STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de jun. de 2022

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge - detonado

  SEÇÃO GAMES RETRÔ DICAS E DETONADO



PARA PS5/PS5/XBOX ONE/ SERE X/S, PC

DESENVOLVIDO PELA TRIBUTE GAMES

PUBLICADO PELA DOTEMU

LANÇADO DIA 16 DE JUNHO DE 2022




 Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um game de ação em 2D com gráficos pixelados iguais aos jogos da década de 90 nos fliperamas, e nos videogames antigos.




 Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, você pode jogar com: Leonardo, Donatello, Michelangelo, Raphael, April O'Neil, Master Splinter e o personagem desbloqueável Casey Jones.




 Cada personagem tem seus próprios atributos físicos de combate (alcance, velocidade e poder) junto a super movimentos e possuindo provocações únicas. 





 À medida que o jogador progride em cada estágio: ele encontrará caixas de pizza que podem ser usadas para curar o jogador, e outras tortas que concedem aos jogadores força extra e supers infinitos por um breve período de tempo.





  O game apresenta dois modos diferentes: Modo Arcade e Modo História. No modo arcade, os jogadores têm apenas uma quantidade limitada de vidas, e o jogo deve ser concluído de uma só vez. 




 O modo história permite que os jogadores convertam seus pontos acumulados em saúde, vidas extras, movimentos de combate adicionais e uma habilidade especial conhecida como Modo Radical, que aprimora temporariamente as habilidades de combate do personagem do jogador. 



 No modo história, cada estágio também tem conteúdo secundário opcional, desafios. e colecionáveis. Além do modo single-player, o jogo suporta multiplayer cooperativo de seis jogadores tanto online quanto localmente. Os jogadores podem fazer high-five para compartilhar saúde ou trabalhar juntos para realizar certos movimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário