Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

12 de set. de 2019

Borderlands 3 - detonado e Control - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 Aviso: ao final do detonado em videos de Borderlands 3, tem a matéria de Control com o detonado também.

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, XBOX ONE, PC
DESENVOLVIDO PELA GEARBOX SOFTWARE
PUBLICADO 2K GAMES
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 Aperte no banner e acesse as matérias.


 Survival puro.



 O melhor game de horror de 2019.



 "Se fosse também em 3ª pessoa isto seria demais".

 Amara, Fl4k, Zane e Moze - escolha e divirta-se ,no mais novo game da franquia, Borderlands 3.



 "Art Comics".

 Borderlands 3 é um game de shooter action 1ª pessoa, muito bem desenhado no estilo arte de  quadrinhos com os marcados traços da nanquim.



 "Aqui é para atirar sem medo de errar o alvo".


 Existem games de tiros para todos os gostos. Borderlands 3 não é um jogo sério de shooter, e sim dono de um certo humor cômico dentro do seu contexto; e é exatamente isto que o torna diferente dos demais games do gênero. 



 "Very Cool".

 Os cenários de Borderlands 3 são bastante descontraídos. Nada mais agradável do que estar em cenários belos. 



 "Saiba como  usar as Skills em Borderlands 3".

 Para isso, você precisa comprar a sua primeira habilidade de ação usando um ponto de habilidade que é obtido pela primeira vez no nível 2. 



 "Posso garantir que o negócio é bom".

 Daí você terá de acessar a sua Árvore de habilidades - apertando o touchpad no PS4, ou o botão Exibir no Xbox One e vá até a opção Árvore de Habilidades. Em seguida use um ponto de habilidade disponível para escolher uma das habilidades de ação que você tem no início de qualquer uma das três árvores diferentes. Depois de conseguir - basta apertar LB no Xbox One, L1 no PS4 ou F no PC para usar a sua habilidade de ação sempre que necessário.



 "Saiba como obter veículos".

 Para obter o veículo em Borderlands 3 você precisa roubá-lo e reivindicá-lo como seu. Para isso será necessário progredir na linha Main Quest Quest até chegar à missão Cult Following no nível 4. A partir dali siga os marcadores da missão e complete seus objetivos até chegar a um ponto em que será necessário sequestrar um veículo para Ellie. Sim, em breve este será o seu veículo. Para sequestrar o veículo - vá até ele e aperte X no Xbox One ou Square no PS4. Agorabasta levá-lo de volta à estação Catch-a-Ride para registrá-lo como seu. Obs: Depois de registrado, você pode convocar o veículo sempre que quiser bastando ir a uma estação Catch-a-Ride e selecioná-lo. Nota: Depois de definido, você pode implantá-lo apertando X / Square. Você pode apertar LB / L1 para aumentar por um curto período de tempo e pressionar B (Círculo) para sair quando chegar ao seu destino.



 "Upgrade dos veículos". 

  Quanto mais você joga em  Borderlands 3, + você desbloqueia opções de personalização, incluindo armas e outras partes, ao completar missões. Nota: Elas podem ser trocados por qualquer uma das estações Catch-a-Ride localizadas em torno de Pandora. Obs: Para atualizar os veículos, basta trazer mais veículos de volta para a Estação Catch-a-Ride e registrá-los como seus. Aviso: Quaisquer peças de motor podem ser usadas para a personalização.



 O lado bom do veículo - é que ele é visto por inteiro graças a visão de terceira pessoa; e claro, você pode usá-lo para atacar os inimigos.

 Já o uso da pistola andando a pé - exige que você utilize as paredes e partes do cenário para se proteger dos tiros dos inimigos, para então revidar. Ou então ter uma eficaz mira para ir atacando tudo de uma vez



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:











































 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/SHOOTER



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA XBOX ONE, PC E PS4
DESENVOLVIDO PELA RERMEDY ENTERTAINMENT
PUBLICADO PELA 505 GAMES
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "Quer saber a verdade sobre o Controle".


 Como definir Control: um game em terceira pessoa com uso de poderes e armas, tendo uma jogabilidade e motor físico impressionante em um mundo intrigante, só que longe de ser fora de sério. Em Control você utiliza da telecinesia e da levitação como bases principais de ação, fora a sua arma de tiro.



 "Faltou cérebro neste game".


 Control possui uma história muito estranha em conjunto com sua narrativa que faz aparecer incerta e até confusa. É preciso ser justo e dizer que este não é o melhor game de controle da mente já feito; mas também não é um jogo ruim, e sim  razoável se você não se importar com a forma como sua trama termina e nem com o número repetitivo de inimigos a enfrentar. 




 "E conteúdo também".



 No game você controla uma mulher de nome Jesse Faden, no qual o fará passar a maior parte dentro dos próprios pensamentos dela. Jesse é uma personagem isolada, e isto tem todo sentido no jogo. Se quiser entender a história digo que pegue todos os colecionais, porém nem somente isto basta. 





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário