SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES
PARA PC, XBOX ONE E PS4
DESENVOLVIDO PELA DICE
PUBLICADO PELA ELETRONIC ARTS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL
"Visualmente um pouco acima do anterior".
2 anos já se foram desde que a DICE e Electronic Arts reiniciaram a série Star Wars Battlefront no mundo dos games. Porém aquele não foi um grande game por ter sido bastante incompleto. Já Star Wars Battlefront II é um game completo. Pode se dizer que a DICE trabalhou em alguns dos aspectos de alto nível no jogo para torná-lo mais inteligente e mais estratégico.
Agora o game tem um modo história solo para se aventurar, mas que está longe de ser charmoso devido a falta de carisma dessa nova turma.
"Tirando as ilustres figuras, o resto não passa de panela fria para segurar".
A história do Battlefront II segue uma unidade das Forças especiais imperiais chamada Pelotão do Inferno logo após a destruição da segunda Estrela da Morte, enquanto o Império luta para se recuperar do golpe final dos Rebeldes e manter seu controle na galáxia. Aqui você assume o papel de Iden Versio, um comando imperial de elite que executa as ordens finais do Imperador, chamado Operação: Cinder. Embora ter uma história original de Star Wars seja legal na teoria, o enredo de Battlefront II se mostra bastante magro. O relato do pelotão do inferno é uma história óbvia. Parece legal seguir e entender o ponto de vista dos bandidos, mas o game não consegue fazer seus protagonistas imperiais simpatizantes.
"É assim mesmo".
Em Battlefront II, DICE simplificou o assalto galáctico criando uma série de grandes mapas de estilo de ataque e defesa, onde uma equipe defende uma série de objetivos, enquanto a outra equipe trabalha para captura-los. Às vezes, você precisará derrubar caminhantes AT-AT gigantes. Outras vezes, os jogadores se juntarão para tentar segurar pontos específicos no mapa, ou definir bombas em peças-chave de equipamentos.
O desenvolvedor não confundiu muito com a forma de disparar um blaster, mas modificou muitos aspectos do jogo para tornar os jogos mais táticos.
Cada vez que você começa uma partida, ou você é morto em um jogo, você pode escolher entre uma das quatro classes de soldados, cada uma com suas próprias armas e habilidades. Os jogadores são automaticamente adicionados aos esquadrões, encorajando você a trabalhar em conjunto com seus colegas de time e escolher aulas que podem se complementar. Cada uma das classes tem um papel específico a desempenhar. Soldados de assalto são soldados de médio porte destinados a combate de primeira linha, enquanto soldados pesados carregam escudos pessoais e canhões laser maiores para fazer mais danos, e os oficiais criticam soldados próximos. Jogar bem ganha você "Battle Points", que pode ser gasto para gerar veículos como e piloto como caminhantes AT-ST ou lutadores X-Wing, ou para lhe dar controle de personagens heróis como Darth Vader ou Rey.
Isso se opõe às fichas aleatórias no campo de batalha de Battlefront, o que permitiria que os jogadores invocassem veículos ou se transformassem em heróis, forçando-os a mexerem e agarrando no meio da luta. Esta abordagem baseada em classe leva a batalhas mais inteligentes, onde os jogadores devem ser mais estratégicos sobre sua abordagem ao jogo. Alternar táticas e retirar a classe certa para ter um objetivo, ou escalar uma X-Wing ou um TIE Fighter para fornecer suporte aéreo no momento certo, pode ser a diferença entre vitória e derrota.
"No online".
O segundo modo grande é Starfighter Assault, um tipo de jogo baseado em objetivos, onde cada jogador controla um lutador espacial, como um lutador X-Wing ou TIE. Os navios de vôo são uma grande parte do Battlefront II, e , como as grandes batalhas da equipe, a experiência é um cruzamento entre participar de incríveis momentos de Star Wars e estar perdido na confusão do tamanho do jogo. Como o resto do Battlefront II , a atenção aos detalhes faz a experiência: ver os navios se esticar um ao outro disparando com lasers quad é sempre legal, mesmo que jogar o modo seja frustrante às vezes. O resto dos modos de multiplayer do Battlefront II estão melhor ajustados nesta iteração. Você pode pular em uma partida onde os jogadores apenas usam heróis e vilões da franquia, mas com equipes pequenas em apenas quatro jogadores, é uma experiência mais focada no trabalho em equipe. Há "Blast", um modo deathmatch de 10 em 10, e Strike, no qual duas equipes de oito tentam controlar os objetivos. Cada um é uma versão melhor da tarifa anterior do Battlefront , e eles fornecem uma variedade sólida de maneiras de desfrutar a sensação de Star Wars mesmo que se juntar a um exército maciço não é para você.
A campanha single player de Battlefront II dura cerca de oito horas, mas o multiplayer é o foco real aqui. DICE planeja entregar conteúdo adicional gratuito para o Battlefront II para todos os jogadores, e com muitos desafios para completar, ele deve manter os jogadores dedicados ocupados por um bom tempo.
CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário