidades ganhas fora do game, o bônus traz um avatar do símbolo da aranha branca que você pode pôr no seu perfil bastando entrar na troca de avatar.



 "Testando e aprovando".

 E o tema do Homem-Aranha disparando teia como papel de parede para ser usado no menu do seu PS4.

 Em fim é hora de entrarmos no game para jogá-lo.




 "Iniciar".


 Assim que você apertar o botão X para iniciar, surgirá a tela de slot para criar a sua primeira caixa de save. Depois de pôr a dificuldade no game, partiremos para aventura cheia de ação.




 "Usar a teia para balançar pela cidade".

 A primeira coisa que você aprende no game é usar a teia para balançar pelo cenário. A sensação que sente-se ao controlar o Homem-Aranha sobrevoando rapidamente entre prédios ou andando por eles é maravilhosa. Você passa a amar o game imediatamente. Mesmo que não seja fã do personagem é incrível estar balançando pela cidade.



 "Ponto de Rota".

 Siga o ponto de rota amarelo para chegar na missão. Quanto mais o número que está marcado abaixo do ponto de rota for diminuindo, mais próximo você estará da missão.



 "O ponto de rota da missão do modo história é sempre o de cor amarela".

 Caso esteja se afastando da missão do modo história, o game te avisa. Basta seguir o ponto de rota amarelo para alcançar as missões da campanha principal do game.



 "Os comandos".

 A partir do momento que chegar na primeira leva de inimigos será forçado aprender como atacá-los, se esquivar, lançar a teia contra eles...etc. Você pode ver como é o controle básico de jogabilidade bastando entrar no menu dele após clicar no botão options.



 Após o básico de comandos, é bom marcar estes dois tipos de comandos específicos também:


 L2+R2 é para você disparar duas teias e ela puxar para parte do denário aonde as disparou.

 Botões triângulo + bola é para aplicar finalização nos inimigos.



 "Arremessando objetos com uso de teias".

 O primeiro chefe do game é o Rei do crime, ali você já terá que estar usando um comando também específico de complemento para derrotá-lo, sendo o de arremessar objetos com a teia.
 L1+R1 próximo de objetos para pegá-los com a teia e jogá-los.



 Dicas - "Lance os objetos com a teia durante o salto".



 Você pode saltar e apertar este comando L1+R1 para melhor jogar o objeto com a teia neles. 



 Dica - "Faça salvamentos manuais sempre".

 Apesar do game ter salvamentos automáticos, é indicado que você faça sempre salvamentos manuais, principalmente após completar determinados eventos. E toda vez que for entrar novamente no jogo, clique em continuar e não em carregar o jogo. 



 "Deu bug de travamento no laboratório do Dr. Octavius por culpa minha e das falhas do game".

 Preste atenção nisso: Logo na primeira vez jogando o game, após ter passado a fase do Rei do Crime e ser chamado para o laboratório do Dr. Octavius pela segunda vez. Estando lá Peter teria de entrar na sala onde acha o traje do Homem-Aranha e o Dr. entra em seguida; porém eu indo lá quis voltar com Peter e ir até a mão robótica na mesa ao lado, e pronto ao clicar na mão devido o evento da sala ao lado que deu voz e eu não fui, a segunda voz que é acontece ao estar perto da mão robótica veio e o game travou surgindo a tela azul indicando o código de Erro CE-34878-0. Depois disso sai do game e voltei ao laboratório, porém fui direto para sala do traje e não deu mais isso. Ufa.



 "Bugs em games enormes em fase de lançamento são comuns, o problema é suportá-los".

 Talvez você não saiba mas o novo game do Homem-Aranha está cheio de bugs variáveis que são percebíveis ou não, e outros causando dores de cabeça aos jogadores; assim foi nos primeiros patchs do jogo. Isto ocorre porque o game terminou de ser feito a pouco tempo antes da data marcada para ser lançada, e o estúdio desenvolvedor dele está agora em fase de polimento do jogo para atualizá-los com futuros a breves patchs de correção. 

 Como não é o nosso objetivo perder o rumo das dicas, deixarei para o final dessa matéria para falar em maiores detalhes sobre esse assunto através de uma Seção Game Informativo de extrema importância.



 "Desbloquear os trajes de bônus".



 Os trajes do pacote de bônus são acessíveis após o evento do Dr. Octavius que pega Peter perto do traje do Homem-Aranha no laboratório.
 Depois desse evento, estando fora do laboratório abra o menu e verá os trajes de bônus para serem usados.




 "Saiba como destravar os trajes do Homem-Aranha".


 Os trajes do Homen-Aranha surgem no menu do seu inventário conforme for subindo de nível e avançando de fase. Todavia isto não significa que eles estarão destravados, pois terá de cumprir tais requisitos para que eles fiquem acessíveis. 



 "Para utilizar os trajes só tendo as fichas que se pede para cada um deles".


 Analise o traje acima e observe ao lado dele os requisitos que se pede para ser usado assim que ele aparecer no menu do seu inventário após atingido determinado nível. Repare que para tê-lo em aberto é preciso ter: 1 ficha de base, 2 fichas de monumento e 1 ficha de pesquisa. Assim que tiver essas fichas basta clicar no ícone do traje para abri-lo. Importante que saiba que as fichas de pesquisa só podem ser conseguidas depois de dar em aberto as Estações de pesquisa. Se recordo bem, isto deve ocorrer após a primeira parte da luta contra Shocker ou pouco antes.



 "Completando o mapa e pondo a legenda do mapa". 

 Do que adianta buscar o paradeiro das fichas dos trajes se não tiver o mapa de Nova York totalmente visível. Para isso você precisa completar o mapa, mas antes ao entrar no menu do mapa clique triângulo e marque todos os ícones do que existe nele, igual feito na imagem acima.



 "Acione todas as torres de vigilância para visualizar o mapa por completo".


 Se você marcou o ícone A da torre de vigilância - basta marcar um ponto de rota de marcação branca em cima de cada uma delas no mapa indiretamente aberto; e depois ir até a torre de vigilância marcada para ela ser ativada.
 Ativando a torre você via completando a imagem da cidade de Nova York no mapa.



 "Sem dificuldades por enquanto".

 A partir do momento que o mapa de Nova York for 100% completado, você poderá ver a localização de para ir (desde o laboratório do Dr. Octavius, os crimes em andamento pela cidade, e os lugares onde se obtêm as fichas). 



 "Saiba como obter fichas de crime".

 As fichas de crime são ganhas cada vez que você derrotar criminosos cuja localização fica sempre marcada pelo ícone vermelho de exclamação. 



 Os crimes são aleatórios e podem surgir do nada para ir.



 "Fichas de crimes de demônios são mais desafiadores".

 Quando se há crimes da gangue dos demônios na rua, o desafio se torna grande para encarar. É aí a diversão, pois exige do seu personagem controlado, dar o máximo e o melhor de si nas mais diversas ações.



 "Fichas de monumento e como tirar fotos".

 Todos os desenhos do ícone azul de dois prédios significa que existe algum monumento, é onde você deverá ir para tirar fotos e  assim ganhar fichas de monumento.



 Dicas - "Pegar distância de longe e estando em determinados locais para tirar a foto do monumento é o que garantirá um bom resultado".


 Para tirar fotos do monumento é muito simples: use a seta para cima do direcional de cruz do controle para ativar a câmera; depois aperte L2 para mirar (tem que ficar verde para enquadrar o objeto), e em seguida aperte R1 para tirar a foto.



 "Saiba como obter fichas de base".



 As torres de base ficam marcadas com uma coroa, sendo elas o esconderijo dos capangas de Fisk o Rei do Crime. Bom, já sabe o que deve fazer se quiser as fichas de base: derrotar todos eles, e não é nada fácil já que os capangas são fortemente armados exigindo o máximo de suas habilidades para atacar e desviar dos seus ataques.



 "Modo furtivo em bases inimigas apenas de começo dá certo".

 Usar o stealth para fazer ataques furtivos parece soar bem a princípio, mas dizer que terminará uma base inimiga apenas usando ele seria tamanha proeza de se alcançar. 



 "São muitos para derrotar".


 Você pode pegar: um, dois, três, quatro inimigos no stealth; só que quando saem um monte deles pela porta de base terá que vencê-los no frente a frente.



 "Fácil uma ova".

 De todos os desafios, as bases inimigas são as mais hardcores do game; não tenha duvidas disso. 



 Depois de uma ficha de base sofrida, nada melhor do que pegar umas mochilas para aliviar a tensão.




 "As fichas de mochilas".

 Talvez sejam o mais simples de se ter, mas exigem um ponto de rota de marcação branca nelas para saber exatamente onde estão. 



 "Há mochilas em lugares complicados de se alcançar". 

 Alguns mochilas podem estar até mesmo no alto dos postes, paredes de tuneis de difícil acesso. E neste caso você terá que usar as teias de arrasto L2+R2 para chegar até elas para pegá-las.


 "Fichas de pesquisa".

 Como já mencionado, as fichas de pesquisa somente surgem após terminado a primeira luta contra Shocker ou entre ele. De toda forma ao aparecer, vá para iniciar o evento delas.  


 "Acessando o terminal".

 As estações de pesquisa da Oscorp tem que ser acionadas, e para isso você deverá entrar na suas bases. Depois sair delas terá de fazer o que se pede naquela determinada estação.


 "Fichas de pesquisa são um pouco demoradas de se ter".

 A primeira estação de pesquisa pede que você passe sobre as nuvens de poluição, use o R3 para achá-las e balance com a teia passando nelas.


 "Os objetivos das estações de pesquisa cansam pacas".

 Uma outra estação de pesquisa o levará para o mar para jogar os barris de poluição fora dele e depois limpar a área contaminada do mar.

 Através do cumprimento de cada estação você ganha as fichas de pesquisa.


 "Abrindo um novo traje graças as fichas de pesquisas que faltavam de requisito".


 Depois de ganhar umas fichas de pesquisas, nada melhor do que abrir esse traje que já tinha aparecido no menu e precisava delas.


 "Enfrentando Boss Shocker".

 Indo atrás de Shocker pela segunda vez, chegou o momento de enfrentá-lo no pau a pau.



 "Estratégia básica para derrotar Shocker".


 Shocker irá disparar suas rajadas eletrizantes, vá desviando com acrobacia terrestre circulando pelo cenário.


 "Sem dificuldades se tiver a perspicácia de cumprir as ações".

 No momento que Shocker parar de atacar para se recuperar, lance a pedra com a teia nele e cumpra o evento quick time repetindo o procedimento até mudar e realizar outro quick time de lançar o teto nele.



 "Como usar os ataques em modo furtivo, seguro".

 Haverá uma missão do modo história onde você terá que se infiltrar e derrotar todos os capangas do Rei do Crime, e não adianta sair com tudo pois eles estão com miras a laser espalhadas para tudo quanto é lugar. Aí é a hora de atacá-los usando o modo stealth (furtivo).



 "Seguro e Perigo".

 Ao pressionar o botão analógico R3 na direção dos inimigos, surgirá uma cor ao redor deles indicando se é seguro ou não atacá-los usando o ataque furtivo.



 Já dá para sacar que quanto mais inimigos tiverem perto um do outro, dificilmente você conseguirá atacar  no stealth. Se o R3 apontar seguro dá para vencer o inimigo sem ser notado pelos outros. Porém as vezes precisa sair rápido após o ataque para que não tenha o risco de algum inimigo na proximidade chegar perto.



 "Ataques furtivos de ações específicas".

 Repare na imagem acima, este é um ataque furtivo com botão quadrado que garante uma ação de amarrar o inimigo numa teia aonde você está agachado.



 Obs: Fique atento, nem sempre o ataque stealth indicará que é seguro e nem perigoso. Isto pode correr conforme o lugar em que você estiver.



"Dicas - Saiba como desbloquear o uniforme do Aranha feito pela Gata Negra".

 Assim que você passar algumas missões do modo história (especificamente após você cumprir a missão do despejo de casa e ir dormir no abrigo), surgirá a missão paralela das Tocais da Black Cat. Caso cumpra elas você ganha o uniforme negro do Aranha feito pela Mulher Gato, e posso garantir que é muito lindo.

 A missão consiste em chegar nos prédios específicos onde existe uma câmera e com elas achar o desenho da gatinha da Mulher Gato e em seguida tirar uma foto. São 12 gatinhas no total. Depois disso surgirá no mapa o esconderijo da Mulher Gato para você ir, e lá dentro obter o uniforme negro do aranha deixado por ela.


 A primeira coisa a fazer ao surgir essa missão - é abrir a parte de legendas do mapa e marcar o ícone 'Tocais da Black Cat', para que possam surgir no mapa e você ir até eles para usar a câmera localizada no prédio e então tirar a foto da gatinha a ser encontrada.


 "Quer uma ajudinha".

 Eis os 12 objetos enquadrados da gatinha para tirar foto. Cabe a você verificar apenas a imagem de qual prédio com câmera é para fazer sem dificuldades.



 Após conseguido tirar as 12 fotos da gatinha surgirá no mapa a missão secundária da toca do Gato. Marque o ponto de rota branco nela para chegar até o esconderijo da Gata Negra.


 Entrando no esconderijo da Gata Negra vá até a mesa para ver o uniforme que ela preparou pra você.



 "Desbloqueado o traje Negro".

 Diferente dos demais, o traje Negro é o único que não exige requisitos de fichas para ser destravado. Basta cumprir a missão Tocais da Black Cat e depois ir até o esconderijo dela para pegar o traje e já sair usando.



 "Evil Cats".


 Bom, to vendo que não tiramos fotos de gatinhas e sim de gatinhos malvados. 



 "Próxima Fase".

 A missão do modo história de resgatar os homens do Fisk (Rei do Crime) exige que você entre nos prédios dele onde há funcionários em perigo e salve-os derrotando a gangue dos demônios.



 "Rumando para a pegadinha da hélice helicóptero".



 Ao final desta missão você terá que deter os demônios no helicóptero seguindo por quick time eventos. De começo são de boa, mas ao final terá uma pegadinha para encarar.





 "Sem dificuldades por enquanto".


 Com helicóptero caindo você tem que impedi-lo de machucar as pessoas. A primeira parte é fácil: basta apertar L2 e R2.





 "Difícil sim se não sacar de cara ou não sacar de jeito nenhum".


 Mas a segunda parte é a hélice do helicóptero a ser parada com a teia, e ela se torna uma pegadinha caso você não entenda ao certo o que o analógico L3 pede que faça. 



 "Agora ninguém falha mais'.

 Depois de mais de duas horas tentando sem ter resultados, era preciso entender o que pedia de verdade para o botão L3 fazer no círculo. E só havia uma forma de entender isso: não movimentar o L3 e deixar ver o que o círculo acontecia. Nisto foi reparado que surgia uma outra espécie de círculo ou quadrado dentro dele que não se fechava e desaparecia.
 Então tentei algo que jamais acreditei que desse certo: direcionar o L3 para o lado na direção do círculo maior, e pronto o círculo ou quadrado menor de cara se fechou dentro do círculo maior aparecendo R1; e claro, foi apertado este botão e acabou se o problema da hélice.





 "Um quick time simples demais".


 O desafio de tirar a hélice com a teia foi tão engraçado que vi pessoas famosas em videos errando; e se bobear nem elas sabem direito como conseguiram fazer para completar este quick time. Mas tá aí a explicação: nada de movimento 360 com L3, nada de circular nele. Apenas direcionar o L3 para o lado na direção da seta que aparece na imagem para a teia enrolar de vez na hélice e vir R1 para apertá-lo.


 Não é a intenção dessa matéria passar um passo a passo tim, tim por tim do game; sim dar Super Dicas importantes de partes complicadas que podem ser apresentadas de maneira mais fácil para serem resolvidas.


 Assim que a parte dos demônios passa a surgir de maneira mais intensa, tão logo você saberá quem é o chefe deles, que aliás não é nenhuma novidade já que o próprio trailer do game revelou isso. É aí que entra um certo puzzle a ser feito numa das fases deles.



 "O quebra-cabeça do Yin & Yang".

 Quando você estiver no escritório de Martin Lee e pegar a chave, vá para o quadro da foto dele com a esposa e use a para então iniciar o quebra-cabeça do Yin e Yang.


 "Passo a passo do puzzle no escritório de Martin Lee".


 1º Vamos iniciar abrindo o círculo do meio - para isso faça um movimento 360 debaixo para cima no círculo branco ao lado na direção dele deixando o como na imagem acima.

 2º Depois no círculo preto - faça um movimento 180 para fora indo para cima como visto na imagem logo abaixo:


 3º A última consiste em mexer no círculo menor do meio para as duas bolas do grande círculo entrarem - para isso você deverá movimentar para um lado e depois para o outro lado fazendo com que cada bola entre.



 "Montando o puzzle da fase do laboratório".

 Depois desse puzzle de Martin Lee, o próximo que virá será na fase do laboratório quando o doutor te chamar novamente para ver o que ele está fazendo. Este puzzle você deve deixá-lo igualzinho como na imagem acima: tire as partes erradas dele, mude a ligação compondo dessa maneira. 


 "Mais trajes".

 Subindo de nível faz os trajes surgirem para serem desbloqueados através dos seus requisitos. Mas nem todos os trajes são legais e muito menos interessantes por causa dos seus tipos de poderes e visuais.




 O traje Big Time foi desbloqueado com ajuda das fichas de desafio (algo novo, sendo uma espécie de missão paralela a ser feita).



 "As fichas de desafio".



 Parte 1 - Detonando as bombas

 As fichas de desafio das bombas consistem em você achar as bombas espalhadas pela cidade, jogá-las e logo depois destruí-las com disparo de teias. 
 A dica que dou é essa: 

 1º Foque sempre em achar as bombas cujo número de distância é menor.

 2º Avance rapidamente com a teia não batendo em prédios ou parando neles.

 3º Ao estar aproximando da bomba use a teia de puxada para chegar o quanto antes nela para pegar e lançá-la. 

 4º Depois de uma bomba destruída por você, parta o quão depressa possível para a próxima bomba seguindo sempre pela de menor número em distância como já dito.


 Indo mais adiante com a história, vamos estar numa festa de fantasia cheia de estudantes. É nela onde Martin Lee usa seu poder corrompendo os estudantes para cometerem crimes.


 Isto não será problema já que aqui não existe nenhum puzzle para resolver. Mas a narrativa principal volta a levar você novamente ao laboratório para resolver mais deles. Vamos nessa!




 "Resolvendo mais puzzles no laboratório".

 Montar todos os puzzles do laboratório quando o doutor te chama para ajudá-lo não são fáceis, porém não tem como fugir deles já que fazem parte da campanha principal. Então sem dor-de-cabeça, iremos mostrar a montagem dos puzzles do capacete logo abaixo:



 Essa é a montagem certa dos puzzles. Dessa maneira fica mais fácil de vocês montarem.


 Prontinho, puzzles do capacete feitos.



 "Fichas de desafio".

 As fichas de desafio não ficam apenas em detonar bombas e sim em outros desafios, como:

 Desafios do drone - neste você precisa destruir o drone ao final do seu percurso numa pista de pouso dele. 



 A dica a ser dada é: use a teia de arranque L2+R2 para passar pelas câmeras deixadas pelo drone quebrando as (não é necessário passar por todas as câmeras, e sim chegar a tempo na pista de pouso dele para destruí-lo). Use impulsão de teia pressionando o x seguido de teia de arranque. E não bater nos prédios para não perder tempo.

 Desafios de combate - este exige de você derrotar todos os inimigos antes do tempo acabar. 



 "Desafios de Furtividade".

 Achando que ficava apenas em drones e bombas especificamente, a resposta é não! O desafio de furtividade faz parte da festa também, e consiste em você abater todos os bandidos sem serem vistos por eles num tempo determinado. Caso o vejam o refém é morto pelos sequestradores. 





 "Prepare o botão triângulo para ser um grande ninja".

 O desafio de furtividade não é um stealth lento a ser feito pois nunca daria certo para completar este desafio. O que você precisa fazer para vencer - é atacar o mais depressa possível todos os inimigos, abatendo os com o botão triângulo mantido pressionado no momento da ação. 
Há algumas coisas que serão necessárias para se chegar a este golpe furtivo decisivo. São elas: disparar teias para afastar tais sequestradores, e assim ganhar o curto tempo valioso para apertar o triângulo neles; outra; esconder se atrás de partes do cenário, ou em cima delas.

 Preste atenção na imagem abaixo, eis o roteiro a ser seguido para você ir e abater todos os inimigos no primeiro desafio de furtividade ao qual foi feito e demorou mais de 1 hora até pegar na pratica:



 "Tenha este desafio de furtividade como a sua lição básica".


 A Mago Games indica que você faça esse primeiro desafio de furtividade, porque uma vez passando ele consequentemente terá aprendido a manha desse desafio. Porém os próximos desafios de furtividade não serão tão fáceis assim. Mas... te darei uma grande dica para você fazer e assim facilitar a sua capacidade ninja. De qualquer forma você terá que fazer isso, pois eu não conheço outro jeito de derrotar certos inimigos nestes desafios.





 "Ponha a habilidade do abate do empoleirado estendido para detonar os desafios de furtividade".



 Entre no menu do game e desbloqueie a habilidade do abate do empoleirado estendido que fica na localizada na parte de Inovador.
 Essa habilidade consiste em você estar no alto de um poste geralmente, e usar o botão quadrado para puxar o inimigo que está abaixo de ti deixando o pendurado numa teia.






 "Vai ter que destravar essa habilidade queira ou não".




 Sem utilizar o abate do empoleirado fica impossível de vencer tais desafios de furtividade, já que em certas partes haverão dois inimigos muito próximos do outro que o impedem de atacar com o botão triângulo sem ser visto.





 Dicas - "Vencendo boss Taskmaster".

 Foram 3 ou 4 derrotas contra Taskmaster, e toda vez que perde, o vilão exige que você repita mais um do seus desafios para ele reaparecer de novo e te enfrentar. Como o game dá opção de mudar o nível de desafio - decidi enfrentá-lo no modo amigável e mesmo assim não foi fácil em nada ainda.


 "O que queria ao derrotar Taskmaster era ganhar um novo traje".

 O que fiz para vencer Taskmaster, foi atordoá-lo jogando objetos e depois teias na cara dele. Em seguida dar bordoadas e chutes nele; na sequência saindo de perto, desviando dos seus ataques por longas distâncias e sempre repetindo o procedimento até acabar com ele.


 "Desafios de base para destravar o traje Spider Armor MK III".


 Bom, o traje até veio, só que precisava ser desbloqueado e faltava fichas de base. Então vamos nessa pegar essas fichas de base enfrentando as bases dos demônios. 




 "Sem repetições para ganhar as fichas de base".




 O galpão dos demônios não pode ser repetido para ganhar fichas de base. Cada galpão te dá uma ficha de base. Então foram feitos dois galpões diferentes para conseguir as tais fichas que faltava para desbloquear essa armadura linda que estarei usando para prosseguir com o jogo.



 "Sim, a Spider Armor MK III é muito show, mas o meu poder predileto tinha que ficar junto com ela".



 O que modifiquei nessa armadura foi tirar a sua habilidade específica e manter no lugar a que mais gosto, a de dar socos elétricos.




 "E dando continuidade a história do game...".



 Chegamos a uma das partes mais legais do game, 'a perseguição aos demônios e o seu chefe Mr. Negativo'.





 "É difícil de não se encantar com este traje".



 Eu não sei se foi por causa da bela armadura que estava usando, mas senti a vontade em arrebentar com os inimigos nas minhas subidas pelos veículos até chegar aonde está Martin Lee, 'o nosso famoso Mr Negativo', sendo ele o principal vilão da trama.






 Chegará um momento no qual você estará embaixo do veículo e espero que se lembre da fase da hélice do helicóptero usando o analógico L3 e o botão R1... 




 ...Pois terá que fazer o mesmo: deixar o L3 direcionado para o lado, na direção do círculo até surgir a imagem do R1 para então apertar. 



 "Desarmando sem falhar".


 Passo a solução para desarmar o bafo do diabo. Basta seguir a ordem numérica vista na imagem logo acima que não terá erro.


 "Enfrentando boss Mister Negativo".

 É no metrô onde iremos encarar nossa luta pessoal contra Mr Negativo. E passo quatro ações importantes que serão impossíveis de você ignorar: desviar para os lados oposto do raio de disparo de Mr Negativo; e aí são duas ações, você desviará para o lado oposto ao dele. A terceira ação é pular o raio reto. Quarta é atacar ele e voltar a desviar se do seus raios. Esse é o processo que segue até derrotar Mr Negativo.



 "Solucionando os últimos puzzles da invenção do Dr. Octavius".

 Assim que o Dr camarada que logo não será mais camarada, te chamar para o laboratório - é hora de resolver mais puzzles. Deixo aqui a montagem correta deles para que ninguém demore para concluir.

 Nota: Toda montagem desses puzzles teve que tirar peças e virar algumas para serem feitas. 




 Ao atingir o nível 30 a 31 um novo traje surgiu para ser desbloqueado, O Uniforme Preto do Homem-Aranha 2099. 



 "E tinha que destravar essa também". 


 Faltava uma ficha de pesquisa muito sofrida e duas fichas de base que acabei conseguindo 3 de uma só vez ao cumprir os requisitos no esconderijo da base dos demônios.




 "Perseguindo mais um uniforme...".


 Indo para uma missão secundária, escolhi uma das principais, a de Colegas de Curso para fazer. Afinal quem sabe viria mais um traje após concluí-la.




 "Não existe nada de melhor do que jogar com os melhores trajes do cabeça de teia".




 De todas os trajes usados no game, asseguro que este é um dos melhores  no quesito agilidade. E vamos para a tal missão secundária com este super uniforme pra lá de legal.





 "Com a experiência tida mostro como agir na missão secundária Colegas de Curso. Então preste atenção nisso...".

 1ª Coisa é ir até a missão como indicado na image mais acima. Já dou uma dica básica: use o ícone da delegacia no mapa para fazer a sua viagem rápida para chegar logo aonde está a missão.
 2º Depois é achar o estudante (marcado pelo desenho azul) que pede sua ajuda para iniciar a  busca pelo primeiro colega de curso desaparecido.




 "Busca pelo primeiro colega desaparecido".


 Abra o mapa e ache aquela delegacia (vista na imagem acima) como indicado nele para fazer uma viagem rápida. Estando nela, siga pela avenida da catedral que já estará aparecendo um sinal branco ao seu final que é onde encontra se o prédio do ataque dos estudantes corrompidos pelo Mister Negativo.




 Chegando lá derrote todos eles.





 Após feito essa fase 1 da missão, abra o mapa e volte para o colégio. Para chegar logo nele use a viagem rápida da delegacia que fica na parte do mapa do colégio. Obs: Use a sempre para retornar a escola.


 "A segundo fase da missão Colegas de Curso".

 Converse com este estudante que pede ajuda como visto na imagem acima. Vá para Harlem através da sua delegacia; e estando lá, basta ir até linha de trem apontada em amarelo no mapa para achar os estudantes corrompidos.


 Retornando ao colégio, vamos para mais uma fase dessa missão como visto abaixo. 



 Abra o mapa e use a viagem rápida da delegacia em Upper West Side, e estando nela siga para o local indicado pela seta amarela para enfrentar os estudantes corrompidos.



De volta novamente ao colégio, ache o rapaz sentado no banco para ir para mais uma fase da missão.


 Agora você terá de estar na Ponte do Brooklyn. Basta seguir as indicações em amarelo no mapa.




 Chegando até os estudantes corrompidos, vença os a tempo antes que explodam o caminhão de combustível.


 Estando no colégio, está será a última fase da missão. E dessa vez terá de lutar contra todo time de futebol americano que está corrompido. A localização fica  próxima do colégio.


 "Briga da pesada".


 Este é o momento de descer porrada sem dó no time de futebol. Mas já aviso é gente pra caramba que vai vir em cima de você, e não estarão dispostos a aliviar em nada.


 Depois dessa missão secundária realizada 100%, tinha que prosseguir com o modo história vindo a estar numa das fases mais legais do game, 'a rebelião na prisão'.


 Ao estar no topo do presídio de segurança máxima, siga Shocker com usando a teia e desvie do seus raios até alcançá-lo.




 E chegamos a reunião dos super vilões que foram libertados da prisão e estão reunidos junto com o Doutor Octopus. 



 "Rumo ao fim".

 Depois disso posso afirmar que o jogo segue para a suas horas finais, e nada será fácil logo adiante.




 "O desafio das caixas de eletricidade".

 Você terá de destruir todas as caixas de eletricidade que estão envolta do prédio da delegacia. Comece por aquele no qual nosso Homem-Aranha é visto na imagem acima. Depois de destruída essa caixa vá para o canto da parede deste mesmo prédio e fique atrás dela; espere o helicóptero passar e comece atirar na caixa que ele carrega. Destrua ela para o helicóptero ir embora.




 A seguir vá nas demais caixas e as destrua também.




 "A pegadinha da torre de eletricidade que não pode ser destruída".


 Ah sim, tinha que tentar destruir essa torre e acabei morrendo pela sua eletricidade. Depois de um video descobri que a última caixa que me faltava para destruir estava no chão da rua que fica ao lado do prédio da torre da delegacia de polícia. Bom, vamos pra lá para encerrar essa fase da campanha.






 "Solucionando o puzzle GR-27 sem demoras".



 No decorrer dos eventos finais, você irá deparar com o puzzle GR-27 do bafo do diabo, sendo este o puzzle mais fácil de resolver. Deixo aqui embaixo toda montagem correta dele para não perder tempo.





 "Novos trajes que requerem fichas para serem destravados".



 Do nível 35 ao 38 surgiram dois novos trajes para poderem ser desbloqueados, porém apenas um interessava para seguir neste fim de jogo: 'o Spider-Fantasma'. Claro que consegui, através de suas fichas de base.




 "E um bom tempo ficamos nisso".


 Ao chegar no esconderijo do vilão, você descobrirá o plano dele. Porém será necessário examinar tudo que estiver marcado de amarelo por lá; ouvir as fitas, e ver os papéis.



 Depois, terá de abrir as caixas de energia e ativá-las.




 Depois disso, é a vez de ter o confronto contra dois bosses, Electro e Abutre. E essa é uma das batalhas mais chatas em todo jogo, pelo menos aqui foi meio sem graça.





"Tarefa xarope para qualquer um".



 Para vencer Abutre e Electro é preciso ter uma percepção rápida aos comandos que o game mostra na tela indicados para usar contra os dois vilões. E claro ficar usando a teia como Tarza numa espécie de zigue-zague em perseguição a eles, e buscando sempre impor esses tais comandos de ação sejam: L1+ R1 para lançar algo, triângulo para quick times. As caixas de energia de Electro terão de ser destruídas por tiros de teias quando surgirem.


 Quanto mais na reta final chegamos, mas as coisas vão se complicando pela cidade em termos de inimigos e desafios de base. Oh sim, vamos aos novos desafios de base, quais são?



 Fichas de base - "Acampamentos de prisioneiros".

 A primeira dica a dar é derrubar os guardas das torres que rodeiam o acampamento, depois usar os postes dentro dele para derrotar todos os inimigos pelo abate do empoleirado estendido. 



 "Ainda equilibrado se souber jogar bem"

 Após feito isso é hora de pisar em solo terrestre no acampamento e encarar a leva de inimigos que surgem para te derrotar. Aí vai de você saber usar o seu Spider-Man para concluir isso e ganhar fichas de base.



 "Fichas de base desafiadoras".

 As piores fichas de base a serem conseguidas são as dos prédios dominados pelos criminosos fugitivos do presídio. Essas são as que exigem tamanha capacidade para desviar dos tiros e se equilibrar pelo cenário.


 "Puzzle a ser resolvido na fase do Escorpião".

 Seguindo pela missão principal do modo história, entramos na fase do Escorpião e vamos ser envenenados por ele. Nisso surge um puzzle e está aí a montagem correta dele para não haver demora alguma em tentativas falhosas.



 "Envenenado".

 Estamos numa das fases mais legais do game. Não digo a melhor mas um estágio que passa a ser gostoso demais de estar.


 Chegamos a um ponto questionável se o Doutor Octavius é ou não o maior vilão dessa história?



 "Como não morrer no rio venenoso da cidade".

 Se algo pode te ajudar nesta fase é estar cada vez mais alto com a teia pelos prédios. Quando os rabos do Escorpião surgirem use a teia para ultrapassá-los logo ou desvie  delas. 



 O importante é não cair no rio de lava e se cair buscar sair o quanto antes dele.



 "Boss Escorpião falso".

 A primeira batalha contra o Escorpião não é problema, dispare teias quando ele aparecer, desvie de seus ataques e aperte triângulo sempre que indicar nele. Repita este procedimento até derrotá-lo.


 "Esconde esconde"

 A fase de se esconder do Rhino é um momento único. Porém o mais doido está prestes a vir, que é enfrentá-lo com nosso Homen-Aranha.



 "Boss Rhino e Escorpião".

 Os chefes em Marvel Spider-Man não são fáceis e muito menos difíceis demais. Uma das críticas vista é de que a batalha contra os bosses não é tão interessante assim, e até é justo o que dizem. A verdade é que todos os confrontos com os bosses possuem algo em comum, comando quick time discretos, mas que estão lá para derrotá-los.



 "Como vencer Rhino".

 Para vencer Rhino tenha em mente isso: 1º você deve deixar ele correr em sua direção em desviar acrobaticamente para o lado assim que estiver perto; 2º depois deve usar a teia de puxar objetos (neste caso o guincho e outros objetos grandes) existentes pelo cenário para cair em cima dele; 3º na sequência apertar o botão triângulo caso ele foi atingido pelo objeto para atacar ele.



 "Como vencer Escorpião".

 Para muitos foi um pesadelo mas aqui não; de repente surge o Escorpião para atacar você junto com Rhino, e aí o bicho pega. Faça isso daqui: 1º use a teia para saltar em círculos pelo cenário para ganhar espaço e longa distância contra Escorpião; 2º depois atire teias nele tanto pelo ar como em terra firme; 3º use o botão triângulo assim que Escorpião estiver vulnerável, e repita todo procedimento até derrotá-lo.



 "Última fase de Mary Jane".


 Antes de chegarmos a fase do Mr Negativo, temos que encarar mais uma fase da Mary Jane.
Não é um estágio difícil (acho que outros dela já foram piores em dificuldades), sim uma questão de atacar os soldados no modo furtivo por trás, atraindo eles para se locomoverem e darem oportunidade para sua Mary Jane furtá-los.


 "O laboratório".

 A segunda base desta fase, está em investigar todos os objetos, paredes em marcação amarela até obter a chave que encontra-se atrás do quadro. E em seguida entrar no laboratório e fazer a nossa investigação pro lá.



 No ver da Mago Games, a parte mais enigmática das investigações está nesta mesa; e já digo numa combinação erra deu bug e não saímos mais dela. Por sorte, graças aos salvamentos manuais, foi retornado para decifrá-la corretamente.
 Essa é a combinação certa para avançar na mesa, ponha:

 Dr. Michaels, Registros e Patrulha Bravo.


 Se der certo aparecerá o holograma GR-27 Biotecnológico.



 "Antes de chegar até Neo, você terá de encarar uma porrada de inimigos".


 Indo adiante, ao encontro do penúltimo chefe do jogo, 'Mr Negativo', que estará dentro do prédio da Oscorp para ser enfrentado com grande estilo. Essa para Mago foi uma das batalhas mais legais divertidas do game, pois me levou a dar o melhor com meu Spider Man 2099. 



 Sim "Video daqui mesmo".


 A Mago Games te convida a assistir como Mr Negativo veio a ser derrotado através deste video feito para detonar de vez.

 VIDEO - VENCENDO BOSS MR NEGATIVE: 




 Obs: Ponha em HD 1080p para melhor resolução.


 "Boss Octopus".

 Dr Octopus não é um chefe complicado e nem difícil de se vencer, mas sim um boss um pouco demorado. E necessita se realizar diversas ações para sobreviver a ele para depois atacar.
As dicas que dou são as que qualquer um que venha jogar acabe fazendo igual ou mais ou menos igual. 1º Usar a teia para ficar saltando com ela em círculos ao seu redor. 2º Desviar para o lado do seus ataques de tentáculos.
 3º Durante os saltos com a teia usar L1 + R1 para lançar o objeto nele.
 4º E depois, atacar com o botão triângulo no evento quick time. 

 Nota: Essas são as ações usadas para com ele e seu Spider Man. Não há segredos e nem matemática, isto é como uma aula de português para se fazer contra este chefe.



 A segunda parte da batalha contra Octopus usa se o comando de desvair para o lado e contra-ataque repetindo sempre este procedimento.


 Este game foi demais!!

 Termino aqui dizendo que este game foi demais!! Valeu a pena jogá-lo e ter demorado para fechá-lo, pois já conseguimos o New Game+ após a conclusão do modo história.



 "Saiba como jogar o New Game+ ( O Jogo+)".

 É muito simples, basta apertar o botão quadrado para criá-lo. Indico criar num espaço vazio de salvamento; porém é bom fazer isso após ter completado 100% o jogo: tendo feito todas as missões secundárias, desbloqueado todos os trajes para então criar um Jogo+ que possa valer a pena jogar.


 Eis o exemplo abaixo de um Jogo+, porém não usarei este até completar o meu primeiro game 100%.




 VIDEO - DETONADO DOS BOSSES ATÉ O ÚLTIMO BOSS:




 Este video vai até a luta contra Dr. Octopus, vencendo o. Obs: Não existe melhor aula contra um boss do que assistindo, mas na pratica terá que ser com você mesmo derrotando os.




 SEÇÃO GAME INFORMATIVO

 Bugs de congelamento no game Marvel Spider-Man levam jogadores a loucura



 Seria muita ingenuidade acreditar que um game enorme desses que foi anunciado no termino do seu desenvolvimento final de julho de 2018 e sendo lançado dia 7 de Setembro, um mês após não viria com problemas. Lógico que veio.


 "Bugado demais". 

 Depois do problema de travamento tido no game, era preciso investigar se era o único e descobri que não. 
O game Marvel Spider-Man já pode ser dito como o campeão de erros nada agradáveis de se ter. Variando de bugs pesados a insuportáveis para qualquer um que estiver sendo vítima deles. 


 "Marvel Spider-Man com falhas no game".

 Bom...Eu esperei muito por uma situação dessa a ocorrer novamente num game de lançamento após The Evil Within 2. Marvel Spider-Man veio para dar a prova daquilo que sempre foi suspeitado: que o código de Erro 34878-0 é problema do jogo! E não do console.


 - Qual o motivo de Marvel Spider-Man estar com problemas?

 R: A razão é muito óbvia, o game foi desenvolvido a pouco tempo do seu lançamento e não teve reparos suficientes para estar 100% perfeito tecnicamente. Se o estúdio conseguirá consertar todas essas falhas nele é uma interrogação a ser comprovada futuramente pelas vítimas do jogo. Porém digo: a única solução é um bom patch de correção, e como Marvel Spider-Man é um game complexo não será tão fácil de ser solucionado, mas nada é impossível para um grande estúdio. 


 A primeira coisa que fiz quando ocorreu meu problema (que foi apenas uma vez, dias após o lançamento) foi entrar no suporte do estúdio que fez o game e relatar em inglês.



 "É importante informar ao estúdio para ele ficar ciente das falhas no game".

 Depois eles enviaram o email de uma pessoa de lá para que fosse relatado o problema em detalhes. Foi feito mostrando até em imagens e ela me retornou agradecendo dizendo estar olhando para ele.


 - É possível corrigir a falha no jogo?

 R: Se quiser ver se consegue corrigir a falha CE-34878-0 no game Marvel Spider-Man, segue este passo a passo abaixo que deu certo para pessoas que já relataram sucesso.



 Com o game fechado, vá em Gerenciamento de dados salvos no aplicativo; depois clique em Dados salvos no armazenamento do sistema.



 Vá em Excluir.


 Clique no ícone do game Marvel Spider-Man e apague o dado salvo que está corrompido.

 Obs: Faça sempre salvamentos manuais durante o game a cada passo importante que você realizar. E somente faça este procedimento de apagar, no caso de a falha no jogo ocorrer mais de uma vez no mesmo lugar.


 Atualização 1.06

 Bom...como disse, um grande estúdio consegue consertar os bugs do seu jogo. E ta aí, a Insomniac Games polindo Marvel's Spider-Man como havia dito. Para ver o histórico de atualizações de um game, basta clicar com o botão de options no ícone dele e ir em: Histórico de atualizações.

 Lá você confere o que foi feito de bom nele. 



 A matéria ainda não terminou, conforme for jogando vamos pondo aqui o que vier a ser útil de passar. Aguardem,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário