STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de fev. de 2022

Elden Ring - detonado

 SEÇÃO GAME SOULS DICAS E DETONADO



 Para PC/ PS4/PS5/Xbox One/Serie X/S

 Desenvolvido pela From Software

 Publicado pela Namco Bandai

Lançado dia 25 de fevereiro de 2022


 Video - O que é Elden Ring:

 Help me!

 

 Elden Ring é um game de mundo aberto de RPG medieval fantasioso co-escrito por George RR Martin, o criador de Game of Thrones. Seguindo a mesma linha de dificuldades como seus antecessores, Dark Souls e Bloodborne, Elden Ring é para jogadores hardcores sim, e para iniciantes, só um guia para ajudar.



 
 Level up - "Como começar a subir de nível" 

 

 Em Elden Ring, você ganha moedas chamadas Runes matando inimigos ou usando os itens Golden Rune que são encontrados pelo mundo aberto. No entanto, a capacidade de subir de nível não estará disponível para você até que tenha progredido um pouco na história. 


 Dica: Assim que sair da área do tutorial e do Cemitério Stranded, fale com Varre e para ser direcionado para o Stormveil Castle a noroeste. Siga nessa direção e descanse no Gatefront Ruins Site of Grace para acionar uma cena com Melina, a donzela encarregada de  aumentar o seu nível. 


 Obs: Depois desta cena, você poderá subir de nível sempre que descansar em um Site of Grace. 


 Dica: Faça isso o mais rápido possível se estiver lutando com alguns dos inimigos.  


 Aviso: Subir de nível para aumentar seu HP, resistência ou dano tornará as coisas um pouco mais fáceis para você em Elden Ring.



 "Saiba como desbloquear a opção de criação". 


 Depois de sair do Cemitério Encalhado, você encontrará rapidamente a Igreja de Elleh, onde achará o comerciante errante Kale. Fale com ele para comprar itens úteis. Lá compre o Crafting Kit, que desbloqueia a opção de criação em seu menu e é essencial para sua jornada. 



 "Salve suas chaves de Stonesword". 


 No game você encontrará portões de neblina que só podem ser acessados ​​usando uma Stonesword Key numa estátua próxima. Salve os; a maioria dos portões requer apenas uma chave, mas os bons exigem duas chaves. Dica: Com uma exceção inicial, quando você chegar ao Castelo Stormveil, vai deparar com um portão de neblina no porão perto do Grafted Scion. Se você tiver uma Stonesword Key, desbloqueie este portão para obter a Iron Whetstone, que ajudará muito no processo de atualização da sua arma.




 "Compre o necessário e o indispensável".


 Depois de derrotar o primeiro chefe da história em Elden Ring, Melina irá visitá-lo novamente num Site of Grace e oferecerá para levá-lo ao Roundtable Hold. Obs: Esta é uma área central onde você pode falar com vários NPCs Tarnished e aprender mais sobre eles. Alguns deles também são vendedores que vendem feitiços e feitiçarias ou ajudam de outras maneiras, como fornecer itens consumíveis. 
 Nota: Alguns dos NPCs que você encontra no mundo aberto também irão para o Roundtable Hold assim que você esgotar todos os seus diálogos; e isso pode desbloquear novas missões ou comerciantes, então visitar regularmente.
 Na Igreja de Elle - compre a tocha de Kale para poder usá-la para viajar durante a noite


  "A carga em você define sua locomoção".

  Ao equipar armaduras e itens, verifique a carga do seu equipamento no lado direito da tela. Ficar abaixo de 30% da sua carga de equipamento lhe dá o roll leve; ficar abaixo de 70% lhe dá o roll médio e acima de 70% lhe dá o roll pesado.   Aviso: Se você exceder 100%, ficará sobrecarregado e só poderá se mover lentamente.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário