STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de jul. de 2023

Final Fantasy XVI - detonado

 SEÇÃO GAME RPG ACTION/ADVENTURE - DICAS & DETONADO



PARA PS5 - DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA SQUARE ENIX

LANÇADO DIA 22 DE JUNHO DE 2023




"Nada de mentiras, essa é a verdade doa o que doer".


 Sem enrolações, Final Fantasy XVI é um RPG de ação na maior cara dura no estilo Devil May Cry quando se trata de combates. Clive o protagonista deste game é o puro Dante (mas sério) encorporado na sua imagem e ações contra os inimigos.







 A história do game ocorre no mundo de Valisthea, onde a população vive em conforto graças as enormes montanhas de cristal de nomes Cristais-Máter. O planeta é controlado por seis países: o Grão-Ducado de Rosaria, o Sacro Império de Sanbreque, o Reino de Waloed, a República de Dhalmekia, o Reino de Ferro e o Domínio Cristalino. Um importante aspecto são os Eikons, monstros convocáveis controlados ou manifestados por humanos chamados de Dominantes; um grande mistério é o surgimento de dois Eikons de fogo, Fênix e Ifrit. Clive Rosfield, é o primogênito do Arquiduque de Rosaria que busca por vingança depois de eventos trágicos envolvendo Ifrit; Joshua Rosfield, irmão mais novo de Clive, Dominante de Fênix e herdeiro aparente de Rosaria; e Jill Warrick, uma mulher dos Territórios do Norte que é a irmã adotiva de Clive e Joshua e sua confidente. A jogabilidade de combate envolve combinação de ataques com armas e habilidades mágicas em tempo real.




 "Ok. Ação pura a lá Dante, Vergil e Nero".


 Não temos duvidas alguma que quem fez este game jogou muito Devil May Cry 5, pois os golpes lembram demais o quinto game da franquia da Capcom. Se isto é bom não sei, só sabemos que isto levou Final Fantasy XVI a ser tanto amado como odiado pelos fãs: onde uma parcela não aceitou o jogo dessa forma e por outros problemas técnicos também.



  Ainda assim é um RPG...


 Final Fantasy XVI talvez não seja o melhor game da série em se tratando de gameplay e nem de mundo explorável. A trama não é das mais interessantes; os gráficos o jogo estão visualmente agradáveis; as batalhas com certos bosses soa bem, outras chegam a ser chatas.



 DETONADO COMPLETO NUM ÚNICO VIDEO. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário