RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de jan. de 2021

Mortal Kombat 11 Ultimate Edition - desbloquear personagens, skins

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO




 Lançado em novembro de 2020.
 Para PS4, PS5, Xbox One, X, PC...etc.

 Video - Todos personagens e as melhores skins do game:





 Mortal Kombat 11 Ultimate Edition é a mais nova versão do game MK 11: incluindo todos os personagens, novos e mais a campanha Aftermatch.

 Veja também:



 Já deixo o video antecipado do tutorial de como Ativar a torre do Meteoro e ganhar as Skins da Liga de Kombat:



 Video - Rain Skins e gameplay:


 Obs: Coloque em resolução 1080p para melhor assistir.



 "Primeira promoção boa ocorrida desta versão"

 "Se você estiver lendo isso, saiba como comprá-lo achando a versão completa e em promoção na loja da PlayStation Store dentro do PS4".


 O game entrou em promoção de fim de ano na PlayStation Store Brasil pelo preço de 195,99 reais a versão digital. Porém, ele não estará aparecendo nas páginas de promoções de jogos. Então vamos lá. 

 Para comprá-lo, você precisa entrar em Pesquisar no topo do menu da PlayStation Store e lá digitar: Mortal Kombat 11 Ultimate.


 "Mais promoções do game".

 Mortal Kombat 11 Ultimate entrou numa nova promoção em fevereiro de 2021: agora custando cerca de quase 170 reais, e não mais oculta. Isto mostra que o game entrará em mais quedas de preço a partir desse ano por encerrar com certeza seu ciclo de personagens a serem acrescentados.





 Instalação do game 


 Comprado o game, abaixe tudo que estiver de downloads dele: skins , pacotes de personagens e claro a expansão Aftermatch. A seguir vá para o menu do console PS4 e entre em notificações. 👀Repare que estará sendo abaixado a expansão Aftermatch, mas se clicar na parte downloads, também estará sendo abaixado o game Mortal Kombat 11.

 

 Obs: acabado de abaixar a Aftermatch, restará apenas as duas barras de downloads do Mortal Kombat 11. Espere as duas barras ficarem 100% completas para então entrar no game.




 Parte 1 - "Introdução, Kripta e terminar a campanha história 1 e 2".



 Iniciado o game, deixe dessa maneira como mostrado na imagem acima a configuração de Gama do video para melhor resolução.




A primeira coisa que indico a fazer ao estar pela primeira vez em Mortal Kombat 11 Ultimate, é entrar na Kripta com objetivo de abrir alguns baús e abrir as principais passagens dela. Faça como no video abaixo:



 VIDEO KRIPTA - PASSO A PASSO: 



 Obs: Com este video você terá uma base geral da Kripta para quando voltar nela se dar bem no Evento da Kripta que ocorre geralmente de terça para quarta-feira.




 Aviso: É importante que encontre a venda de Kenshi na kripta.



 O que é o Evento da Kripta? E o que ele dá de recompensas?




 "Ache o baú bola de Kronika e ganhe brutalitys e gears para equipar seus personagens".



 O Evento da Kripta ocorre toda semana: sempre ao meio-dia no horário do Brasil; sendo um evento de 24 horas; normalmente acontecendo de terça-feira pra quarta, ou de quarta pra quinta ou de quinta pra sexta-feira. 

 É interessante comentar que o primeiro evento da Kripta aqui foi feito antes de jogar qualquer modo do game, e em conjunto ao seguir o video do passo a passo da Kripta.



 Obs: No Evento da Kripta sempre será uma bola o baú de Kronika a ser achado.





 VIDEO ACHANDO A BOLA DO EVENTO 57:



 "Portas que necessitam de itens para serem abertas".





 Dica: "Como obter a Chave da Caveira".


 Para abrir a porta de grade na sala do refeitório de Goro, basta achar a Chave da Caveira que está num dos baús aleatoriamente nesta mesma sala ou nos corredores dela.




 Dica: "Como obter o Amuleto do Dragão".

 Com a chave da caveira em mãos, use a na grade e entre nela. Em sua passagem cheia de armadilhas, ao final você terá de usar o cajado do Raiden para abrir a porta de uma sala tendo armadilhas onde nela há o baú com Amuleto do Dragão.



 Dica: "Como obter o Amuleto da Cetrion".

 Para obter o amuleto da Cetrion você precisa fazer 25 fatalitys na Cetrion na Torre Clássica. Para isso basta entrar na parte das Torres Clássicas até aparecer uma onde a primeira luta seja enfrentar a Cetrion. Ponha dificuldade super fácil e vença ela dando fatality e depois saia da torre e volte na mesma torre para repetir o procedimento. Feito 25 fatalitys: você ganhará a cabeça empalada de Cetrion. Ponha a cabeça de Cetrion na imagem de pedra dela que fica junto a outras estatuas de cabeça na área externa da Kripta no qual estão também as estatuas de Raiden e cia.
Colocado a cabeça o baú será aberto e obterá o Amuleto da Cetrion.








 Indo para a campanha história do jogo.




 Depois de aberto as principais passagens da Kripta. É hora de fazer o modo história do game. Inicie pela parte 1 da campanha de MK 11 e termine ela numa só jogada se tiver tempo. 


 Feito isso você já terá desbloqueado várias skins dos personagens, os dois cenários da Kronika e também a Frost para ser jogada no game.




 Jogue a campanha Aftermatch (que é a continuação do modo história parte 1) e termine ela também.


 Faça os dois finais da Aftermatch. 

 E não precisa jogar a campanha inteira de Aftermatch para fazer o final que ainda não fez, basta ir em selecionar capítulos da campanha história e achar o capítulo final de Shang Tsung. 




 Parte 2 - "Desbloqueie as Torres do Tempo, kristais do tempo e loja premium".

 Entranto na parte das torres, você terá de completar o tutorial dela para desbloquear as Torres do Tempo. E é através das Torres do Tempo que você ganha ao acabar cada torre: itens, skins, gears, brutalitys e cristais do tempo.





 "Como funciona os cristais do tempo".

 Os cristais do tempo são vendidos na loja do seu videogame ou pc, sendo comprados com dinheiro de verdade. E podendo ser conseguidos ao subir de nível de perfil ao jogar as Torres do Tempo e completando as torres desafiadoras na Torre de Manopla. 





 "Fique esperto em não jogar cristais do tempo fora".

 O game também possui uma loja dentro dele onde se vende skins, gears, brutalitys comprando com kristais do tempo; porém, todos esses itens são encontrados nas Torres do Tempo. é uma questão de jogar o game para não precisar gastar com cristais do tempo.




 Parte 3 - "Evento do meteoro para ganhar skins raras e até brutalitys".

O meteoro chega a passar no céu das Torres do Tempo de duas em duas horas, sempre nos 10 minutos e nestes horários impares estabelecidos:

01:10 min, 03:10 min, 05:10 min, 07:10 mim, 09:10 min, 11:10 min e assim se repete, 01:10 min...etc.

 Assim que o meteoro passar digite o código com direcional cruz: ↤ ↥ ↤ ↦ ↤ ↥ ↥. Se der certo uma torre será invocada e exigirá para ser jogada: 250.000 moedas + 500 corações e 2.500 fragmentos de almas.

Aviso: Se sair da torre ela pode desaparecer.


É atraves da Torre do meteoro que você ganha ao vencer suas lutas mais difíceis as skins raras do jogo como as da Kombate League e outras skins, brutaliys.




 "Apague os replays das partidas".

Os replays das lutas que você faz são gravados automaticamente, e acumulam muitos espaços no seu videogame ou PC. Sempre apague os replays, bastando entrar em cartão de Kombate para achar eles.




 Parte 4 - "Melhorias dos personagens".

Mortal Kombat 11 Ultimate funciona como Injustice 2 Legendary Edition, mas de uma maneira estranha.

 Para você melhorar um personagem terá de jogar muito com ele nas Torres do Tempo, pois só assim você ganhará itens, skins para ele. O jogo é complexo e robusto e posso dizer que a princípio quando você tentar mexer na customização de um personagem, se sentirá perdido em como fazer; principalmente se nunca jogou com ele.





 A dica dada é: jogue com um personagem bastante vezes num dia para se criar seu espaço de melhorias. Personagens não jogados, não servem para nada no quesito customização, devido você estar limitado em equipamentos e espaço de habilidades que requer ser ganho ao jogar com ele.

 Evolua seu personagem na Torre de Personagem.




 Parte 5 - "Cosmético dos Personagens e IA".

 Tendo jogado bastante vezes com um personagem, ou algumas horas seguidas com ele. Vá mexer nele em customizar.





 "Como usar o personagem IA". 


 Se em Injustice 2 você criava uma composição IA do personagem, em Mortal Kombat 11 Ultimate você não cria uma IA: e sim pode usar qualquer variação do seu personagem como IA ou não. 

 Para usar a inteligência IA: ao estar na torre na hora de escolher o personagem, você deve apertar determinado botão para pôr sim ou não para ser jogado como IA.

 Obs: Ainda pode mexer no comportamento de ações da IA, mas não criar uma variação IA.





 DICAS EXPERTS PARA O GAME:


 Video - Saiba como empalar cabeças em MK 11 Ultimate:







 Dica: para empalar cabeças, a melhor coisa a fazer é ir em Torres Clássicas e entrar na torre de sobrevivência; lá aplicar o fatality no primeiro inimigo dessa torre e depois sair dela retornando novamente a enfrentar este mesmo inimigo aplicando o fatality. Repita 25 vezes e você empalará a cabeça. Depois basta ir na kripta e colocá-la na lápide da sua parede.



 Dica: Use a Torre de personagem para melhor o personagem. A cada torre de personagem terminada você pode invocá-la de novo para fazer sua nova fase. 


 Torres de personagens quanto mais forem sendo cumpridas: ganha se mais brutalitys, skins e melhorias  para o seu personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário