Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

DARK SOULS REMASTERED - DETONADO

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Far Cry 5 - detonado

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

THE EVIL WITHIN 2 MUNIÇÃO INFINITA

CANAL

SIGA-NOS NO PINTEREST:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

16 de nov de 2017

Lego Marvel Super Heroes 2 - detonado, cheats e destravar os personagens

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS

 Aviso: essa matéria ainda não acabou, apenas está começando.

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PS4, XBOX ONE
DESENVOLVIDO PELA TT GAMES
PUBLICADO PELA WARNER BROS.
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 "Não, não vamos enrolar você".

 O novo game da Lego Marvel Super Heroes 2 veio com umas centenas de personagens para sua diversão.
 E como novidade, trazendo um sistema de ações recheado de poderes e habilidades ampliadas para cada um deles. Em fim, sem nenhuma enrolação a vir, vamos para as Dicas.

 Dicas - "Saiba como usar os Cheats em Lego Marvel Super Heroes 2".

 Existem duas formas de ativar os códigos de trapaça:

 1ª forma - ao estar no game, vá em menu; clique em extras, e em ativar código. Estando lá, ponha o código.

 A 2ª forma - é você entrar no quarto de Gwenpool na mansão dos Vingadores e ligar a TV para acessar o menu de códigos.

 A lista de Cheats está aqui embaixo: 

Antman - BCR7QJ
Captain Britain - M68P3L
Crimson Dynamo - CDS278
Darkstar - S947TP
Giant-Man (Hank Pym) - GAVK9R
Green Goblin - XG7SAL
Groot (Baby) - QG3VH9
Hawkeye - G6K2VM
Hellcow - NCMJU4
Hulkling - 5G7HFS
Loki (Classic) & Loki (Thor: Ragnarok) - JDNQMV
Maestro - HCE926
Militant - UUTZNC
Misty Knight - BK9B3Y
Ragnarok - HL7L7Y
Scarlet Spider (Ben Reilly) - JD9GQA
Songbird - D6LJ4P
Spider-UK - RMADXF
Spider-Woman - CW9BRS
The Grandmaster (Thor: Ragnarok) - LBYT59
Vision (Captain America: Civil War) - 4U9DAT
Vulture (Spider-Man: Homecoming) - 7KDY3L
Winter Soldier - 8KD3F6

 "Modos gordurosos de desbloquear personagens".

 Lego Marvel Super Heroes 2 possui mais de 200 personagens que podem ser jogados. É justo dizer que terminar o modo história é um dos passos mais importantes a ser cumprido. Como em todo Lego através dele personagens são desbloqueados, mas não pará por aí não, sempre tem mais. E jogar o modo free faz parte disso também.

 Então vamos lá - "Depois de terminar o modo história, a próxima etapa, é explorar o mundo aberto para achar as quests (missões paralelas) para assim desbloquear mais personagens.

 Video de um passeio pelo mundo aberto ativando todas as 18 áreas de Chronopolis:

 "Relaxa, a diversão está apenas iniciando para nós".

 Dicas - "Para desbloquear os personagens no game free". 

 Video - Passo a passo de como desbloquear a Missão Bônus 8 Gwenpool:

 Video - Passo a passo para destravar Morbius: 

 Video - Passo a passo desbloquear Sandman:

 Video - Tutorial de como criar Spider-Man com armadura:

 Obs: Preste atenção nos videos para fazer igual.

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: