RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de nov. de 2014

WWE 2K15 - desbloquear personagens e detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 Confira ao video:

 


PUBLICADO PELA 2K SPORTS
DESENVOLVIDO PELA YUKE CO. LTDA
PARA: XBOX 360, PS3, PS4 E XBOX ONE 
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Aviso: essa matéria possui imagens de todas as versões do jogo (acima do PlayStation 4, mais abaixo do Xbox One, e depois do Xbox 360).



 Desde o momento que WWE 2K15 chegou no Xbox 360 e PS3, a Mago Games RD.Z se perguntou o que os desenvolvedores dariam para os consoles da atual geração? Foram algumas semanas de espera até o lançamento, e o jogo veio então para o Xbox One e PS4 trazendo diferenças enormes: tanto boas quanto ruins. E agora você confere o que tem e o que não tem de legal nelas.




 A versão do WWE 2K15 no Xbox One e PlayStation 4 possui os melhores gráficos já criados num game de WWE. Porém ela é a versão mais reduzida já feita em um game de WWE em diversos modos e opções de luta.
 Infelizmente fica impossível não fazer um análise crítico de um jogo tão controverso em ambas versões (penúltima e última geração de consoles). 




 Os piores contras de WWE 2K15 no PS4 e Xbox One, estão em não haver os recursos de: criação de divas (apenas o de editar as poucas que existem no jogo), não tem mais como criar a arena e nem o título; muito menos poder colocar música personalizada. Já a versão de WWE 2K15 do PS3 e Xbox 360 - perde em gráficos, mas possui todos estes recursos.



 Das novidades em foco no PS4 e Xbox One, vai mesmo na parte de criação de lutadores voltada ao Community Creations - nela você tem um número de downloads disponíveis por vezes para fazer por dia, e um tempo onde ele reseta no final do dia.




 Este é o modo de edição de Divas já existentes do game, que ficou no lugar do de criação das divas (recurso esse tirado, e que só existe na versão PS3 e Xbox 360):








 "Ou a gente está cego, ou esses desenvolvedores só podem estar de palhaçada".

 Aonde estão o Ladder Match e o Inferno Match na opção de luta one on one (um contra um)? A Mago Games RD.Z vasculhou e não achou, que surpresa desagradável.




 A jogabilidade da versão PS4 e Xbox One precisa sim de melhoras nos jogos futuros; esse sistema stamina não está sendo eficiente. E em muitas ocasiões o computador (lutador controlado por ele) só pensa em ficar atacando. Como diz um fã num fórum - o WWE 2K5 da atual geração é um game que não oferece a devida liberdade no qual um jogador/a de WWE quer ter em seu gameplay; nem te garante a melhor experiência nas funções de comando; e jamais deveria ter vindo sem tais modos e recursos.



 Para Mago Games só existe uma resposta sobre o novo sistema de combate feito na atual geração:

 Agora ficou difícil bloquear/ e defender dos ataques e contra-taques. 

 As lutas estão com um ritmo muito lento.

 O novo sistema de resistência física deixa muito a desejar, pois os lutadores mais fracos ficam cansados logo.




 CANAL DE DETONADO DA VERSÃO XBOX ONE. MODO CARREIRA CLIQUE AQUI:









 CANAIS DE DETONADOS DA VERSÃO PS4. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 SHOWCASE MODE: 






 MODO CARREIRA: 






 CANAL 2 - MODO CARREIRA: 












 Passando de vez para versão Xbox 360 e PlayStation 3, vamos as dicas infalíveis logo abaixo: 





 "Saiba como desbloquear todos os personagens secretos do game WWE 2K15". A Mago Games RD.Z preparou esse guia para você poder destravar eles.


 Veja o video:







 1º No jogo principal existem 18 personagens escondidos no roster para serem destravados, sendo eles:


1. Adrian Neville
2. Alberto Del Rio '11
3. Batista '03
4. Bo Dallas
5. Booker T
6. Chris Jericho '02
7. CM Punk '11
8. Corey Graves
9. Daniel Bryan '12
10. John Laurinaitis
11. Kane '02
12. Kevin Nash
13. Randy Orton '04
14. Ric Flair
15. Rusev
16. Sami Zayn
17. Shawn Michaels
18. The Rock




 2º No modo Who Got NXT (exclusivo para Xbox 360 e PS3), são cinco lutadores do NXT dado um capítulo com 4 partidas - basta completar o capítulo com as quatro partidas para você desbloquear o lutador.

 Obs: no Xbox One e PS4 só será preciso passar o modo carreira para desbloquear esses lutadores.


 DETONADO DO MODO WHO GOT NEXT. SEGUE OS VIDEOS: 





















 3º Compre o Season Pass ou gaste no pacote de DLC separado para obter o DLC Accelerator (que faz parte do Season Pass, e dá acesso instantâneo a todos os personagens desbloqueáveis ​e conteúdo disponível no game a partir do momento que você começar a jogar (com exceção do bônus da pré-order do Sting).



 Estes são os personagens de DLC que você inicia nos pacotes de DLC do WWE 2K15 com Season Pass:

- A 25 dólares WWE 2K15 Season Pass dá acesso ao WWE Diva Paige.



 - A $ 10 "2K Showcase: One More Match" DLC inclui este jogável WWE Superstars: Christian, Randy Orton, Edge, Mark Henry e Sheamus.
- A $ 10 "2K Showcase: Hall of Pain" DLC inclui este jogável WWE Superstars: Mark Henry, Big Show, Kane, Jey Uso, Jimmy Uso, Sheamus, The Great Khali, Randy Orton, Daniel Bryan e Ryback.



 - A $ 10 "2K Showcase: The Path of the Warrior" DLC inclui estes WWE Hall of Fame jogável: Ultimate Warrior, Hulk Hogan, Andre the Giant e Sgt. Abate; reproduzíveis WWE Legends: Honky Tonk Man, Rick Rude, Macho King e coronel Mustafa; Reproduzíveis WWE Superstars: Undertaker e Hunter Hearst Helmsley.
 - O DLC $ 8 "WCW Pack" inclui estes WCW Superstars jogáveis: Fit Finlay, Lord Steven Regal, Bam Bam Bigelow, Diamond Dallas Page e Lex Luger.
 - O "NXT Chegada" DLC $ 7 inclui estes jogáveis ​​NXT Superstars: JBL, Adam Rose e The Ascension (Konnor e Victor); Jogável Diva NXT: Emma.



 DUELO DAS DIVAS. CLIQUE NO VIDEO: 






 CANAL DE DETONADO DO MODO 2K SHOWCASE. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 




























 XBOX ONE - aprenda atualizar o console 


 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 O Xbox One é um console que para você tirar o melhor proveito dele - tem que se conectar com a internet, e fazer sempre suas novas atualizações que ajudam a corrigir: problemas do sistema, bugs e aumentar o seu desempenho. Para isso internet meia boca não adianta.

 Caso queria ter este console, a Mago Games RD.Z até já te diz: compre numa loja de games, e peça para ser feita a primeira atualização. Assim não ficará atrapalhado.


 Obs: Ter um Xbox One e não usar internet nele - é a mesma coisa que um peixe tentar viver em uma poça de água; ou seja, não vai se dar bem.  


 Vamos a atualização (update):

- na tela do menu, vá em Settings (configurações).

 2º - na tela de Settings, vá em System (sistema).


 3º Clique em Update do console, e caso essa opção estiver apagada é porque seu Xbox One já possui a última versão atualizada do sistema. Obs: Com certeza os Xbox One que estão esperando para serem vendidos nas lojas de eletrodomésticos brasileiras, como por exemplo: Lojas Americanas e cia, não estarão atualizados. Por isso que é bom sempre comprar num lugar especializado em games para te ajudar a mexer no console e até garantir a atualização inicial.

 4º Clique em Start update. 

 5º  Espere pelo download do update ser completado. Ao final da atualização você será notificado de que tudo foi completado com sucesso.




 XBOX ONE - Aprenda a instalar mais rápido os games

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO 




 1º Terá que desconectar o Xbox One do Xbox Live - desligue o cabo da internet na parte detrás do console, ou vá em: Disconnect sem fio do menu da Seção Configurações.
 2º Pressione o botão Xbox na frente do console por uns 10 segundos.

 3º Reiniciar o console - e ponha o disco para instalar.







3 comentários:

  1. Respostas
    1. O X-Pac está disponível para ser baixado na Community Creations. Existe um bom X-Pac disponível nela, por meio desse criador de nome: DrGorillaNuts.
      Veja o video, e tente pegar ele: https://www.youtube.com/watch?v=ufBTlWFFQrc

      Excluir