Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de set. de 2018

Shadow of the Tomb Raider - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, PS4, XBOX ONE
 PUBLICADO PELA SQUARE ENIX
 DESENVOLVIDO PELA EIDOS MONTREAL
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "Não, dessa vez você não vai ser o que foi com ela de legal no jogo anterior".

 Uma aventura que chega a se tornar parada demais devido a falta enorme de combates e de grandes combates, algo que ficou bastante ausente neste game. Se está procurando por isso, sinto de informar mas Shadow of Tomb Raider não foi criado para esse propósito e sim para outro que talvez não seja do seu gosto.



 "Sinta se a vontade de ficar sem ser incomodada, e não esqueça de pegar uns ovos de passarinho no alto da árvore para ela comer".

 Ta achando que tamos de brincadeira. Tenta fazer o que dissemos. Pelo menos no galho da árvore sei que você vai chegar.



 "Amando ou odiando, Lara Croft veio para ser controlada por você".



 Shadow of the Tomb Raider está aí, para agradar ou não os fãs da trilogia. A última sequência de Lara Croft é uma caixa de Pandora cheia de surpresas boas e ruins. De todas as formas é hora de partirmos para essa aventura querendo ou não.




 "Uma Jornada para o Inferno".

 Ir a fundo num jogo não é nem um pouco fácil quando há uma porrada de coisas de que você não aprecia por fazer parte dele; mas existem momentos que te deixam felizes de estar jogando. 



 "Correr e saltar o quanto antes nas situações mais tensas do game é a melhor parte em Shadow of the Tomb Raider".


 Porém é uma pena de que o que é bom vem a ser pouco, e o que chega a ser desagradável é mais do que duradouro.




 Vai encarar agora ou depois?

  Shadow of the Tomb Raider é um game que trouxe uma campanha de modo história com narrativa regular para um desfecho de trilogia; acompanhada ela de missões secundárias que não são tão legais de se fazer; e os extras mesmos que poderiam quem sabe tornar o jogo melhor, estão como DLCS pagos. 

 A pergunta a ser feita é: - Vale a pena você comprar o game agora?
R: Acho que não, se você tá com receio de se decepcionar com o jogo, espera ele abaixar de preço. Porque vai abaixar sim em menos de um ano.  



 "Se você não ganhou o jogo de graça, não caia nessa roubada de comprar games incompletos cheios de DLCS".



 Lembre-se dessa dica de quem entende do assunto: DLCS raramente abaixam de preço, mas o game abaixa sim e muito após o seu lançamento. 
 Você pega o game incompleto no próximo ano até Abril quando o último DLC ser lançado para completar o game que não vale a pena ainda; ou na esperteza espera pela edição completa dele que sairá muito mais barata do que comprá-lo na sua edição original (incompleta) pagando caro. Mesmo que a edição completa saia apenas no digital, pode ter certeza de que ficará muito mais barato ao invés de comprar todos os DLCS para a versão original ser completada.




 Perfil - "O que é Shadow of the Tomb Raider".

 Shadow of the Tomb Raider é um game que foca muito no lado exploração (explorar túmulos/ruínas antigas e a própria selva) e deixa a ação em terceiro lugar. Em segundo plano fica a história, que ao que parece quiseram bolar uma espécie de filme mediano a lá Indiana Jones. 


 "Triste sim dizer isso para quem espera por grandes novidades".


 Dos três games da série, Shadow of the Tomb Raider é o que tem menos combates interessantes. Aqui você não vai achar um game a altura e nem superior ao Rise of the Tomb Raider (jogo anterior) e sim um game abaixo dele não apenas no quesito ação mas em vilões. Há quem vai gostar, aceitar forçado mesmo não aguentando nem mais jogá-lo após terminá-lo, ou odiá-lo com tudo. É chato dizer isso, mas é a mais pura verdade. 




 "Estando no México".


 Na trama você segue o vilão Dominguez até México e acaba indo parar num templo perdido. Lara chega primeiro no tesouro e o pega da Trindade. A relíquia pega é uma antiga adaga poderosa que traz  efeitos perigosos. 



 "Após sair do templo".

 Um tsunami atinge o México logo após Lara escapar do templo e a adaga é perdida para Dominguez; porém ela não é útil sozinha. Se Lara puder encontrar a Caixa de Prata antes de Dominguez ela terá a chance de parar o evento que o vilão pretende trazer. 


 "Chegando ao Peru".

  Lara voa até o Peru para tentar encontrar a tal caixa e assim derrotar a Trindade. Quando chega no Peru, o game se abre semelhante aos dois últimos jogos com a exploração e a coleta tendo um papel significativo. Lara pode coletar materiais de artesanato, ganhar pontos de habilidade, desbloquear habilidades totalmente novas e até achar novas roupas dessa maneira. 


 "E quem disse que não vai ter Dicas". Resolvendo todos os puzzles.

 Para quem vai se aventurar no jogo e precisa dessa tamanha ajuda, eis a solução para os quebra-cabeças.


 Video - Resolvendo todos os puzzles do modo história: 




 Aviso: Todas as soluções dos quebra-cabeças passo a passo você encontra neste video acima.

 E não termina por aí, tem mais logo abaixo para te ajudar.




 Video - Resolvendo todas os desafios das tumbas passo a passo e localizações:




 Obs: Shadow of the Tomb Raider possui 9 tumbas de desafios que podem ser feitos durante o modo história ou após fechá-la.




 "A exploradora se aventurando afundo nas águas".


 A exploração na água aumentou bastante neste game: tumbas, equipamentos, estátuas e até sequências da história principal o levarão Lara para baixo da água por longos períodos de tempo. 


 "Argh! Eu detesto ficar de stealth nas águas".

 Você é forçado a controlar a respiração de Lara Croft, a preocupar-se com peixes e enguias perigosas e às vezes encontrar a menor fenda para fugir da área.
 Além disso as tumbas estão localizadas nos remotos locais da selva para serem achadas e exploradas.



 "Ataque furtivo, combates frente a frente com atiradores + Inteligência artificial estranha e falta de inimigos para ter ação".

 Usar o stealth para atacar de surpresa: pondo Lara com lama, escondendo a atrás das plantas e troncos, chega ser uma sensação ótima para entender que os inimigos são presas fáceis nesse jogo. E que tal entrar num frente a frente com eles, e estes inimigos não avançarem parando numa média distância apenas para ficar atirando. E no pior de tudo não encontrar inimigos no cenário e sim uma grande selva isolada de gente.



 "Ela não é Rambo em nada e sim uma grande exploradora".

 Sem emoção tanto na matança de Lara usando seus ataques furtivos quanto nos inimigos morrendo através de suas garras como se fossem um simples boneco abatido. Se por um lado a ação se transformou em algo não emocionante, sobram se apenas as maravilhas de explorar os lugares mais naturais do game (sim a única coisa para ficar jogando um game onde a campanha principal cansa é estar passeando por lá e entrando nas cavernas/ruínas). 



 "Um passeio por rios pantanosos".


 Para ser uma espécie de Rambo, Lara Croft teria que ter tido muita ação neste Tomb Raider, e não ficar com falta excessiva de inimigos em boa parte do game. Se não há tantos inimigos o stealth também torna-se pouco. Existe quem goste do jogo e o defenda com unhas e dentes, e os que não curtiram as sombras de Lara dirão a dura realidade do que é Shadow of the Tomb Raider. Leia abaixo.




  "O que tais jogadores a reconhecem não é uma mentira. E o pior de tudo está no preço vendido a sal grosso".

 RsRs. Não pense que estamos bravos com esse game e sim nos divertindo de ver o que acontece quando alguém compra o game e fica louco de raiva com ele. Afinal são 60 dólares lá fora e aqui muito mais salgado ainda (na faixa de 200 para 270 reais, conforme o lugar que estiver vendendo). Caro sim, para um jogo onde metade do seu conteúdo vem a ser vendido separadamente como DLCS. 



 "Ah, eu sei o que é bom dura pouco e as skills para que servem se não são quase necessárias".

 E sobre a árvore de habilidade Skills: do que vale ficar evoluindo a personagem com seus equipamentos se quase não se tem encontros com os inimigos no game, e quando existem chegam a durar pouco conforme a sua praticidade em enfrentá-los. Errado seria fingir se de cego diante disso, mas é a mais dura realidade sobre Shadow of the Tomb Raider. 



 "Quem vê cara não vê coração depende do jogador que está jogando SR. Desenvolvedor".

 É bom saber que o terceiro game de Tomb Raider foi a Eidos Montreal que assumiu todo seu desenvolvimento, e não a Crystal Dynamics (responsável pelos dois games antecessores que foram um sucesso). Tá aí motivo do game não ter saído como imaginado para muitos jogadores. Como disse o diretor criativo do game de Shadow of the Tomb Raider: - Lara está aqui para ser a saqueadora de tumbas que ela sempre quis ser, tendo todo domínio do ambiente. Boa ideia para ser aceitada a quem apreciou o game definitivamente.



 "Batalha contra o chefe final não vai surpreender a muitos".

 Sei que falar de coisas ruins não é bacana, mas errado também seria esconder elas. Shadow of the Tomb Raider tem como inimigo principal do game, o vilão Dr. Pedro Dominguez (líder do alto Conselho da Trindade/príncipe de Paititi e líder do culto Kukulkan). Na trama toda da trilogia Dominguez foi o responsável por mandar matar o pai de Lara. E foi ele que mandou Ana (vilã do game anterior) se aproximar do pai dela para vigiá-lo. É também o responsável por mandar um atirador atirar matando Ana no final de Rise of Tomb Raider.
 O confronto contra Dominguez no final do game é por dizer a parte mais pobre dessa trilogia. Um desafio que não chega a ser perpetuoso de se vencer.


 "Acabou se o que não era doce".


 É de se sentir um vazio enorme ao desfecho dessa história e de se perguntar: porque não fizeram algo que pudesse surpreender a todos como fizeram no game anterior. Bom a resposta está na cabeça da desenvolvedora que o criou que não é a responsável pelos dois games anteriores. 



 Mas deixe para lá pelo menos deu para brincar na selva bastante: nadar nos rios, escorregar na lama...etc. Porém essa brincadeira já cansou demais para quem  estava procurando por combates furtivos interessantes, por um grande vilão fodastico e pelos momentos de enorme tensão ao ter que enfrentar numerosos inimigos. Ideias essas que surtiram enorme efeito do reboot e principalmente no game antecessor. 





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário