Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

6 de jun. de 2018

Vampyr - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/AVENTURA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


PARA PC, PS4, XBOX ONE
PUBLICADO PELA FOCUS
DESENVOLVIDO PELA DONTNOD
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 "Pronto para dar uma mordida".

 Em Vampyr você controla o doutor Jonathan Reid que virou um vampiro, tendo acabado de voltar a Londres para vivenciar a epidemia da gripe espanhola e ajudar um colega no hospital a combater a doença. Porém Reid tem um grande problema: a sede por sangue humano; e boa parte da narrativa do game busca mostrar a sua luta interior contra isso. Na trama Dr. Reid embarca numa jornada para descobrir as origens daquele que o transformou em um vampiro, e em estabelecer a causa do que está transformando os vampiros menores em monstros violentos e imprevisíveis.




 "Um game de vampiro".


 Game Vampry segue todas as ideias que perpetuam a cultura fictícia dos vampiros mortos-vivos chupadores de sangue: no qual eles não podem estar a luz do dia, nem entrar numa residência somente caso convidado pelo dono da casa. Fora isso o game segue tanto na ação (não frenética) como na linha investigativa: de achar pistas sobre o criador de Reid vampiro e a epidemia. Fora da trama principal, há muitos personagens de NPCS espalhados pelos quatro distritos diferentes da cidade, e cada um deles com histórias diferentes para explorar. Muitas vezes existem buscas secundárias e investigações que levam a outras interações com NPCS ligados por conexões sociais que os unem. Em algumas dessas histórias também são incluídas no resultado do arco da narrativa  principal. E dependendo das decisões feitas por você, suas histórias impactam na dinâmica do bairro da cidade em que eles vivem.




 Em Vampyr existem quatro tipos de inimigos nas suas respectivas classes, sendo eles:

 Vampiros menores (Skals),  vampiros enormes (Vulkods), vampiros mais poderosos (Ekons) e humanos caçadores de vampiros. 





 "Ligações com NPCS e tornando Reid mais forte".

 Os diversos enredos relacionamentos aos NPCS e situações dentro de cada cidade são decididos pelas suas escolhas de diálogos binários, fora o que tiver que decidir: fazer um relacionamento ou se alimentar do NPC. Cada personagem principal em Vampyr pode ser mordido, morto e colhido para obter EXP do sangue, que por sua vez é usado para melhorar as habilidades do Dr. Reid e torná-lo mais forte.




 "XP de Reid e decisões a parte".

 Vampyr é um RPG de ação onde não se acumula nenhuma XP através das batalhas contra os inimigos. Sim precisará fazer escolhas calculadas sobre quem Reid se alimenta de sangue, e quem ele poupará para fazer qualquer progresso para transformá-lo num vampiro mais habilidoso e forte. O XP é derramado em habilidades sobrenaturais quando Reid descansa num dos esconderijos especiais, mas ao fazê-lo avança uma noite pondo em movimento as consequências de suas decisões. Jogar Reid como um pacifista em Vampyr torna as lutas complicadas devido ele ficar cada vez mais fraco; mas ir longe demais com seu personagem se alimentando de sangue pode fazer com que cidades inteiras caiam no caos. Dá para ficar de olho nisso por meio de um menu do inventário que relata o status de cada distrito em níveis decrescentes de saudável a crítico, e a condição de cada NPC, bem como os círculos sociais que os ligam todos juntos. Em uma reviravolta final que remete à profissão de Reid como médico, os NPCs de Londres, todos  sofrem de doenças que terá de criar tratamentos para serem curados. Isso aumenta a qualidade do sangue e contribui para melhorar a saúde geral do bairro.



 CANAL DE DETONADO. BATALHA CONTRA OS BOSSES:


 FIGHT VS FERGAL BOSS: 







 FIGHT VS MARY BOSS: 






 FIGHT VS DORIS BOSS: 







 FIGHT VS GEOFFREY BOSS: 







 FIGHT VS THE DISASTER BOSS: 










 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




 



 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário