RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

15 de nov. de 2012

Call of Duty Black Ops 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER


 E SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






 Um jogo nota 10



 Na opinião da Mago Games RD.Z, esté é um dos melhores games de shooters já lançados nos últimos tempos. Mais do que merecedor, Call of Duty Black Ops II veio para detonar no mundo dos games. 
 Sendo também um dos melhores jogos de tiro de 2012.






 Pronto para essa compra de natal?


 Como informações precisas aos donos de consoles e de computadores, o game saiu para: Xbox 360, PlayStation 3 e Pc, e em breve vai estar também no  Nintendo Wii U 





 Mais do que aprovado


 O que realmente faz um game se tornar interessante e envolvente (não importa o gênero que seja) é sua história. No melhor dizendo: a trama. Quanto melhor a trama melhor o jogo. Mas para isso ocorrer também tem que ter boa jogabilidade, desafios, e extras.
 E Call of Duty Black Ops 2 tem tudo isso de sobra. No dito cujo: um game bem trabalhado por aqueles que o criaram.


 Melhorias no modo multiplayer


 Uma das grandes mudanças está no sistema de Perks. Agora você pode configurar seu personagem  escolhendo até 10 melhorias para ele, e ainda criar clases exclusivas que se adptem melhor a você.






 Duas histórias num jogo só


 De todos os jogos de tiro, esse é o que possui a melhor história para ser desfrutada jogando: 

 Personagens muito bem desenvolvidos, explorando suas ações e situações em meio a cenários de guerra e terrorismo.
...




 ...O jogo se divide em duas histórias, ou seja, duas épocas opostas (passado e futuro) tendo como protagonistas Alex Manson de Black Ops I, e seu filho David Manson.
 A história é interligada uma na outra, e os dois personagens possuem um mesmo inimigo em comum, sendo este o antagonista principal do jogo: Raul Menendez.
...





 ...Na primeira parte do jogo, que ocorre nos anos 70, Alex Manson volta para o exército a serviço dos EUA onde irá lutar em lugares de guerra do tipo a província de Cunene, Angola; na província de Khost, Afeganistão.
 Também é contada as origens
trágicas do vilão Raul Menendez até o poder: onde quando criança viu o cáos sofrido pelo seu povo; teve ele a perda da sua irmã queimada num incêndio; reerguendo em meio a pobreza ele e o pai passaram a vender drogas vindo a se tornarem ricos...etc.


 


 A segunda parte do jogo assim podemos dizer, parte 2 da história, é com o filho de Alex Manson, o David Manson. No jogo de David a trama desenrola lá pelo ano de 2025, no futuro.
...


 


 Aí a China e os Estados Unidos estão presos numa guerra fria, onde depois da China dar a proibição da exportação de elementos de terras-raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa. A guerra é agora definida pela tecnologia robótica, veículos aéreos sofisticados e não tripulados, armas cibernéticas, e até roupas que podem garantir a invisibilidade temporária.
...

 


 ...Buscando tirar proveito disso, o vilão Raul Menendez tenta fazer com que essas duas nações entrem em guerra entre elas. Los Angeles faz parte de um dos cenários agora assim como outros a ser guerreado.


 


 TRAILER MODO ZOMBIE




 


 O modo zumbi

 O modo Zombies está de volta. Nele você pode lutar em três pontos diferentes de uma cidadezinha do interior. 
 A opção Transit (trânsito) põe você num ônibus onde é feito diversas paradas. Em meio a essas paradas tu é obrigado acabar com os mortos-vivos que cada vez mais apresentam um nível de dificuldade acrescido


 


 Tem também o Grief e o Survival - no qual você é colocado a combater outro jogador em meio ao perigo dos zumbis.




 A fase Nuketown 2025, no modo Zombie só está disponível para os que fizeram a compra prévia do game ou obteve o Season Pass.


 


 Sobre o Strike Force


 Deixando os zumbis de lado, o Strike Force é o nome dado as missões especiais no qual são oferecidas para você escolher durante o game. Ao escolher uma dessas missões você acaba bloqueando a outra.




 No Strike Force é permitido você controlar as tropas, e enviá-las para certos lugares onde deverão elas derrotar os inimigos. Porém esse processo apresenta uma baixa inteligência artificial que não os favorecem a cumprirem com sucesso.






 CANAIS DE DETONADOS, CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL DE VIDEOS:


 CANAL 1







 CANAL 2







 CANAL 3






 CANAL 4







 CANAL 5







 CANAL EXTRA: MODO ZOMBIE


Nenhum comentário:

Postar um comentário