RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de mar. de 2019

Sekiro Shadows Die Twice - detonado

 SEÇÃO GAME SOULS DICAS E DETONADO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 PARA PC, PS4, XBOX ONE

 PUBLICADO POR ACTIVISION
 DESENVOLVIDO PELA FROM SOFTWARE INC.
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Sempre trazendo novidades:


 A Mago Games não para.




 "Feito para jogadores hardcores fãs de samurais".


 Sekiro Shadows Die Twice é o mais novo game da From Software, 'a criadora de Dark Souls e Bloodborne'. No game você controla um guerreiro conhecido por Lobo  no qual precisa enfrentar o perigoso clã Ashina. Já vou avisando que não há dublagem, somente legenda em português. Sekiro Shadows Die Twice não é também um game fácil, nem de dificuldade moderada e sim difícil no mesmo campo de combates hardcores a lá Dark Souls; ou seja: uma gama de inimigos complicados e que te irritarão caso você não seja um jogador habituado a criar estratégias, ou possuir agilidades e destrezas mais do que perfeitas para derrotá-los. 



 "Japão medieval Era de Sengoku".



 Em Sekiro você usa um gancho de acessório para saltar se locomovendo pelos cenários, podendo assim também se aproximar rapidamente dos inimigos. Sua jornada no game acontece no Japão medieval na era de Sengoku (que foi uma das fases mais conturbadas do povo japonês marcadas por constantes guerras, que ocorreram entre a metade do século XV e o final do século XVI).



 Guia de Combate - "Sabendo sobre a ação defender se".


 Ao combater um inimigo em Sekiro, você pode defender se dele ou parar o seu ataque. A defesa funciona apertando L1 no PS4 ou LB no Xbox One. 
 Obs: Mantendo o botão de defesa apertado você defende mas nunca irá parar um inimigo.
 Alerta: Quanto mais ficar em defesa e o inimigo te atacar, cada vez mais ele quebra a sua postura.
 Nota: Inimigos fortes com armas pesadas causam muitos danos a sua postura. Dica: Neste caso, prefira desviar se para não sofrer destes ataques.





 Guia de combate - "Saiba como parar um ataque e desviar se de um".


 Usar o botão de defesa pouco antes do inimigo te atingir: leva a parar o ataque dele; com isto também a prejudicar lhe na postura, abrindo assim uma brecha para você contra-atacar.
 Obs: Ataques com símbolo vermelho são perigosos e não devem ser parados porque a chance disso dar certo é 0%. Dica: Prefira apenas desviar se. 



 Força - "Saiba como aumentar o poder de ataque".

 Para aumentar o atributo de poder em Sekiro, basta derrotar os chefes para assim obter as suas memórias e depois levá-las ao ídolo do Escultor mais próximo para então melhorar o seu poder.





 "Saiba como funciona a obtenção de itens dos inimigos".


 Todo inimigo que você matar no game deixa itens para pegar. Para obtê-los basta segurar o botão quadrado no PS4 ou botão X no Xbox One para trazê-los diretamente para si. 






 "Saiba como conseguir novas habilidades".

 Em Sekiro você ganha pontos de experiência para cada inimigo que derrotar; e consequentemente acabará ganhando 1 ponto de habilidade. Daí basta retornar ao templo dilapidado, e falar com seu escultor que lhe confiará o texto esotérico. Tendo o texto em mãos, basta descansar em qualquer ídolo do escultor para ter acesso a opção adquirir habilidades. Através dela basta usar os pontos ganhos para preencher a sua árvore de habilidades.
 Nota: Caso morra você perde boa parte dos pontos de experiência ganhos.



 "Aprenda a ressuscitar seu personagem no game".

 Quando seu life for zerado, aperte R1 no PS4 ou RB no Xbox One para ser ressuscitado.
 Obs: O medidor de ressurreição precisa ser carregado para fazer isto acontecer.
 Nota: Para encher o medidor de ressurreição basta matar inimigos, realizar acertos críticos neles ou também dar algum golpe mortal.
 Aviso: Toda vez que você ressuscitar, a doença podridão do dragão se espalhará ainda mais no seu mundo diminuindo a porcentagem de chance de ajuda invisível.




 "O que faz ajuda invisível".

Quando você morre acaba por perder metade do seu XP e Sen. Uma seção chave das estatísticas no jogo que pode ser vista no ídolo do escultor, é a porcentagem de ajuda invisível.  Essa porcentagem representa a chance que você tem de receber ajuda invisível caso morra. Se você morrer e receber ajuda invisível, você não perderá metade do seu XP ou Sen. Em vez disso você apenas morrerá.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário