STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de mar. de 2012

Mario e Sonic at the London 2012 Olympic Games

 SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS  DOIS ÚLTIMOS MESES


Este é o terceiro game dessa série para Wii e também é o primeiro a estrear no Nintendo 3DS.
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, como o próprio nome diz, consiste nos jogos olímpicos de verão de 2012 em Londres.



Vamos então conhecer as equipes dos dois grandes personagens do game:



Do Sonic


Tails

Miles Tails Prower é o companheiro de Sonic. É uma raposa que pode voar graças ás suas caudas e dispõe de uma ampla gama de atribuições baseadas na habilidade, pelo que se trata de um rival formidável em muitas provas. Pode saltar e acelerar bem, assim que será difícil vencê-lo em muitas corridas.


Dr. Eggman

Embora o Dr. Eggman tenha excelentes capacidades baseadas na habilidade, também é bastante poderoso. Com um corpo tão enorme, dá a impressão que não se dará bem na Ginástica mas, acredites ou não, é bastante bom no Trampolim e nos Anéis.


Shadow

Shadow The Hedgehog é o irmão mais velho de Sonic. Ele se destaca em esportes que requerem velocidade como Ciclismo e Futebol.Assim como Sonic e Silver,têm o poder de se transformar em Whererogh,mas ele não possui essa habilidade no jogo.




Knuckles

Knuckles mostrauma versatilidade excepcional, embora destaca-se nas provas de potência. A sua especialidade são as provas de Lançamento e Remo, mas também pode competir muito bem em outras provas que não são baseadas na força.


Blaze

Blaze não é muito famosa,de cabelo preso e uma performance misteriosa,se destaca nos jogos de habilidade como o Trampolin e Natação sincronizada.É tão habilidosa,que é praticamente impossível vencê-la no trapolim.


Vector

Um agente do Dr. Eggman, e também dono da agência Chaotic. Ele se destaca muito bem no Remo, Lançamento de Disco, Natação 100m livres e um pouquinho de nada mesmo em Futebol.


Sonic

O ouriço mais rápido do mundo. certamente estará em 1º Lugar em qualquer prova dos Jogos Olímpicos baseado na velocidade, e será muito difícil alcançá-lo em qualquer corrida de curta distância.



Do Mario



Luigi


Irmão do Mario, Luigi é um atleta equilibrado. Não se destaca em nenhuma área específica, mas demonstra uma sólida habilidade em muitas provas dos Jogos Olímpicos de Londres.


Peach


A princesa de Mushroom Kingdom que já foi raptada várias vezes pelo malvado Bowser; porém, sempre conseguiu escapar com ajuda de Mario e Luigi. Destaca-se nas competições de habilidade, de modo que se dá bem nas provas como Fita e Salto Equestre.


Yoshi


Yoshi é um amigo de Mario que mora na Ilha Yoshi e geralmente acompanha Mario e Luigi nas suas aventuras. Yoshi se esforçará muito para demonstrar as suas habilidades nos Jogos Olímpicos de Londres.



Daisy


É uma princesa e o seu reino é Sarasaland. Daisy é incrivelmente rápida e se da bem nas provas baseadas de velocidade. A sua sólida técnica também a ajuda a se destacar em algumas competições de Ginástica e Desportos Aquáticos.


Wario


Oposto de Mario. ele é um atleta baseado na potência e pode lançar objectos a distâncias incríveis. O seu estupendo vigor serve-lhe em todas as provas de larga distância. É muito ganancioso e é certo que lhe encantaria conseguir a medalha de ouro.


Bowser


Um dos maiores rivais de Mario. É um competidor extremamente forte e domina as provas de potência com os seus grandes músculos. O seu tamanho o faz ser um formidável competidor em cada prova em que participa, especialmente Lançamento de Martelo e Lançamento de Dardo.


Donkey Kong

Ele é forte e ágil, assim se trata um competidor realmente poderoso. Está desejando provar as suas habilidades nos Jogos Olímpicos de Londres.


Waluigi


A Waluigi adora competir contra Luigi. É matreiro e é raro mostrar desportivismo algum. As suas capacidades, são baseadas na habilidade, o destacam em provas como Tiro.


Bowser Jr.

Filho de Bowser. Com o seu bom equilíbrio e a sua força herdada do seu pai, tem como objectivo o 1º Lugar nestes Jogos Olímpicos.


Mario


Mario traz as suas numerosas aventuras, levando agora a sua versatilidade aos Jogos Olímpicos de Londres, onde sua experiência de correr e saltar  sairá bem nas provas como os 100m Sprint e Salto à Vara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário