SEÇÃO GAME INFORMATIVO
"Se você ainda não percebeu, este é o maior erro do PS5".
Desde que o designer interno do PlayStation 5 foi apresentado, com seu belo SSD fragmentado e soldado na placa-mãe (algo que nem nos PCs fazem), a Mago Games disse: este videogame terá problemas mortais ou uma morte súbita na certa; e não deu outra, acertamos em cheio.
"E agora, o que fazer com um PS5 morto sem nenhuma chance de ser ressuscitado".
Não demorou nem seis meses e os casos de PS5 que não ligam, que sumiram a imagem ficando uma tela preta estão aí, e podem ser vistos na internet e em videos. E a resposta dos técnicos que pegaram o PS5 pra arrumar esse problema foram dadas: não tem solução!! Diferente do PS4, não é uma troca de fonte a causa...alguns já puseram a dizer: SSD, e pronto.
"PlayStation 5 morrendo do nada".
Alguns testemunhos vistos de quem comprou o PS5 da Sony e parou ele de funcionar, foi: deram um PS5 novo, pois não houve conserto no que morreu.
"Bizarrice sim soldar SSDS numa placa-mãe".
Para quem não entende de SSD - fique sabendo que quando ele dá problema, ele para de funcionar. E como seriam num PS5 tendo os SSDS em partes, soldados na placa-mãe: será que eles não iriam dar problemas??? Pergunte a Sony que quando o PS5 morre, não te dá resposta nenhuma do que o levou a morrer. Mas não precisaria muita percepção pra ver que tudo está ligado a seus lindos fragmentos de SSD soldados na placa-mãe do videogame.
Mas a pergunta a fazer é: vale a pena pagar caro num videogame, que de repente morre, e não tem conserto, senão a troca dele??
"Um preço dos diabos".
A nova geração de consoles possui preços abusivos a absurdos no Brasil; fora que não se acha facilmente para comprá-los.
Games caríssimos em discos chegando a passar de 600 reais.
"Uma total porcaria".
Controles especialmente do PS5, dando problemas no analógico (o famoso drift causado por peças porcarias internas nele).
Nenhum comentário:
Postar um comentário