Lego DC Super Villains - detonado, cheats e destravar personagens

ASSASSINS CREED ODYSSEY - DETONADO

WWE 2K19 - DETONADO E DESTRAVAR PERSONAGENS:

FIFA 19 E PES 2019 - DETONADOS:

MARVEL SPIDER-MAN - DETONADO E DESBLOQUEAR TRAJES

SHADOW OF THE TOMB RAIDER - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

GOD OF WAR 4 - DETONADO

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION ESTELAR MULTIVERSO LENDÁRIO

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

31 de mai de 2016

The Witcher 3 Blood and Wine - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ÉPICO, MEDIEVAL

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Obs: "Este game apesar de ser enorme, é um DLC, tendo que ter o game original salvo no console/pc para rodar". 

 Obs: porém não é necessário ter terminado o game original The Witcher 3 Wild Hunt.

 The Witcher Blood and Wine é a mais nova expansão do game The Witcher 3 Wild Hunt, sendo esta dez vezes maior do que a anterior, Hearts of Stone.

 Para Mago Games as DLCS The Witcher 3 são excelentes, é como se fosse um game a mais. 
 The Blood and Wine chega a ser um jogo densamente grande, possuindo muitas quests e horas quase intermináveis de gameplay repleto de ação em meio a desafios.

 Vampiros

Afinal porque o nome Blood and Wine? Na tradução: Sangue e Vinho. A história de Blood and Wine acontece na região de Touissant, famosa pelo seu vinho. A trama gira em torno da cidade de Beauclair, um lugar lindo, no qual a guerra não chegou até lá. Porém, o mal anda a solta por ali - sendo vampiros nem um pouco fáceis de matar; principalmente quando se trata das vampiras. 

 "Melhor final do game"

 Como esperado, The Witcher 3 Blood and Wine traz mais de um final. Conforme suas decisões resultará num desfecho para tais personagens importantes que Geralt encontra pelo caminho.

 Video 1 com Yennefer, best final:

 Video 2 - Melhor final com Ciri:

 Obs: já vou avisando esses dois videos tem uma longa...conversa. 

 Uma dica valiosa para quando for enfrentar o Boss final na sua segunda transformação (a de sangue), é ir direto atacar o coração dele localizado do lado da raiz da árvore. Basta uns ataques e pronto, ele será derrotado.

Video - Detonando todos os Bosses!

 Obs: "siga com o detonado passo a passo em videos mais abaixo ao final da matéria".

 "Um aviso para entender e se lembrar disso".

 Por meio de missões paralelas, você consegue novas habilidades para lutar; o sistema de evoluir Geralt está renovado; você pode agora pintar a armadura dele também.

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: