Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de mai. de 2018

Detroit Become Human - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/AVENTURA - FICÇÃO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PUBLICADO PELA SONY
 DESENVOLVIDO PELA QUANTIC DREAM
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Video - Demo da Gameplay de Shadow of the Tomb Raider:



 Os melhores games e as melhores matérias você encontra sempre aqui:




 "O dia em que os homens tiveram a suas funções trabalhistas substituídas por robôs". 




 "Detroit Become Human, o game dos androides".


 De todos os games de ficção científica que a Mago Games já viu, Detroit Become Human é o que possui a narrativa mais curiosa em relação ao seu mundo futurístico.
 Em Detroit Become Human a sociedade passou a usar androides para seu serviço, e consequentemente muitos humanos perderem o emprego por causa deles. Essa é apenas uma das ideias intrigantes do jogo, onde há pessoas revoltadas pelas máquinas querendo acabar com elas.



 "Se quer esse final de namorico aí, vai ter que fazer as escolhas certas no decorrer do game".



 Detroit Become Human se divide em três personagens protagonistas (Connor, Kara e Markus), no qual você terá de controlá-los através das suas histórias ligadas aos humanos com conflitos entre eles e acompanhadas de atos de heroísmo ou não.
 Basicamente este é um jogo de decisões que levam a caminhos diferentes: indo de bons a ruins, consequências ou não consequências. 




 "Não demora nada para sacar em que estilo de jogo você está".



 Enquanto todos os três personagens podem ter dúvidas em sua programação, cada um deles apresentam diferentes personalidades com base em como você toca o game. 




 "Markus e seu patrão Carl, uma boa relação entre eles".

 Markus por exemplo cuida de um bondoso senhor doente, e o vê como se fosse seu pai. Em meio a sua narrativa, percebe-se que Markus dentre o trio dos androides é o mais emotivo e racional a agir como se fosse uma pessoa de verdade. 



 "E quem falou que Connor não irá deparar com Markus em algum momento do jogo".

 Já Connor é um agente da lei, que devido ser androide não se coloca no desejo de querer emotivar como uma espécie de humano. Podemos dizer que Connor é mais frio, raciocinador para cumprir o seu papel de policial investigador.




 "Become Human significa: Torne-se humano".


 Diferente de Connor temos Kara, que é empregada na casa de um pai maldoso com a sua filha. Kara acaba se apegando a menina de modo discreto e pode salvá-la do pai. 



 "Que tal pegar uma arma e matar o papai malvado que bate na filhinha".

 Cada um desses personagens é uma gama perfeita de um roteiro elaborado para ser aprofundado dentro do game por meio das suas decisões de escolhas. 



 Dicas - "Saiba como ter o melhor final do game".





 Para ter o melhor final do game, você terá de manter estes personagens vivos:


 Connor
 Não o sacrifique, não deixe ele levar um tiro.

 Hank
 Connor e Hank devem permanecer amigos.

 Kara
 Capítulo: Encruzilhada - Quando Kara e Alice saírem da polícia, selecione a opção: triângulo: jogue morto, Não mova. Dessa forma, eles não serão levados para a instalação de reciclagem. Se a polícia os pegar, torna-se impossível vencer o jogo sem sacrificar ninguém.

 Alice
 Capítulo: Na Corrida: Kara e Alice atravessam a estrada vivamente.

 Lutero
 Kara o encontra no capítulo: Zlotko
Capítulo: Trem da Meia-Noite - Quando o policial aparecer, fale com Luther e diga a ele para ir embora.
 Capítulo: Crossroads (Kara) - Quando Lutero levar um tiro no pé durante a fuga de Jericho, escolha: circle: HELP LUTHER, leve-o em segurança para a próxima sala e ele lhe dirá para ir e que ele irá alcançá-lo mais tarde

 Jerry
 Capítulo: Batalha por Detroit (Kara Leaving Detroit) - No início do capítulo você deve se esgueirar atrás de alguns carros. Após a primeira linha de carros, você pode ver Jerry e Luther, mantidos sob a mira de uma arma pela polícia. Desloque-se até a polícia e os derrube para libertar Jerry.

 Markus
 Não perca nenhuma batalha, não se sacrifique no final da Marcha da Liberdade.
 Escolha sempre as opções de protesto pacífico, não ataque / mate qualquer ser humano ou polícia. A única exceção é quando você precisa salvar North no final do capítulo Crossroads. Aqui Markus e Connor vão matar alguns policiais para salvá-la. Para esclarecer, matar policiais não afeta realmente o troféu, mas se você escolher a opção Revolução violenta, alguns de seus amigos podem muito provavelmente levar um tiro. Mantenha a paz.

 Simon (de Jericho)
 Capítulo: A Torre Stratford, no ponto de controle de segurança na opção de escolha de topo RUSE, Enquanto você caminha em direção aos guardas, engarte a arma para eles. encomendá-los, sair. Se você escolher a opção assalto, Simon será atingido e terá que ficar para trás no telhado. É importante que ele escapa com você voando pelo telhado.

 Norte (de Jericho)
 Capítulo: Crossroads - (Opcional) se Markus for colocar o cronômetro de detonação, North será preso em um corredor depois. Você deve escolher ajudá-la.

 Josh (de Jericho)
 Capítulo: Crossroads - Quando   Markus atravessa o navio porta-contentores Jericho há uma parte onde um soldado ataca Josh em um corredor. Pressione: círculo: para intervir.

 Chloe (robô fêmea na vila de Kamski, a que aparece no menu principal)

 Capítulo: Conheça Kamski - Connor escolheu não atirar nela. Eu não acho que ela realmente importa para este troféu, apenas deixe-a viver para estar segura.





 Dicas - "Saiba como fazer o final da bomba nuclear em Detroit Become Human".

Assista ao video:



 Explicação: Para ter esse final, é necessário que Markus leve o detonador nuclear para Norte; fazer uma demonstração pacífica no final do game e quando a polícia vier para tirá-lo, acertando o detonador. Nisso os androides vencem.



 Dicas - "Saiba como ter o final ruim".




 Para este final você tem que perder todos os personagens o mais cedo possível.
Aqui está a ordem em que eles podem morrer:

 Kara e Alice - Capítulo: Na Corrida
 Markus - Capítulo: Freedom March
 Hank - Capítulo: Noite da Alma (ele e Connor devem ser hostis)
 Connor - Capítulo: Batalha por Detroit

 Obs: Uma jogada normal de Detroit Become Human para terminar, é de 10 horas; mas se você perder todos estes personagens na primeira oportunidade, levará apenas cerca de 6 horas para detonar 100% o game.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:












 
















 
SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "Tá na hora de ajudar a galera a resolver este problema, pois o detonado não será agora".

 Bugs inacreditáveis de existir, mas que são reais demais para serem uma mentira. E só mesmo deparando com eles para saber que são um prejuízo enorme para o seu game. Darksiders 2 do PS4 foi um dos games comprados numa dessas promoções da PlayStation Store de 2018 (apenas 32 reais), junto a uma leva de outros games famosos da geração Xbox 360 e PS3, que pretendemos passar novas matérias aqui.
 Mas enquanto o detonado de Darksiders 2 Deathinitive Edition não chega, é justo e necessário trazer uma informação valiosa sobre o bug da versão do PS4, que já resolvemos e fizemos questão de tirar as fotos intencionalmente para ensiná-lo a solucionar também este problema. Muito simples e fácil; lógico, estando online com o console para poder seguir o tal procedimento sem falhas.



 Se você quer essas legendas em português (visto na imagem acima) e as vozes dos personagens, fora diversos problemas técnicos exterminados pela falta delas, será preciso realizar isto urgentemente:



 "Passo a passo de como resolver o bug do sem áudio e sem legenda em Darksiders 2 PS4".

 1º Vá na parte de Configurações do console e clique em Idioma.

 2º Depois clique em Idioma do sistema.




 3º Passo - ponha o idioma: English United States.


 Obs: A partir daí seu PS4 ficará com idioma inglês.



 4º Passo é você colocar o disco do game Darksiders 2 e entrar nele, ou se for o jogo digital apenas entrar no ícone dele.



 5º Estando dentro do game, a dica que dou é não jogar ele, sim sair dele sem fechar seu aplicativo e ver no menu de notificações o update do patch que surgirá instalando no game com escrito 'Darksiders II Deathinitive Edition' (como mostrado na imagem acima).

 Assim que essa atualização for instalada 100%, você já pode voltar o seu PS4 para o idioma português, e então entrar de novo no game para dessa vez jogar ele tendo as legendas em português e o áudio nos personagens.



 Faça isto porque é demais de ruim jogar esse game sem vozes e sem legendas, fora que alguns eventos de personagens não acontece se não tiver essa correção instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário