Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de set. de 2019

Daymare 1998 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC
 DESENVOLVIDO PELA INVADER STUDIOS
 PUBLICADO PELA DESTRUCTIVE CREATIONS
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Comprar na Steam por R$ 70,55. 


 Daymare 1998 é um puro game de Survival, feito no melhor estilo possível para te dar medo tomando susto ao deparar de repente com um zumbi bem na sua frente que não perde dois segundos se quer para te atacar. O game é em terceira pessoa e você pode jogar com três personagens. O palco se passa numa cidade infectada por um produto químico altamente toxico que matou os moradores e os transformou em monstros/ zumbis. Cabe a você sobreviver a isso. 


 "Um autêntico game de Survival". 

 Daymare tem uma regra clara de sobreviência: você pode usar armas de tiro - pistola/shotgun, mas a sua munição é limitada, e por esse motivo você tem que se precaver nem sempre entrando em confronto armado com os zumbis. Na melhor das intenções fugir deles ou atacá-los com golpes para assim dar tempo de se afastar. Se eles te agarrarem jogaram o produto tóxico verde em você.  


 "Um pouco mais vantajoso do que Re 2 Remake".

 Muitas vezes você acha que acertou a praga e o tiro saiu pela culatra. E você terá que encarar o morteiro que virá com tudo em sua direção. Mesmo que o derrube, ele vai se levantar e tão logo tu entenderas que não basta apenas um ou dois tiros na cabeça para vencer. Se achá que Daymare 1998 é difícil não ache, pois Resident Evil 2 Remake pesa bem mais em quantidade de munição gasta. Fique ciente de uma coisa: se você terminou Resident Evil 2 Remake no nível insano, Daymare é uma fichinha de dificuldades perante ele.




 "Repare no dispositivo verde no seu antebraço".


 O seu iventário está no seu DID (que é um dispositivo de tela preso no seu pulso). Ele permite: verificar a sua saúde, seu inventário e o mapa.
 A munição do game está em projéteis regulares a especiais; os salgadinhos que vão curar  a sua saúde; os fluidos para repor saúde ou resistência. 

Você pode encontrar fluidos de saúde através da exploração ou criá-los misturando suco com um aditivo especial. 




 Obs: Você não pausa o game para fazê-lo, o que significa que precisa verificar o ambiente antes de abrir o DID.



 "Vá para as salas secretas".


 O DID também permite encontrar salas secretas. Se você ouvir um sinal sonoro próximo, significa que existe uma sala escondida atrás de uma parede. Mova-se para a parede e clique para abrir a porta secreta. As salas ocultas podem conter pontos de economia, uma loja para trocar itens por outros itens, uma máquina para entregar cartões de identificação militares como recompensa e um local para guardar itens. Esses itens ocultos são compartilhados entre todos os computadores ocultos.




 "Sem segredos - Destrua essa criatura pelas suas bolhas".

 Depois de tanto atirar na cabeça deste monstro e ver que nada adiantava. Achei apenas uma solução para matá-lo, atire apenas nas bolhas do seu corpo para que exploda. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário