STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de ago. de 2023

Baldur's Gate 3 - detonado

 SEÇÃO GAME RPG ACTION/AVENTURA DICAS E DETONADO



 

 Para PC, PS5, Xbox Series X/S

 Desenvolvido e publicado pela Larien Studios 

 Lançado dia 3 de Agosto de 2023




 Se tiver um PC eficaz para rodar os games, não perca tempo: compre Baldur's Gate 3 na Steam, pois está muito mais barato do que na versão Xbox e PS5.



 Vamos entrar nas terras sombrias do fantástico Baldur's Gate 3.



 O RPG que está bombando no mundo dos games.


 Sem enrolações, é de Dicas que você precisa e sabemos bem disso.

 Vamos lá!!!



 Saiba como quebrar paredes rachadas no game.


 Apenas certas armas e feitiços podem quebrar essas paredes. Eis as armas: Martelos, maças e mauls. 



 Obs: Qualquer tipo de arma de concussão quebra s paredes. Além disso, você precisará ter certeza de que é capaz de causar 10 de dano num único golpe para desgastar a parede rachada. 



 Todas as paredes rachadas possuem o efeito Sturdy (que significa que não sofrerão nenhum dano a menos que você consiga pelo menos 10 de dano com um golpe).




 Já os feitiços, se você não tiver nenhuma arma adequada, poderá usar eles. Eis os feitiços que funcionam para quebrar as paredes rachadas: Explosão mística, chama sagrada, míssil mágico e parafuso guiado. Obs: Lembrando que terá de ser capaz de causar 10 de dano para destruir a parede rachada.




 Acampamento.



 A escolha das classes é muito importante em Baldur's Gate 3; fazer missões secundárias para obter Xp, e assim por diante ir subindo o nível do seu personagem é base comum de regra neste jogo.




 Mas vamos falar dos acampamentos. 

 Depois de um dia cansativo de trabalho, você pode sentar e descansar em sua base temporária para reabastecer a saúde e as habilidades do seu grupo. No entanto, quando tiver que retornar ao campo de batalha, selecione o Menu Camp and Resting no slot do seu personagem e aperte a opção 'Leave Camp'. Os usuários do controlador também encontrarão essa seleção no menu de atalho, onde ela tem seu próprio slot designado. 


 Depois de deixar o destino, você retornará à mesma área onde montou a sua base de campo, permitindo que você continue sua aventura num estado mais atualizado. Obs: Se os jogadores tiverem recursos suficientes no acampamento (como: comida e pacotes de suprimentos), eles irão restaurar completamente as estatísticas do grupo através da opção Descanso Longo. No entanto, você sempre pode escolher o Quick Rest quando não quiser passar pelo incômodo de configurá-lo.


 Como mudar aparência do personagem em Baldur's Gate 3.

 Sim..., existe um único jeito de mudar a aparência do seu personagem em Baldur's Gate 3: é pondo a Máscara do Metamorfo da edição Deluxe do jogo . Com este item, você realiza o feitiço de Ilusão de Nível 1, Metamorfose, disfarçando-se com uma raça específica.



 Os truques.



 Baldur's Gate 3 é um game rico em magias, havendo nele inúmeros tipos de feitiços à sua disposição em sua jornada por Faerun. Um nicho específico de feitiços mais fracos, mas ainda muito úteis, são os chamados truques, e existem muitos deles para coletar conforme você for avançando no game. 


 Nota: Diferente dos feitiços tradicionais do jogo, os truques são lançados instantaneamente e podem ser usados quantas vezes você quiser. A principal desvantagem é que eles são mais fracos e não existem baseados em cura.





 


 VIDEOS SENSACIONAIS DO GAME PARA FICAR FERA


 

 APRENDENDO E FAZENDO IGUAL


 
 DETONADO COMPLETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário