INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DARKSIDERS 2 PS4 BUG SEM ÁUDIO SEM LEGENDAS

Lego The Incredibles - destravar personagens

Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

Darksiders 3 - Revealed the gameplay and the powers of Fury

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

28 de fev de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº14 Fevereiro de 2012

 CAPA DE FEVEREIRO DE 2012



 EDITORIAL - RODRIGO ZINNECK


É preciso tomar novos rumos


Quando o mês de fevereiro entrou eu já sabia que não seria um mês bom para os jogadores pelo simples motivo do número de lançamentos de games ser pouco, pouco mesmo! Tivemos alguns games antecipados para serem divulgados, mas em fim, não senti feliz pela atual imagem do mercado dos games. Digo que a falta de ideias e inovação nos games torna a atual geração dos consoles estagnada. É necessário tomar novos rumos! Não para nós jogadores, mas sim para quem cria os jogos. Hoje temos uma indústria de games esgotada e permanente na parte de criatividade e comodismo. Talvez o que diga aqui pareça algo só meu, mas não. Dentro de poucos anos novos consoles virão para suceder os consoles atuais, e eu faço lhes esta pergunta:
- O que tivemos de tão interessante até agora?
Na época do PlayStation 2 houve um crescente aparecimento de criações super legais: Dante de Devil May Cry, levando os jogadores ao delírio pelo estilo doido e brutal do personagem; nasceu Kratos de God of War, pondo o jogador dentro de um mundo mitológico cheio de ação e combates para lá de sangrentos; destacou se Soul Calibur, Tekken; surgiu a famosa série Onimusha; criou se a nova face de Resident Evil, pondo Leon de volta a ação, e tornando o um herói da série.
E o mais importante de tudo: o número de games lançados eram muitos, dos mais diversos estilos possíveis.



A atual geração de games é completamente oposto da geração anterior mencionada mais acima.
Hoje existem poucos e talvez até raros novos personagens que façam os jogadores se apegarem ao gosto pelo jogo. O mercado de games mais parece sustentar aquilo que deu certo no passado e esquecendo de criar algo revelador.
Noutro caminho errado, não existem até agora novos jogos de Onimusha, e sim temos um monte de jogos de tiros, jogos futurísticos e uma porrada de DLC para completar jogos que já custam caro no Brasil. A Nintendo pelo menos tem o seu lado criativo sustentado até os dias atuais e não faz feio para nenhum jogador que goste dos seus consoles.



Eu estou de acordo com que falou o ex-gerente geral da Activision, Robin Kaminsky. Numa entrevista ao site IndustryGamers, ele comentou que o mercado de games tradicionais está com problemas. Ele acredita que o real culpado disso é a falta de inovação e estagnação da indústria de games. Robin também disse que notadamente as inovações deveriam ir além de games mais complexos e de belos gráficos.


Infelizmente verdades devem ser ditas, e como editor e criador do site não iria cruzar os braços e me calar depois de assistir os anos de Xbox 360 e PlayStation 3 possuindo até agora um curto criativismo de games. Talvez o que eu tenha dito soe como um exagero, mas não é. 



Falando sobre tomar novos rumos, agora sobre esta Home: com a criação da
SEÇÃO GAME DICAS E DETONADOS
, estou seriamente pensando em dar um Novo Caminho para Mago Games RD.Z, e isto implica seriamente em investirmos na parte de detonados e dicas, buscando explorar mais os games. Isto é um trabalho mais interessante para quem gosta de games e talvez desafiador até.



Bom,...eu fecho o editorial dizendo que é preciso sim tomar novos rumos tanto na Mago Games como no mundo dos games, para com isto não fazer feio para nenhum jogador botar defeito.


ESTÚDIO RD.Z BRASIL