Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

7 de jun. de 2019

Erro CE 34878-0 como resolver sem formatar seu PlayStation 4

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "De volta ao famoso Erro CE 34878-0".


 Sei que você já deve ter tido ou anda tendo problemas com o erro do travamento de algum game do PS4, vindo em seguida uma tela azul como visto aí em cima. E a Mago Games achou que já estava na hora de fazer uma nova matéria a respeito deste assunto, mas dessa vez para pelo menos ajudá-lo a resolver isto.



 "Explicações do erro e causas".



 Antes de tudo é bom saber que nenhuma versão do PS4 escapa. E segundo, o CE significa: código de erro, e a causa dele está ligada diretamente a falha de jogos que levam eles a travar devido aos mais variados problemas (bugs; servidores ruins do jogo; atualizações do sistema; discos com defeitos arranhões e marca d' água,...etc).
 Mais especificamente a tela azul do Erro CE 34878-0 surge em games que estão bugados ou inacabados por culpa do estúdio desenvolvedor dele que não foi capaz de deixá-lo 100% perfeito (algo isto comum nesta geração).



 "Onde ocorre".

 Interessante mencionar, é que existem lugares nestes games bugados e inacabados que fazem travar a tela ocorrendo o código de erro 34878-0.
 O mais engraçado é que estes jogos variam o problema de PS4 para PS4. Porém alguns games como Just Cause 3 darão o erro em 99% dos PS4 em razão da sua causa estar diretamente envolvida ao ter que usar o servidor online da Esquare Enix para jogá-lo. 



  "O que eu fiz".


 Uma das únicas soluções que achei neste caso foi jogar o game Just Cause 3 desconectado da internet tanto no Xbox One (que dá quebra de frames nas explosões) quanto no PS4, cujo personagem no meu caso ao ser atingido aparecendo o borrão vermelho ou quando morria não levantava vindo a seguir a tela azul indicando o código de erro.



"Games com bugs de travamento são práticos a vir o Erro CE 34878-0". 



 Meu penúltimo caso desse Erro CE 34878-0 foi no lançamento do game Assassin's Creed Liberation HD Remaster que veio junto com Assassin's Creed 3 Remaster. Exatamente após essa cena acima da personagem saindo da cidade veio a tela de carregamento do game, onde de repente não havia como sair dela, 'travando', levando aparecer a tela azul indicando o código de erro.



 "Falhoso sim".



 Lembrando na matéria anterior deste assunto: que eu tive pela primeira vez o Erro CE 34878-0 três vezes nos pontos de viagem do The Witcher 3 Complete Edition, sendo em mais da metade do jogo e na DLC Blood and Wine (exatamente na cidade onde vira e mexe tais pontos de viagens as vezes não davam a viagem e quando dava ocorria a tela azul. Ou seja, falha do game sim.   



 "Bethesda não ficaria fora desta de ter esse erro em seus games".

 O segundo game que tive esse problema foi The Evil Within 2 nos primeiros meses do seu lançamento. O game veio cheio de bugs, e exatamente no capítulo 7 onde estava tendo num lugar um problema de aparecer a mulher da serra na parede perto de onde se recupera o life tomando café; ao entrar no computador para sair desse capítulo, pronto, deu uma vez o erro CE 34878-0. Soube na época que pessoas estavam bravíssimas pois esse erro também estava dando no modo Clássico ao destruir uma ou as duas estátuas da Obscura. Por sorte da minha demora em terminar o game, quando cheguei no modo clássico o último patch de atualização já tinha sido feito e não tive esse erro ao destruir as estátuas. E nunca mais houve também no jogo.



"O game Marvel Spider-Man foi terrível em erro".

 Era impossível de não ver o game Marvel Spider-Man dando diversos problemas na sua fase de lançamento. Peguei o game em disco bem nos primeiros dias, e logo na primeira jogada, horas depois veio um travamento da tela devido haver duas vozes em eventos diferentes no laboratório que ocasionou a tela azul do CE 34878-0. Foi apenas uma vez que eu tive, mas achei esse erro ocorrendo com muitas pessoas que jogavam o game. O que fiz foi fazer apenas salvamentos manuais nele e como demorei para terminá-lo não tive novamente o CE 34878-0 graças a porrada de patchs de correções que houve.
As causas das diversas falhas ocorridas em Marvel Spider-Man, (não somente trazendo o erro da tela azul) eram claras: game feito sem polimento de bugs. Melhor dizendo: inacabado.



 "Como resolver o Erro CE 34878-0 sem formatar seu PlayStation 4".

 Siga o passo a passo para excluir os arquivos do jogo caso queira resolver este problema:

 1º Entre em Gerenciamento de dados salvos no aplicativo.
 2º Depois clique em Dados salvos no armazenamento do sistema.
  Clique em Excluir.
  Nisso abrirá o menu de Excluir dados salvos (Armazenamento do sistema). Clique o ícone do game que você quer ver os arquivos salvos.



 Será que Just Cause 3 dá certo fazendo isto?

 5º Aparecerá todos os arquivos salvos do game. Aí, como dizem alguns que fizeram e deram certo, basta excluir o tal save onde falam estar corrompido o jogo e pronto.
 Porém, já devo avisar que alguns games podem dar certo ou não. A verdade é uma só: conforme a causa que leva ao travamento do game seguido da tela azul, as vezes esse tipo de solução nem funciona já que o problema tem chance de vir novamente em razão das falhas no game.



  "Erro CE 34878-0 nunca ocorreu em games da Capcom".
  
 Existem games que eu jamais vi ocorrendo isto, como os games da Capcom. Empresa essa que leva a sério o desenvolvimento do seus jogos entregando os no melhor estado possível. Já a Ubisoft eu tive esse erro por no Assassin's Creed Liberation do PS4. Também sei que o Assassin's Creed Unity que é cheio de bugs, dá este erro também.



 "Devo formatar meu PS4?".

 Eu sou muito sincero, faça essa dica que ensinei nesta matéria para ver se resolve o seu problema. Eu já falo com honestidade: - Com a porrada de games que tenho, tudo que fiz neles. Como por exemplo: ter terminado o modo Clássico no The Evil Within 2; ter terminado Resident Evil 2, ganho as armas especiais nele; jogado games enormes levando quase 1 ano para detoná-los 100%. Nunca!! Eu formataria meu PS4 para tentar resolver o Erro CE 34878-0 num jogo. Porque além do mais nem todo game formatando resolverá isto, e já vi casos que não resolveu . 
 Cabe a cada um decidir o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário