RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

12 de nov. de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City - dicas, detonado e truques para se dar bem no jogo

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL




 Preparados para descarregar a munição em tudo que vier pela frente?

 Para quem já jogou Resident Evil Operation Raccon City sabe que não é nada fácil se dar bem no game logo de cara. Por essa razão a Mago Games RD.Z volta em cena com essa mais nova matéria cujo objetivo agora está em ajudar a você, jogador, a ficar expert em Raccon City - para com isso detonar com toda arma pesada esse jogaço de shooter. 




 R: Então é hora de mandar bala
com dicas faceis de se colocar em ação 


 1º Se você realmente quer obter novas armas e conseguir também novas habilidades, então comece a jogar com o Vetor e consiga sua habilidade passiva de visão de item. Com essa habilidade você poderá ver todos os dados do mundo e buscá-las para transformá-las em laptops e conseguir 50 XP para cada um. No final de cada missão você ganhará outro bônus XP.




 2º Para adquirir a arma de fogo do seu companheiro de equipe -  jogue no modo veterano ou profissional, e lá mate seu companheiro de equipe, e pegue sua arma para si. Em seguida revivê-lo; nisso ele estará com uma arma.




 3º Use o truque do Spray de primeiros socorros da Bertha - para isso basta jogar com ela que tem a capacidade de transportar um spray de primeiros socorros.
Para tal façanha é só atualizar sua habilidade do spray em Iniciar salvar. Então, se você ficar ferido e não tiver nenhuma maneira de curar, Bertha é capaz de te ajudar.






 Jogando no veterano ou professional -  caso você mate Bertha, em seguida revivê-la - ela vai reviver administrando o spray dos primeiros socorros em você. Nessa dica você pode fazer com frequência ao seu gosto.





 4º Destruição de câmeras de segurança para ganhar bastante XPS
 Para isso em cada nível existe uma série de câmeras de segurança. Uma vez que sua missão for destruir provas - basta atirar nas câmeras de segurança para destruí-las. Cada câmera destruída lhe dará 50 XP. Destruir todas elas num nível lhe dará 500 bônus de XP.




 Lembre-se de que as câmeras são encerradas nas pequenas cúpulas pretas brilhantes.




 QUE TAL UM CANAL INTERESSANTE
 PARA DETONAR ESSE JOGO: