SEÇÃO GAME SURVIVAL DICAS E DETONADO
Para PC/ PS5/ Xbox Series X/S
Desenvolvido e publicado pela Techland
Lançamento dia 18 de Setembro de 2025
Em Dying Light The Beast - Kyle Crane, o protagonista do primeiro game retorna como o protagonista desse . Após sua transformação em um volátil senciente nas mãos da Mãe em Dying Light: The Following , Crane é capturado pelo Global Relief Effort (GRE) e feito prisioneiro por um misterioso vilão chamado Barão. Depois de ser submetido a 13 anos de tortura e experimentação pelo Barão, Crane, que agora tem uma mistura de DNA zumbi e humano, escapa do cativeiro e jura vingança contra o Barão, enquanto também tem que lutar contra a sua besta interior.
"Começo da trama".
Anos após ter sido capturado pelo GRE e usado como cobaia pelo Barão, Marius Fischer, Crane finalmente tem a oportunidade de escapar quando outra cobaia, a Cobaia Beta, rompe a contenção. Aproveitando o caos resultante e com a ajuda de uma mulher chamada Olivia, Crane escapa do laboratório, mas descobre que, graças aos experimentos realizados nele, ele é parte Volátil e pode temporariamente ganhar a força de um. Ele se encontra com Olivia do lado de fora do laboratório, que concorda em ajudá-lo em seu desejo de vingança contra o Barão em troca de ajudá-la a escapar das garras do Barão. Ela explica que o Barão já foi dono de uma empresa de biotecnologia antes do surto e agora está obcecado em aperfeiçoar o vírus para poder controlar o mundo. Para ganhar força para enfrentar o Barão e seu exército, Olivia instrui Crane a matar as Quimeras experimentais do Barão, extrair o GSB de seus corpos e usá-lo para se fortalecer. Além disso, ele deve buscar aliados dispostos a ajudá-lo contra o Barão. Enquanto isso, Olivia coleta amostras das derrotas de Chimeras Crane para descobrir os planos do Barão.
The Beast foi originalmente planejado para ser o segundo pacote de conteúdo para download para Dying Light 2: Stay Human . Depois que a história principal do pacote e seu roteiro vazaram por um dataminer em abril de 2023, a equipe decidiu transformá-lo em um jogo separado. A Techland descreveu o novo game como uma experiência compacta, sendo mais curto que Dying Light e Dying Light 2. De acordo com Tymon Smektala, diretor de franquia da Techland, a decisão de trazer Crane de volta como protagonista foi recebida com entusiasmo dentro do estúdio. Crane, que era "mais velho, mais assombrado e movido por um forte desejo de vingança", foi dublado por Roger Craig Smith . Smith acrescentou que ficou surpreso quando a Techland pediu que ele retornasse ao papel devido ao destino do personagem em Dying Light e sua expansão, The Following. De acordo com a Techland, o jogo teve uma ênfase maior na sobrevivência quando comparado com Dying Light 2 , com a equipe buscando "recapturar" o medo que os jogadores podem ter experimentado quando jogaram Dying Light pela primeira vez. Armas e veículos não eram duráveis no jogo, forçando os jogadores a se adaptarem a diferentes cenários de combate. Castor Woods foi descrito pela equipe como um "vale rural e florestal" inspirado em Twin Peaks. Embora o cenário natural fornecesse menos oportunidades para os jogadores usarem habilidades de parkour para transversais, os pontos de referência e edifícios no jogo foram projetados para garantir que os jogadores usem a agilidade de Crane para atingir seus objetivos. O game usa uma versão evoluída do C-Engine da Techland.
VIDEO DETONADO COMPLETO. CLIQUE PARA ASSISTIR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário