Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

DARK SOULS REMASTERED - DETONADO

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Far Cry 5 - detonado

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

THE EVIL WITHIN 2 MUNIÇÃO INFINITA

CANAL

SIGA-NOS NO PINTEREST:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

12 de abr de 2018

Injustice 2 Legendary Edition - desbloquear os personagens, detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, XBOX ONE
DESENVOLVIDO PELA NETHERREALM STUDIOS
PUBLICADO PELA WARNER BROS. GAMES
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Chegou o que você procurava:

 "2018 Arrasando".

 Aviso: Essa matéria está em constantes atualizações.

 VIDEO - UNBOXING, TODOS PERSONAGENS E GAMEPLAY DAS TARTARUGAS NINJAS:

 Aviso, para assistir aos videos em melhor qualidade. Leia:

 "Agora que apresentação acabou, vamos ao que interessa".

 "Injustice 2 Legendary Edition". 

 Foram aproximadamente 1 ano de espera para quem aguardou, e ela chegou mais cedo do que imaginado. E como previsto valeu a pena tê-la pego. 

 "Mais do que bem vindo".

 Injustice 2 Legendary Edition é a edição completa do game, tendo nela todos os DLCS já inclusos e sendo vendida a baixo custo. Seu valor está na faixa de 160 a 180 reais nas melhores lojas de games  do Brasil. 

 "Preparado para a tudo que mostraremos". 

 A Mago Games decidiu encarar o desafio e entrar a fundo no game. E consequentemente te ensinar o que há de mais importante nele, para assim te ajudar a desbloquear os tais personagens e EXTRAS. 

 "Aqui você encontrará Dicas Experts para ganhar equipamentos e mudar os personagens completamente".

 Então prepare-se, porque as dicas não vão parar até tudo estar 100% finalizado.

 "Entenda como funciona a instalação de qualquer game em mídia física".

 Quando você coloca o game Injustice 2 Legendary Edition para ser instalado no videogame, ele tem um patch de atualização. Logo depois desse patch ser concluído você já pode entrar no jogo. Porém assim como qualquer game, Injustice 2 Legendary Edition ainda está em processo de instalação. Isso significa que o seu game estará ainda incompleto (sem modo história, sem os personagens extras...etc) mas em processo de estar sendo completado. 

 "Injustice 2 Legendary Edition sendo instalado com sucesso se você esperar terminar".

 Todo game quando ainda está em instalação faz um barulho no console dado pelo disco. Enquanto este barulho não acabar significa que o seu game não foi instalado por inteiro.
 Como nota: No decorrer da instalação do Injustice 2 Legendary Edition, os modos em vermelho vão deixando de ficar dessa cor para serem assim acessíveis. 

 Obs: O processo inteiro de instalação do Injustice 2 Legendary Edition levou cerca de 30 minutos para ser instalado por aqui, (usando Wi-Fi de 50 Mega da Vivo Fibra através de um roteador externo que fica ligado na CPU do computador). 

 Dicas: Em meio a essa espera de instalação, vá jogando o modo solo do game para não ficar parado, pois vai demorar sim para se encerrar. 

 "Destravamento automático dos personagens das DLCS".

 Após terminado o barulho da instalação do game, você verá que todos os personagens da DLC que são vendidos no game original aparecerão de graça no menu de escolha dos seus lutadores.

 "Sem a Magia da internet, hoje você estará perdido com seus games".

 É bem provável que seja necessário estar online e com a conta do seu perfil para que os personagens extras da DLC sejam instalados com sucesso. Era justo dizer isso, porque as coisas funcionam dessa nesta atual geração de games. 

 "Aprender os golpes e habilidades". 

 A primeira coisa a fazer neste game para quem nunca o jogou - antes é entrar na central de aprendizagem para aprender as habilidades gerais dos personagens e combos.
 Obs: Tenha certeza que o treinamento o ensinará tudo que precisa para fazer batalhas em grande estilo no jogo.

 Eis logo acima a visão dos comandos básicos do controle da versão PS4 no qual está sendo jogado.

 Dica antecipada para quem quer ser Expert - "Como subir de nível o quanto antes até chegar o level máximo 30 e ganhar equipamentos épicos".

 Essa pode se dizer que é a Dica mais importante do game. Em Injustice 2 Legendary Edition cada personagem consegue ir até o level 30 da sua evolução. Então é hora de usar a inteligência artificial do game para não demorar nisso. Preste bem atenção nos detalhes a seguir. 

 "1º de tudo - Usando a Composição IA do personagem".

 Explicando - Todo personagem possui a Composição IA (que significa inteligência artificial dele) no qual ela pode jogar por você nos modos principais do game. 

 Nota: Isso significa que a composição IA estará jogando no seu lugar.

 2º - "Melhorando a composição IA".

 Vá em personalização de personagem, entre no personagem que você quer e na Composição IA mude a parte de combos e contra-ataques pondo as bolinhas no número máximo:

 3º Passo - Use a Composição IA melhorada que você fez para vencer os modos mais difíceis do Multiverso, e com isso ganhar equipamentos épicos.

 "Os dois primeiros planetas são sempre os que dão equipamentos épicos".

 Repare que os modos mais difíceis do Multiverso são os dois planetas de mundo alternativo no qual têm a barrinha laranja no máximo. Porém é ali onde você terá que usar a Composição IA do personagem que determina jogar apenas com ele para ter seus equipamentos épicos.
 Ex: Se for o planta para jogar com o Batman, tenha uma composição IA melhorada como mostrado para usá-la.
  Sua IA vencendo as batalhas lá, equipamentos épicos são ganhos. Porém é bom que você esteja no nível 30 do seu personagem.  

 4º Detonador - "Aumentando o nível do personagem mais depressa através do modo Sobrevivente".

 A composição IA é detonadora. Ponha ela sendo sempre a do mesmo personagem que deseja chegar ao level 30 para jogar por você o 'Batalhas Sem Fim e o Modo Sobrevivência no Simulador de Batalhas do Multiverso':

 Percebi que o Batalha sem Fim e a Batalha no Survival garantem o aumento de nível do personagem graças a composição IA vencer facilmente muitas lutas e consequentemente não demorar para subir os 20 primeiros levels.
 Já os 30 levels do personagem não demoram tanto para subir.

 "Fazendo sem dor, sem sofrimento".

 Depois dessa só mesmo dando um tapinha na bunda da Estelar caso ela vacilar. E não é que o Espantalho deu mesmo na nossa Composição IA. Que safadão.

 Dica - "Querer é Ter", " Saiba como obter equipamentos épicos para determinado personagem".

 Ao atingir o level 30 com o personagem. Vá em personalização e coloque o ícone: Querer é Ter no personagem que estiver chego no nível 30. 
 Através desse ícone fica mais propenso você ganhar equipamentos épicos para o personagem que estiver com ele.
 Obs: Porém isso só funcionará nos modos onde o Multiverso oferece equipamentos aleatórios que sejam épicos, e m certas batalhas vencidas também.

 "Como vencer os Confrontos".

 Os confrontos são um dos momentos mais tensos do game em determinadas situações, pois eles podem elevar o life do seu oponente caso ele te vença.
Para vencer um confronto você terá de ter a maior barra de especial completa do que seu inimigo, e nisso apertar os botões dela. Se você tiver menas barra do que ele a única dica é não apertar nenhum botão. 

 "Um alerta".

 Porém, não se preocupe: um confronto não te tira life, apenas o da barra de especial caso perca.

 Dicas - "Aprenda como destravar todas as Tartarugas Ninjas".

 Quando você chega na escolha das Tartarugas Ninjas, você tem uma surpresa ruim pois existe apenas o Leonardo para jogar. Mas não se preocupe, afinal para destravar as demais Tartarugas é muito fácil e simples de se conseguir.

 Vamos por partes...

 "Passo a passo para ter todas as Tartarugas Ninjas".

 1º Vá no Menu Principal e clique em Personalizar Personagens.

 2º Lá, clique em Tartarugas Ninjas.

 "Desbloqueando as Tartarugas Ninjas".

 3º Ao entrar nas Tartarugas Ninjas você notará que existem diversas composições, sendo composição 1, 2, 3, 4... Nessas composições, clique nas armas e escolha qual usar.

 4º A arma escolhida irá mudar a sua Tartaruga Ninja como: Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo.

 5º Depois de escolhido, é só salvar elas.

 Nota: A quarta composição só será destravada quando atingir o nível 10 com qualquer Tartaruga Ninja.

 Obs: O bastão do Donatello parece que foi ganho ou subido de nível, quando terminamos a primeira etapa do Multiverso com uma Tartaruga Ninja.

  "Composição dos personagens e destravamento de novos personagens".

 A essas alturas para quem é novato no pedaço já deve ter sacado como funciona o destravamento dos personagens no game. Isto mesmo! Todos os personagens, sejam eles quais forem: possuem composições que permitem você customizá-los criando dessa forma diversas versões deles, e até novos personagens através disso. Este posso dizer que é o grande barato em Injustice 2. E com essa versão definitiva ficou ainda melhor.

 O básico - "Subir de nível dos personagens".

 Existe algo que é bastante diferente aqui. Em Injustice 2 (não importa a versão que for, original ou Legendary) cada personagem precisa subir de nível propriamente para ganhar melhorias. E isto é o grande desafio, pois para melhorar um personagem você terá que jogar com ele para ir subindo o seu nível dele.

  Nota: Se é péssimo? R: Não. Acho que o sistema de subir de nível em Injustice 2 para cada personagem chega a ser bem mais fluído do que aquele no Mortal Kombat XL, ao qual demora muito para ir aumentando principalmente quando se atinge os níveis mais altos do perfil.

 Obs: Porém não pense que não existe o subir de nível da sua ID de perfil, porque ela existe sim.

 "Ganhando peças dos personagens para usá-las quando quiser criar novas composições neles".

 Para ganhar peças novas para personalizar os personagens, você só consegue quando ganha as caixas maternas quando jogando o modo Multiverso e cia.

 "Onde abrir as caixas".

 Porém essas caixas após tidas, têm que ser abertas no cofre do Irmão Olho. Caso contrário as novas peças não surgirão para serem usadas na personalização de personagens.

 Dicas - "Suba de nível de perfil/ personagens, e ganhe recompensas através do Modo História".

 Não é regra mas seria uma baita injustiça não dizer isso: uma das primeiras coisas a se fazer neste game é terminar o tutorial do Modo Multiverso jogando com as Tartarugas Ninjas para ganhar tais itens de skin, e em seguida detonar 100% o seu Modo história o quanto antes através do Mundo 'Simulador do Batalhas' que fica no Multiverso Nota: Jogue no modo mais fácil para te ajudar a não demorar tanto no modo história.

 Aviso - "Se bobear dançou".

 Através do Modo história você consequentemente vai subindo o nível dos personagens que joga nos eventos narrativos e também aumenta rápido o seu nível de perfil; fora isso você ganha recompensas como caixas maternas, e no final recebe uns 4.000 mil a 5.000 cristais da fonte (que é a moeda usada para desbloquear personagens, peças e cores na personalização de personagens).

 Dicas - "Como ter os dois finais alternativos do Modo História". 

 Final 1

No modo história, logo após Batman vencer Brainiac - você terá a escolha no Capítulo 12 de ter o seu final 1 com Batman ou Superman. Aquele que você escolher dará o final a favor dele.

 Final 2

 Para ter o segundo final - volte ao menu do modo História e clique em em Continuar.

  Na cena após Batman derrotar Brainiac, basta escolher o personagem no qual você não jogou para a narrativa acabar a favor dele. 
 Obs: Se você terminou com Superman antes, agora pegue o Batman para a história encerrar com ele.

 Dicas - "Use os Cristais da fonte para desbloquear o Bizarro, cores e outros personagens".

 Na versão Injustice 2 Legendary Edition, existem personagens que dá para você pegar de começo sem precisar gastar nenhum cristal da fonte, e outros que não tem como senão usá-los. O Bizarro é um dos personagens a serem comprados pelos cristais da fonte no game, no valor de 6.000 deles.

 "Tenha 4.400 ou 6.000 Cristais da Fonte para destravar o que estiver no cadeado". 

 Repare na imagem acima que um personagem a ser comprado pelos cristais estará sempre com cadeado. Na verdade tudo que está com cadeado requer o uso dos cristais da fonte no valor pedido para ser desbloqueado. Essa pode se dizer que é a parte chata do game, porque os cristais da fonte são itens demorados de se ajuntar, mas não difíceis de se terem. Você pode ganhar muito deles terminando o Modo História e ganhar pouco ao subir de nível do perfil; ou ganhar um evento na Guilda. 

 "Bizarro Desbloqueado".

 Logo após terminado o modo história, já tinha mais de 6.000 cristais da fonte acumulados; e foi então entrado na personalização de personagens indo em Superman. Lá clicou se no último ícone escrito Verdade e Justiça. E na imagem do rosto do Bizarro foi comprado ele com os cristais. Pronto! Agora era só colocar o Bizarro em alguma composição do Superman e salvá-lo para poder jogar com ele.

 "A Skin do Bruce Wayne também precisa dos cristais".

 Assim como a Skin do Bizarro, a roupa do Bruce Wayne em Batman também é comprada pelos Cristais da Fonte.

 "Flash Reverso eo Lanterna Verde outro personagem já são acessíveis sem o uso dos cristais".

 Diferente, o Flash Reverso e o outro Lanterna Verde não requerem o uso dos cristais da fonte para comprar. Basta entrar no último ícone do Flash e do Lanterna na parte de Equipar deles, e lá você verá ele para colocar.

 Obs: Caso não tenha o desenho do Flash Reverso, não se preocupe pois ao jogar o modo Multiverso uma hora ou outra irá surgir essa roupa numa caixa materna.

 Nota: Porém pelo que recordo essa roupa do Flash Reverso não foi ganha mesmo através da caixa materna, e sim já estava na parte de Equipar do Flash para ser usada em alguma composição dele.

  "Saiba como desbloquear Grid".

 Em Injustice 2 Legendary Edition a forma de desbloquear o Grid veio a ser mudada mesmo. 
 Bom,...antes de mais nada foi tentado destravar ele fazendo como mostrado pelo site da WB Games (onde foi digitado uma senha no game que deu errada; e depois veio a ser instalado o Injustice 2 Mobile no smartphone que não funcionou e acabamos tirando o game mobile dele).

 "Destravar o Grid ficou bem mais fácil na versão Legendary Edition".

 A verdade é que o Grid já estava na composição do Cyborg em Vic Stone 2.0, ou veio a ser ganho a skin dele após terminado o curto tutorial do Multiverso. 

 Sem bobear - "Não perca tempo com o que já está acessível para você".

 De qualquer maneira você não precisará instalar o Injustice Mobile no seu celular para essa versão do Injustice 2. Mas se quiser tentar pôr uma senha que dará incorreta talvez no game Legendary Edition - basta ir no menu Extra e clicar em conectar com Injustice 2 Mobile.

 Entendendo a personalização -"Diversas versões dos personagens".

 Injustice 2 é o primeiro game de luta que possui um sistema dinâmico e avançado de RPG para fazer melhorias nos personagens através de mudanças drásticas em seus visuais. Ou seja, você pode mudar totalmente um personagem pondo peças ganhas neles: desde cabeça, pernas, armaduras, braços, etc. É claro que não chega a virar um outro personagem, e sim uma versão diferente dele. Como exemplo, a Arraia Negra vista nas imagens abaixo:

 Dicas - "Como ter diversas peças para fazer diversas versões dos personagens".

 Para ganhar peças criando versões aprimoradas dos personagens, basta ir jogando com o mesmo e ir subindo de nível em eventos no modo Multiverso como Simulador de batalha. Porém para acessá-lo você já deve ter completado o tutorial do Multiverso.

 No simulador de batalhas termine as torres menores com o personagem que você quer evoluir; e jogue o modo survival com ele mesmo perdendo. 
 Uma dica básica: Quanto mais você joga com um personagem, mais você irá subir de nível com ele no decorrer da suas jogadas. Porém só existe um lugar certo para se ganhar equipamentos raros com ele, jogando a sua Guilda ou estando numa e jogando; mesmo que não a termine, você obtêm muitos equipamentos através dela. E foi lá que ao estar subindo de nível de personagem ganhei algumas das cabeças da Arraia Negra fora uma obtida no modo Survival do simulador de Batalhas.

 "Criar uma Guilda para usá-la a seu favor com objetivo de se ganhar equipamentos difíceis de se ter em modos normais de jogo".

 A Guilda é um lugar onde a inteligência artificial dos inimigos chega a ir ao extremo de difícil do seu personagem conseguir vencer no decorrer dela. Porém foi entendido que se não fosse por ela, talvez determinadas peças não surgiriam se não tivéssemos jogado a. 

 "Sendo membro de uma Guilda não pequena". 

 A vantagem de ser membro de uma Guilda onde há muitos jogadores ativos detonado ela (de 50 para mais) - é que você ganha mais equipamentos do que imagina quando entra no game. Porém, como disse ativos. E infelizmente as coisas não são bem assim, já que existem muitas Guildas com jogadores que nem mais jogam elas.

 Dicas - "Saiba como vender seus equipamentos".

 Acumular equipamentos que nunca vão ser usados ou não serão mais usados, é algo comum dentro do game. Para vender esses equipamentos, basta entrar em: 'Personalizar Personagens', e lá escolher o personagem; depois apertar o botão R1 (PS4), RB (Xbox One) para ver todos os equipamentos que possui.
 Obs: Aqueles que estiverem marcados com a letra E, são os que você está usando e não podem ser vendidos.

 Nota: Cada vez que se vende equipamentos, são ganhos créditos e algumas vezes até fichas de regeneração. Obs: Porém as fichas de regeneração estão mais raras de se obter em tudo nessa versão legendary.

 Dicas - "Como regenerar seus equipamentos".

 Para melhorar peças do seu equipamento, você tem que regenerá-los. Para isso entre no 'Cofre do Irmão Olho' e aperte os botões R1 (PS4) ou RB (Xbox One).
Em seguida escolha o personagem e os equipamentos que você pretende melhorar.
 Nota: A Regeneração de um equipamento não garante que ele se torne tão bom. Normalmente sempre melhora uma coisa e piora a outra.
 Obs: Cada vez que for regenerar, é necessário gastar uma ficha verde de regeneração.

 Dicas - "Saiba como ganhar 1.000 cristais da fonte através da composição do seu personagem".

 Passo uma dica descoberta por acaso. Preste atenção nela, porque lhe será útil ficar sabendo disso.  'Depois de jogado o modo Multiverso e num dos planetas ter ganho equipamentos épicos de Estelar no nível 30, foi se para Composição de Personagem, e em Estelar todas as peças épicas ganhas foram colocadas nela na sua Composição IA1. E após salvar, ganhou se 1.000 Cristais da Fonte de Graça com um aviso dizendo que cada vez que equipar um personagem com todos equipamentos épicos, 1.000 Cristais da Fonte são ganhos. Obs: Porém nem sempre isso dá certo, talvez tenha que fazer uma combinação correta de equipamentos épicos  pois em outros personagens não foi obtido 1.000 Cristais da Fonte.