RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

4 de dez. de 2020

Immortals Fenyx Rising - detonado

 SEÇÃO GAME ACTION/ AVENTURA DICAS E DETONADO



Para: Pc, PS4, PS5, Xbox One, Series X...etc.

 Desenvolvido pela Ubisoft Quebec & publicado pela Ubisoft

 Lançado em dezembro de 2020


 Veja também: 



 "Pronto para abrir as asas e mergulhar nessa fantasia".

 Immortals Fenyx Rising é um game de ação e aventura de vasto mundo aberto desenvolvido pela talentosa Ubisoft Quebec (a mesma que criou Assassin's Creed Odyssey) e publicado pela Ubisoft. O jogo foi lançado para: Amazon Luna, Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X e S no dia 3 de dezembro de 2020. Immortals é um game jogado na perspectiva de terceira pessoa onde você assume o papel de Fenyx, um semideus cuja missão consiste em salvar a casa do deus grego de uma maldição das trevas. 

 Básico de ações contra os inimigos: aprender a pegar a manha de desviar se dos ataques é bom, mas o mais importante é dominar o sistema de combate em Immortals Fenyx Rising. Depois de ganhar a espada e completar o primeiro level de tutorial, você aprenderá aparar os ataques; tudo que necessita fazer é apertar os botões L1 e R1 ao mesmo tempo para se executar o aparo giratório. 

 Nota: Se você apertar esses dois botões antes do inimigo estar prestes a atacar você, você conseguirá apenas desviar se.




 "Cuidado com os inimigos".


 Sempre que um inimigo ficar vermelho enquanto se prepara para um ataque, é hora de você esquivar saindo do caminho. Aviso: Ataques de brilho vermelho não podem ser desviados e causarão danos massivos a você. Obs: então certifique-se de rolar para longe sempre que vir o brilho vermelho.

 Dica: Quando a barra de atordoamento azul do inimigo estiver cheia, eles ficarão atordoados e incapacitados por alguns segundos, permitindo que você cause ainda mais danos.



"Detalhes importantes".

 No início do jogo, você personaliza  o gênero, a voz e a aparência de Fenyx usando a Cadeira de Beleza de Afrodite. E a qualquer momento do jogo, você pode retornar à cadeira de beleza para personalizar Fenyx. 

 O personagem do jogador é acompanhado por um pássaro companheiro chamado Phosphor, que pode identificar locais de interesse no mapa. 


 Fenyx pode atravessar o mundo rapidamente escalando penhascos, cavalgando em uma montanha e voando usando as asas de Dédalo.

  Conforme o mundo for sendo explorado, Fenyx acha fendas que os teletransportam para os cofres de Tártaros - que são uma série de desafios de plataforma que exigem que os jogadores utilizem as habilidades de combate e travessia de Fenyx. 


 Para correr com Fenyx, basta apertar o botão quadrado no PlayStation e o X no Xbox.

 Aviso: Quanto mais correr com Fenyx, mais sua stamina irá esgotar até parar por cansaço. 

 Dica: Se quiser correr mais, terá que usar tipos específicos de equipamentos, coletando relâmpagos de Zeus ou limpado cofres de Tártaros espalhados pelo mundo.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário