Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de out. de 2018

WWE 2K19 - desbloquear personagens e detonado

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Para Xbox One, PS4, PC
 Desenvolvido pela Yuke's Visual Concept 

 Publicado pela 2K Sports 
 Lançamento já disponível 





 "Um franquia que já teve a sua Era de Ouro na Geração Anterior. E que após ter sido comprada por outra empresa mudou a sua forma de ser se tornando um game tecnicamente diferente e oposto ao que as boa parte das pessoas gostavam de jogar. Incrementando nesta atual Era como de regra pratica uma série de defeitos sempre vindos logo depois do seu lançamento que vão sendo consertados através de demoradas atualizações...".


 Falar de WWE game não é fácil, principalmente quando se vem jogando seus jogos desde o não memorável Smack Down vs Raw 2009. Mas vamos lá, é da atual geração, de WWE 2K19 que iremos tratar agora.




 "Arrebentando em WWE 2K19".




 "WWE 2K19 um pouco melhor do que o seu antecessor e não devendo um Showcase para WWE 2K17".

 Eu sei que quem jogou WWE 2K18, se decepcionou muito, porque ele era um game que não trazia novidades e sim trazia todos os problemas que os jogadores vem sentindo nesta franquia desde WWE 2K15 para frente. Seria nítido dizer que WWE 2K19 é um pouco melhor do que 2K18, já que ele trouxe alguma coisa de bom para garantir certa diversão aos jogadores.  Bom...como dito, a palavra pouco melhor, é a base deste WWE 2K19.
E só para avisar a galera que sentiu falta do Showcase em WWE 2K17, ele voltou dessa vez.



 "Destravando mais lutadores na Purchasables"

 Para quem joga WWE, já não é novidade como se desbloqueia mais lutadores. Basta ganhar os pontos (tais moedas virtuais) nas lutas para ir destravando os lutadores extras do game. Entre em Purchasables e lá tendo o dinheiro (ponto que pede) destrave o que você quer.




 "My Career um pouco melhor do que nunca foi".

 Minha Carreira este ano é dividido em 14 fases (Capítulos). Você cria seu lutador homem e segue com ele até atingir o topo da fama em WWE. São aproximadamente 8 horas para detonar por inteiro este modo, havendo cenas cinemáticas para incrementar na narrativa da sua história como lutador. 
Neste modo dá para fazer lutas paralelas para se ganhar recompensas para melhorar o seu personagem.



 Estando no My Career você cria seu Superstar: pondo seu nome, nome de entrada, cidade natal de onde veio (hometown), aparência...etc.





 "Estes rostos a cada novo game se tornam cada vez mais esquisitos".



 Se tem uma crítica a fazer nesse WWE 2K19 é com a imagem do rosto das criações. Se você não põe uma foto via upload o negócio fica feio mesmo. Mas não é apenas com as criações, sim também com certas figuras no game, que dão uma sensação de que a falta de investimento no visual das cabeças chega ser bastante desagradável de se ver. 





 "A chegada do modo Torres é a maior novidade em WWE 2K19". 


 Existem dois tipos de torres: Gauntlet e Steps.
 Em Gauntlet você precisa derrotar todos os rivais numa única sessão, tendo que começar do inicio caso perca ou abandonar a luta. 
 Já as  torres de Steps garantem vencer batalhas uma a uma, podendo sair cada vez que vencer  uma e salvar o seu progresso se perder.





  DETONADO COMPLETO EM VIDEOS DO MODO SHOWCASE:



 


 DETONADO EM VIDEOS COMPLETO DO MODO MY CAREER:








































 "Aonde fazer o foto upload image".


 Sabe aquele lance de enviar a foto de um rosto para melhorar a sua criação do seu Superstar e Diva. Ele tá de volta como sempre. E dessa vez oficialmente facilitado de se achar.



 "Segue por aqui".


 Para enviar alguma imagem para montar a sua criação, basta entrar no site do game WWE https://wwe.2k.com/ e clicar em: Uploader Imagens; depois clicar em upload imagens, entrar na sua rede (PSN, Xbox Live, Steam), por sua ID e senha. 





 "Aqui a gente fala tudo. Até o que os produtores não gostarem".



 Antes de tudo, acho justo começar com uma informação valiosa para que todos fiquem avisados disso.



 A mais dura realidade - "Modos online com vida curta demais".

 A 2K Sports não é uma empresa mentirosa, ela deixa bem avisado atrás da capa dos games da WWE que o prazo de vida útil dos recursos online do game acabam sempre a partir do dia 30 a 31 de Maio ou menos. Ou seja, ao comprar um jogo de WWE da 2K no mês do seu lançamento, você tem apenas 1 ano e menos de seis meses para usufruir dos recursos online do jogo; depois disso já era. Porém, posso ir mais longe e já confirmar que os modos online da conta Plus de PS4 e Gold de Xbox Live como:
2K Tonight, W Live, Team Up e Private, completamente deixaram de ficar ativos logo após o lançamento do W2K18; nisso se entende que essa parte teve somente 1 ano de vida. Na minha opinião: pouquíssimo tempo.




 "Saiba o que acontece quando passa do prazo dos servidores online de funcionarem".

 A partir da data marcada pela 2K, o principal modo de Criação de personagens perde a sua graça, já que a Community Creations fica inacessível de se entrar no seu Download e Upload. E para piorar com tudo, o Logo Manager/ Image Manager onde você envia rostos e imagens para criar seus lutadores, perde sua função. Em W2K17 o servidor do Logo Manager ainda existe para entrar, mas se encontra bloqueado de receber imagens. O do Image Manager do W2K18 seguirá por este mesmo caminho no seu prazo vencido. Uma única observação: os personagens que você criou com rostos enviados nos dois últimos games da série só estão podendo ser usados porque eles não tiraram estes Logo e Image Manager de dentro do game, caso contrário ocorra isto é o fim mesmo, já que seus rostos que já foram enviados e feitos downloads seriam excluídos do seus lutadores criados



 Este Upload Images do WWE 2K18 tenho certeza de que já era, já que o upload Images 2K19 entrou no seu lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário