RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de abr. de 2020

Resident Evil 3 Remake - detonado PC

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL





 LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE, PS4
DESENVOLVIDO PELA
PUBLICADO PELA CAPCOM
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL DIA 3 DE ABRIL




 "Versão PC com mods ainda, e muito mais barata". 


 Um aviso antecipado a todos: o game é curto mesmo. Dá para terminar em cerca de três horas a duas. Não é o melhor Remake, e não supera o original em ideias devido não ter colocado elas no gameplay. Se tiver um computador bom para rodar isso, vai pelo PC que é mais barato. Afinal pagar cerca de 260 reais numa versão console na sua fase de lançamento, está longe de merecer esse preço.

 "Aprovado, speedrun sem armas infinitas". Basta clicar no video abaixo:



 "Se quer ser o Cara, não pode trapacear, ok".


 Para quem gosta de speedrun e quer aprender para tentar fazer igual. A Mago Games deixa este canal aqui no video acima, num detonado de speedrun no modo Inferno sem uso de armas infinitas.





 "Devorando Resident Evil 3 Remake do: começo, meio ao fim".



 Essa é a introdução do game. Como objetivo a Mago games RD.Z vai fazer um curto roteiro de Resident Evil 3 Remake indo do início ao final. E em seguida diremos o porque esse jogo é ruim,... 


 Só para adiantar: "Nota 0 para esse Remake".


 ...e o motivo que está levando os fãs a estarem irritadíssimos com ele. 
Antes vamos ao detonado então:




 "CODE NAME: NEMESIS".

 O vilão do jogo é Nemesis, ele é o monstro que irá te perseguir em tais momentos programados do game como norma de um roteiro de filme criado pelos seus desenvolvedores. Sim, Resident Evil 3 Remake é um game que põe uma espécie de script de ação, onde Jill Valentine terá de realizar ele para avançar no game. 




 Jill encontra se no seu humilde apartamento em meio a pandemia do vírus da Umbrella que se espalhou pela cidade de Raccoon City, transformando ela num caos.
Dentro de onde Jill mora, você terá um curto first person; depois o monstrengo enviado surge para te pegar. 




 "Hora de escapar com uma porrada de custscenes". 

 Eu queria realmente te dizer que você terá uma enorme tensão aqui, mas não ocorre pois o game segue demasiadamente...




 ...em custscenes com Jill e Nemesis.  




 "Um encontro com Brad".

 Brad era um personagem icônico de Resident Evil 3 classic, e ta aí ele: com o rosto bem quadradão, e com um jeito meio de bobão a covardão (diferente do que foi feito no original onde o sujeito parecia corajoso). 



 Bom... É conveniente correr o quanto antes para o bar do Jack pois é sua única saída que existe.



 Não perca tempo com os zumbis, siga em frente até achar o portãozinho para entrar. Obs: não tente entrar no ônibus. 



 "Olá Dario Rosso. Tchau, tchau".

 Para quem conhece o game original notará que tais cenários ilustres dele foram postos neste remake; a famosa cena do homem que fica escondido no caminhão também (Infelizmente eu duvido que exista algum meio de retornar para ver como ele termina, assim como houve no do PS1). 
 Seu objetivo adiante é entrar na garagem do prédio e pegar o elevador para ser resgatado pelo helicóptero.



 "Vamos ao game filme de Jill e Nemesis".

 Mais uma vez temos um encontro com Nemesis para retratar esse filme de ação survival que enfiaram a fundo dentro deste jogo. Como havia dito Resident Evil 3 Remake é um game de muitas custscenes com Jill e Nemesis, e você vai entender bem isso até concluir ele.




 Depois disso será o momento de encontrar com Carlos, e ir com ele para a estação de metrô dando iniciada a segunda fase do game. 



 Para quem jogou a demo do jogo, não será novidade essa parte. 



 "Tambor na mira e escada ativada".

 Não entre no restaurante, suba a escadaria localizada ao lado dele e ative a escada amarela. Dica: exploda o tambor exatamente onde Jill está na imagem mais acima para acabar com todos os zumbis ali de uma só vez.



 "Item necessário no cofre".

 Continuando pelo andar da escadaria no qual você está, siga por ele até achar uma porta verde ao final onde entrando terá um pequeno galpão com zumbis e um cofre. Abra o cofre para pegar uma peça que combinada a sua pistola irá melhorar a mira dela.
 Senha do cofre: 9, volta para trás 8, vai para frente e 0.





 Avisando: "A joia vermelha estará na sala de save da lanchonete".



 Entre na lanchonete e siga pela porta detrás dela. Estando na rua, acompanhe a seta laranja que marquei na imagem para entrar no prédio do meio.





 "Sem rodeios, apenas a rota certa".


 Não diferente da demo, a mangueira estará no corredor e na sala do fundo também a shotgun trancada numa grade. 
 Saindo dai, vá apagar o fogo e siga seu caminho de acesso entrando na porta do fundo onde estará o alicate. Com alicate em mãos, volte para pegar a shotgun;... 



 "Pegando mais uma joia".


 ...mas antes de ir até essa arma, na rua de cima da escada de chão que leva para área debaixo onde fica a lanchonete, tem um supermercado ao lado. Entre nele abrindo com alicate para pegar lá dentro mais uma joia.


  "Seja esperto, vamos pegar a última joia".

 Bom...você terá de retornar para sala onde pegou o alicate e abrir com ele a porta vermelha que está lá, e seguir em frente pelas novas ruas até chegar na porta onde as paredes e grades estão com umas raízes mutantes. Não entre nessa porta danger: no corredor dela, lá no final, tem um corpo morto com uma caixa. Abra a caixa para pegar a ferramenta lock pick que abri fechaduras. Volte então para a rua do supermercado. Quase em frente a ele, há uma loja de brinquedos. Use a lock pick para abrir a porta dessa loja e lá dentro pegar a última joia. 



 Agora sim você pode ir para a porta danger e dessa vez entrar nela para ativar a energia.



 "Puzzle para ativar a linha do metrô: RE 01, FA 02, RA 03, SA 02, FO 01".


 Após esse feito, você precisará ir novamente ao prédio onde pegou a shotgun e entrar na sala ao lado, onde terá de fazer esse puzzle do jeito que foi colocado acima. 


 "Isto não é um puzzle".

 Em fim, vamos retornar para o metrô e colocar as joias no relógio para melhorar a shotgun. 


 Teremos que escapar de Nemesis: neutralize ele com choque e explodindo o tambor. Depois entre no esgoto e ache a sala de save para pegar o lançador de granada nela.


 Em seguida, ache a sala onde está a bateria, e encontre uma longa escada no esgoto para subir no andar dele. Lá terá a porta para colocar essa bateria, e entrar.


 "Mesma bateria para destrancar três portas".

 Destranque a porta laranja, entre nela pra retirar a bateria da porta onde havia colocado. Retorne ao local onde abriu a porta laranja, e ponha a bateria noutra porta. 



 Ative a escada amarela, desça e ponha a bateria na terceira porta para poder sair do esgoto. Aqui será a parte de subir o prédio e enfrentar Nemesis numa batalha fácil de entender como vencê-lo.



 Na loja de Kendo, pegue a chave e destranque o cadeado no portãozinho de grade. Entre na casa e saia para o outro lado da rua onde terá a parte de você fugir de Nemesis mirando laser para te acertar.


 O caminho agora é correr pelas ruas para ir ao metrô; e claro, com Nemesis na sua cola atirando.


 Dentro do vagão do metrô o aparecimento de Nemesis será apenas custscenes, onde você não terá de lutar com ele. Depois disso seguimos para a fase de Carlos na delegacia.



 "Subindo as escadas da delegacia para achar os dois itens necessários dessa fase".



 Mate Brad zumbi, e pegue o cartão dele. Depois, na delegacia você terá de pegar o detonador que estará localizada na própria parede a ser detonada. No caminho até essa peça você vai deparar com a chave para abrir a porta onde ficam dos armários do código abaixo:


 É lá que você terá de pegar a bateria e combinar com o detonador. Retorne para destruir a parede e siga até a sala dos Stars para encerrar essa parte.



 Reprovado: "Não, eu não gostei de Nemesis reaparecer andando de quatro".

 Voltando para Jill sem a fase do parque, Nermesis ressurgirá na forma de um cachorro licker com escamas aquáticas nos braços. Você terá de enfrentar ele, divirta se em lutar com o monstro cachorrão.  




 "Sem demoras, o problema está em perder tempo matando os zumbis".


 Na fase do hospital com Carlos, pule o andar de cima e lá embaixo na pequena área aberta está a chave que será usada nesta porta marcada na imagem abaixo: onde entrando você pegará o cartão magnético do Dr. para abrir as portas que necessitam dele.




 Objetivo é você montar o tape que são em duas partes, e depois usar ele numa porta específica marcada mais abaixo na imagem com a seta. 


 Na sala onde tá o corpo do doutor, vá no computador e mexa nele. Depois entre na sala que foi acessada para pegar o antidoto e dar para Jill.


 A seguir teremos uma luta contra uma porrada de zumbis e mais alguns hunters. No final use o detonador para acabar com o que vier




 Agora é hora de sair do hospital pela parte baixa dele e encarar uma das fases mais perigosas do game.




 Dica: "Use um video de speedrun para não se estrepar feio nesta fase".



 Queria mostrar tudo nesta parte, mas a tamanha dificuldade de monstros aqui me levou a um estresse terrível. Sim, até o quase imortal zumbi albino puseram e os sapos bois do esgoto também. 




"Hum, Nicolai se deu bem neste jogo".



 Jill terá mais uma batalha com o Nemesis licker e depois uma com ele em forma de monstro gigante. Após derrotar Nemesis chegamos ao final do game que na minha opinião foi um dos piores já que ao que parece Nicolai se deu bem nele.

 Aviso: a loja abaixo é desbloqueada assim que termina o jogo. E os pontos que você obteve no seu game garantirá comprar tais armas e outras coisas.






 DETONADO COMPLETO DO GAME NUM ÚNICO VIDEO. CLIQUE NELE PARA ASSISTIR:







 SEÇÃO GAME INFORMATIVO  



 "Resident Evil 3 Remake Decepciona os fãs". 


 Uma coisa que aprendi nessa Era de Internet... É que a única pessoa no qual dirá a verdade 100% sobre o jogo ser bom ou ruim: é aquele que comprou o game e jogou, 'o jogador'. Nenhum análise publicitário de gente/empresas (que recebem o game de graça, sob contratos de divulgação, envolvendo dinheiro ou não) dirá para quem vai comprar, que o game prestes a ser lançado: é uma baita bosta, que ele não presta.



 "Um lugar que indico para descobrir se o game presta ou não, é através do site estrangeiro Metacritic".


 Na pesquisa do google, por exemplo: você digita Resident Evil 3 Remake review metacritic. Surgirá o site; daí você clica nele, e põe para traduzir no seu idioma. Lá haverá dois tipos de análise (review). A dos sites de games, e do lado a de usuários que surge no pós lançamento. Ali não tem erro, o que o usuário diz é a mais pura verdade em 99% sobre o game ele que jogou. 
 Agradeço demais pelos usuários da Metacritic terem me levado a desconfiança total do jogo. Porém eu quis conferir pessoalmente se aquilo que relataram não era um baita pesadelo deles, e infelizmente era mais do que real.



 "O que é Resident Evil 3 Remake como game afinal de contas".




 Muitos jogadores acham que a falta das ilustres fases e das grandes ideias do game original, são as principais causadoras do novo jogo não ser bom. Mas...



 ...os problemas de Resident Evil 3 Remake vão muito mais além do que não puseram do original nele. 




 Aviso: "Nada de enfrentar zumbis com Brad, apenas algumas custscenes ao lado dele".


 Resident Evil 3 Remake é: um game filme de ação genérico, cheio de clichês, endeusando a luta de uma heroína (Jill) a vencer um monstro (Nemesis) que a persegue. 



 "Como é sem graça o começo do game até chegar a estação de metrô".

 Parece que estamos falando de um filme a ser assistido, só que jogando esse filme de quinta categoria na forma de um game de survival/action/shooter. É preciso dar risadas sim, pois você somente entenderá isso completamente quando der por terminado o game. 




 "Um game de fases fechadas".


 Resident Evil 3 Remake é um game de fases a ser seguidas dentro de um roteiro fechado que por certa parte fica um pouquinho semi-aberto. Raccoon City traz apenas duas áreas de ruas pequenas a ser 1 a 0% exploradas; sendo a fase logo após sair da estação pela primeira vez. Depois dessa fase tem a fase do esgoto, a do prédio em chamas que é bastante sem graça com a perseguição de Nemesis até chegar a única batalha que presta contra ele; a fase sem sal da loja de Kendo (que não acontece nada de interessante ai);... 




 ...a fase do Nemesis te perseguindo com o laser que acaba num episódio fantasioso de um míssil no qual você assiste Jill sobrevivendo não sei como a ele.




 "Ridículo ele virar um bicho". 




 Voltando para o vagão do metrô que sai em fuga, você não terá uma luta contra Nemesis aí (mais custscenes dele), e sim haverá uma batalha contra ele em frente a torre do relógio (com Nemesis na forma de cachorro licker). Resident Evil 3 Remake morre definitivamente a partir daí, pois Nemesis deixa de ter graça por fazê-lo virar num bicho de quatro patas.



 "Jogo chucru".


 Você terá de enfrentar Nemesis cachorro em duas batalhas para lá de enjoadas. 
 Perderam sim uma grande oportunidade de fazerem um belo Remake de Resident Evil 3. 

 Ah, e não esqueçamos, o game tem 1% de puzzles. Absolutamente quase nada. E duas lojinhas só para destrancar. 




"Vá se foder os responsáveis por criar essa porcaria de Resident Evil 3 Remake".

 Para encerrar, as melhores partes do game Original nem existem sequer no Remake: como a fase da mansão e do relógio, a da perseguição de Nemesis a Jill na delegacia; as transformações mais perigosas de Nemesis nas fases finais; a fase do parque; a fase do cemitério com o chefe do minhocão; as aranhas, a falta da Raccoon City explorada de mundo semi-aberto quase; os destinos trágicos de Brad e do homem do galpão Dario Rosso. Muito mais lenha tinha Resident Evil 3 Original, Nemesis era o fodão lá. 



   
 "Um game para ser lembrado como o pior Resident Evil desta geração".


 Congratulations Capcom, agora vocês tem mais um game seus para ficar dentro do lixo como ocorreu com Marvel vs Capcom Infinite. Adeus Resident Evil 3 Remake, sinto muito por ser um trash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário