STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de out. de 2023

Resident Evil 4 Remake Separate Ways - detonado

 SEÇÃO GAME SURVIVAL - DICAS E DETONADO



DLC DISPONÍVEL PARA VENDA PARA: PC, PS4/PS5, XBOX SERIE S/X


 VIDEO DOS LASERS, ESCAPANDO DO MONSTRO, DIÁLOGO COM WESKER, E COMO DESBLOQUEAR AS ROUPAS GANHAS APÓS TERMINAR O GAME:



 Obs: Sim, versão PS4 jogada. Nota: Enquanto houver games bons e dlcs para versão PlayStation 4, estaremos fazendo matérias também aqui ou marcando que a versão de tal jogo está disponível a esse videogame. 
 Aviso: Daqui para frente estaremos direto ligados a nova geração de consoles PS5, Xbox Serie S/X e dando seguimento nas do PC.




 "Preparado para as Dicas". Let's Go to Play!


 Como verá, essa é uma matéria de dicas valiosas para você que é novato se dar bem na DLC Separate Ways de Ada Wong. Aqui você aprenderá conosco segredos importantes para ir com tudo no game.


 "Saiba como obter o Lança-foguetes infinito".

 1º passo - carregue um game concluído para fazer new game+ (novo jogo+).
 2º passo - depois escolha jogar no fácil.
 3º passo - jogando no fácil, pegue todos tesouros, cumpra as missões principais do mercador e não venda nada pra ele.



 4º passo - Mais para o final do game, compre 350 sprays no máximo e no mínimo 202 sprays, pois no modo fácil são infinitos.

 Dica: Se tiver 7 a 8 tickets, venda para comprar esses sprays. Vá na máquina de escrever e armazene os sprays de pouco em pouco na despensa enquanto vai comprando.

 5º passo - termine esse game no fácil e salve como concluído. 

 6º passo - faça um novo game+ clicando neste jogo concluído (onde você comprou os sprays e guardou todos tesouros) e jogue no modo profissional.

 7º No primeiro mercador antes da luta contra o boss 1, venda todos os sprays, todos tesouros e venda se necessário para atingir 1.500ptas: alguma arma com valor alto de 200 pra cima se tiver.
 Nota: Pronto, basta ter espaço para comprar o lança-foguetes infinito.



 "Como obter a Chicago Sweeper".


 1º passo - tendo adquirido o lança-foguetes infinito, termine o modo profissional com quantos saves quiser, mas em menos de 2:30.
 Dica: use o lança-foguetes infinito para vencer este modo em menor tempo, principalmente contra os bosses, pois basta um disparo para matá-los.
 Obs: tente terminar em menos de 2 horas para tirar rank S.



 Pronto, concluído o modo profissional desta forma você irá desbloquear a Chicago Sweeper.

 Aviso: basta agora  ir na loja de conteúdo extra, entrar na parte Caminhos Distintos e lá comprar a Chicago Sweeper.



 
"Como usar a Chicago Sweeper:


 Vá na máquina de escrever, entre e despensa e lá estará sua Chicago Sweeper para colocar na maleta, mas terá que ter espaço na mala caso contrário não conseguirá pô-la.


 Para conseguir o rank S+ no profissional em menos de 2:30 para obter as orelhas de gato (que garante muníção inifinita pra todas as armas), basta usar a Chicago Sweeper com munição infinita gastando um ticket de melhoria exclusiva para se dar bem no game.






 "Para quem não entende como obter os trajes desbloqueados".


 Uma vez que você terminar o game e surgirá trajes desbloqueados de Ada e outros personagens. Você precisará então comprar eles com PCS que ganhou durante a gameplay. 

 Então vá na Loja de Conteúdo Extra, lá clique em Caminhos Distintos (Separate Ways) e verá os trajes de Ada que desbloqueou para comprar. Aviso: Somente poderá comprar uma vez que desbloqueado eles ao terminar o game.
 Obs: Diferente da Campanha do Leon, o game aqui foi terminado no modo Intenso de primeira, por esse motivo já obtivemos desbloqueados os dois trajes principais de Ada. 
 Nota: Pode ser que um dos dois trajes não seja desbloqueado no modo normal.






 Assim que comprado os trajes que foram desbloqueados na Loja de Conteúdo Extra. Vá em extras no menu inicial de Ada Wong, e lá mude o traje padrão dela para o qual obteve.




 "Aprenda de uma vez por todas isso".


 Todos os Cupons de Melhoria Exclusiva das armas vendidos para usar no game A, B, C, D: nada mais são do que a numeração deles para vender na loja do videogame, só que contada em Letras e não em números.

 Existem um cupom de melhoria vendido separadamente 6x na loja. Então são cada cupom uma Letra e não um número.

 Ex: Há 5 cupons de melhoria vendido de uma só vez, então conta-se como A.






 Dicas: "Compre lança-foguetes para matar os bosses num único ataque".


 Na loja do Mercador o lança-foguetes surge de vez em quando para ser vendido por 160 mil. A dica que dou é, compre 1 para derrotar os bosses que tiver mais dificuldades, como Saddler, o boss do capítulo 5 numa das duas batalhas com ele. 







 "Obtenha as duas melhores armas do game comprando no mercador, mas melhore elas é claro e dê a melhoria exclusiva delas usando um cupom dourado comprado nelas".



 Comprando a Pistola MC e junto a sua mira laser que vende separadamente + a Shotgun W-870 Serrada e usando em cada uma delas 1 cupom de melhoria exclusiva + aumentando o nível de Poder primeiramente delas + segundo melhorando velocidade de recarga e capacidade de munição + cadência de tiros, levará a ficar forte para encara um modo intenso de cara.

 Obs: Por esse motivo é necessário pegar os tesouros no game para vender ao Mercador. E se tiver uns cupons de melhoria sobrando, venda-os, pois cada um vale de 80 a 85 mil. Será com eles que você irá comprar o lança-foguetes para usar contra bosses caso precise ou para melhorar a duas melhores armas ditas aí.





"Derrotando os Bosses".


 No boss do capítulo 2, o dito falso Verdugo, usar a pistola de mira laser atirando sem parar no seu rosto não de perto, é a melhor opção caso seja péssimo com a espingarda. aliás, venda a espingarda ao Mercador se não gosta de usar ela.
 Nota: Dá para matar o el Gigante no capítulo 3 apenas com a pistola de mira laser se todo seu poder tiver pelo menos upado.





 Boss do capítulo 5 use o lança-foguete na primeira batalha dele e na segunda batalha: atire com a W-870 Serrada de uma média distancia diversas vezes seguidas no olho dele. Aviso: Mas essa arma tem que ta upada em poder e número aumentado de tiros.





 Capítulo 6 - A parte mais difícil do jogo.

 Vamos tratar aqui na fase dos canhões de laser com cenários cheios de inimigos.
 Dica: se você tiver o arco flecha upado, poderá destruir os dois canhões de laser atirador de longe e até da parte alta do mercador.






 Caso não tenha, você terá de ir por trás deles: e atirar nos barris vermelhos que estão do lado deles para explodi-los.


 Dica: Uma vez destruído os dois canhões de laser, você poderá pegar o tesouro no centro do lugar onde antes vigiavam e também ter acesso livre para atravessar caso precise fugir dos inimigos.






 Dica: Use o gancho sempre para voltar a parte do mercador aqui para escapar dos inimigos e derrote-os dali por cima caso esteja com pouca vida.





 "Preste atenção nesse laser que explodimos aqui".


 Para ter acesso livre para atravessar a grande ponte e se livrar deste cenário terrivelmente difícil, você deverá explodir uma terceira torre de laser atirador como mostrado na imagem acima. 

 Para isso antes, atravesse a pontinha e ative o canhão de laser ao lado para sair da mira dessa grande ponte e ficar na pontinha onde acabou de passar. Em seguida destrua a terceira base de canhão atirador atirando no seu barril. Depois desça, pule e volte ao mercador caso ainda tenha muitos inimigos. Espere a poeira abaixar, desça e atravesse a grande ponte.





 Repare que se não ativar o canhão voltado pra fora da grande ponte, a sua mira de laser ficará sobre ela e se você passar: morrerá.
 Nota: Este é o canhão que como disse, deve ficar ativado voltado para o começo da pontinha no qual você atravessou para ir avistar do seu lado a terceira base de laser atirador a ser destruída.


 Códigos das portas no laboratório no modo intenso para baixo:


 Primeira porta: 148 E
 Segunda porta: 237 E
 Terceira porta: 430 E

 Códigos das portas no modo profissional:
 
 Porta 1: 116 E
 Porta 2: 906 E
 Porta 3: 769 E



 Puzzle da porta da vila. 


 Basta clicar de acordo com a numeração mostrada acima.


 Sim, a matéria continua...com atualizações semanais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário