RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de set. de 2014

Disney Infinity 2.0 Marvel Super Heroes - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Para: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC




 Um game com ótimo roteiro narrativo em um surpreendente mundo a se aventurar. Disney Infinity 2.0 Marvel Super Heroes - dá aos jogadores infinitos meios de criação dentro de uma interatividade limitada entre seus personagens. O jogo incentiva mais aventuras com o Homem-Aranha, Vingadores e vários outros heróis e vilões ao lado de seus colegas da Disney e Pixar.




 O gameplay é dividido entre dois modos: narrativas baseadas em mundo aberto, playset, para grupos específicos como: Vingadores, Guardiões da Galáxia; e uma forma livre de ambiente Toy Box.




 Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, e vários personagens associados com Os Vingadores são bem vindos para se juntar a história e serem misturados e combinados à vontade durante as aventuras playset.
 A medida que os personagens ganham experiência, eles são nivelados oferecendo uma oportunidade para a personalização deles. 





 A narrativa é cheia de participações especiais que são determinados pelos personagens específicos que você está controlando durante o game.  Quando você joga com o Homem de Ferro por exemplo: o computador surge com personagens controlados por ele diferentes daqueles que aparecem quando você estiver jogando com o Hulk.



 O segmento primário da história permanece inalterado, porém o elenco de apoio pode mudar de acordo com a sua escolha de qual personagem você for jogar.




 Grande parte da experiência de jogo consiste: em realizar a missão de um personagem coadjuvante controlado pelo computador, indo você com o seu personagem  para o local da missão, lutando assim contra os  inimigos, e em seguida procurar por uma outra missão. 







 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário