STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

4 de jun. de 2023

Street Fighter 6 - desbloquear personagens, skins

 SEÇÃO GAME FIGHT DETONADO E DICAS





 Para PC/ PS4/PS5/ Xbox Series X/S
 Desenvolvido e publicado pela Capcom
 Lançado dia 02 de Junho de 2023




 Antes de tudo, a Mago Games quer deixar claro o que vem na edição normal do game Street Fighter 6: são ao todo 18 lutadores jogáveis + o seu lutador a ser criado para o modo history. Os trajes, cores e outros itens são adquiridos através de Fighter Coins (moeda real) e Drive Tickets (ganhos no jogo). 
 Obs: Atualmente cada personagem possui um traje alternativo que pode ser desbloqueado no game.





 E agora você deve saber que a versão Ultimate Edition de Street Fighter 6: não é o game completo.






 Street Fighter 6 ultimate Edition te traz + 4 lutadores de DLCs a serem desbloqueados, sendo: A.K.I, Rashid, Ed e Akuma. E te dá os trajes e cores desses 4 personagens e + 2 estágios.
 Caso tenha comprado na pré-venda terá um bônus de outfits e cores para os lutadores como visto logo acima.


 Desbloquear roupas clássicas

 Quem possui o Street Fighter 6 Ultimate Edition ou o Ultimate Pass desbloquea todas as roupas clássicas e ganha uma roupa adicional. Esse é o principal incentivo do Ultimate Pass, já que os personagens extras que ele oferece não estão disponíveis no lançamento.
 Mas quem não tem a versão Ultimate de Street Fighter 6 pode desbloquear todas as roupas clássicas na loja do jogo, mas elas custam 50 Fighter Coins cada . Fighter Coins são a moeda premium do Street Fighter 6 e só podem ser compradas com dinheiro do mundo real. Ao contrário das cores, os trajes extras não podem ser adquiridos usando Drive Tickets, que são ganhos no jogo ao concluir desafios.


 Outra forma de desbloquear os novos trajes é no modo World Tour. Depois de conhecer um dos personagens de Street Fighter 6, você pode completar missões para eles e se envolver em uma mecânica de amizade no estilo Persona, onde você dá presentes a eles. Ajudar seu novo mestre lhe renderá pontos, e você precisa dar a eles presentes e travar batalhas usando seu estilo para maximizar seu vínculo, ganhando o traje clássico.




 Quando sai uma edição completa do game?

 R: Se Street Fighter 6 Ultimate edition é a versão que te garante apenas o 1º passe de temporada que é o ano 1, podemos dizer que haverão mais passes de temporada trazendo novos lutadores, outfits e skins a cada ano assim como houve em Street Fighter 5.





 Pode ser que haja uma edição completa do game com todas skins e dlcs já lançadas depois de uns anos como ocorreu no game 5: na forma de um kit upgrade exigindo ter o game base ou outra edição incompleta dele.





 Vale a pena comprar Street Fighter 6 agora?
 R: Há coisas que precisam ser ditas. Street Fighter 6 é um pouco melhor do que quando lançaram o Street Fighter 5, por já ter neste sexto um modo Arcade. Mas a falta de mais lutadores é sentida. 





 Nem todos lutadores são do gosto de um jogador que vária muito. Para nós por exemplo: Zangief e Dhalsim jamais foram apreciados nos games de Street Fighter. E as DLCS do primeiro passe de temporada não parecem ser lá novidade.





 World Tour

 Street Fighter 6 traz o World Tour, um story mode de RPG onde você cria um lutador e joga com ele numa cidade onde terá de enfrentar  lutadores de rua que faz lembrar um pouco os games Yakuza; mas se torna chato demais conforme vai avançando.




 Você pode criar o lutador homem ou mulher para jogar esse modo que possui muitos diálogos e tutorias dentro dele.




 "Arcade Mode e novidades nos combates".

 Apesar de haver poucos lutadores, esse é o melhor modo por enquanto. Em Street Fighter 6 os lutadores têm um Drive System, que permite o Drive Impact blindado, o dramático Drive Parry e as habilidades do Drive Rush, bem como uma variedade de movimentos Overdrive. É através do gerenciamento desse medidor que o jogador dita o fluxo da sua luta garantindo que tenha recursos para se manter numa posição vantajosa.




 Street Fighter 6 é um game incompleto na parte de lutadores e estágios. Por esse motivo ainda está longe de ser o melhor da franquia. Os anos dirão o que ele se tornará e se vai superar Street Fighter 5 completo em número de lutadores.





 CANAL DE DETONADO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário