STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de mar. de 2012

The King of Fighters - conheça a origem dos personagens da série parte 2

 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS 







 Olá, veja a matéria imperdível do game The King of Fighters XIV, clicando nessa imagem logo abaixo:






Essa é a segunda parte da matéria.
Então, vamos lá: START PLAY GAME




Art of Fighting Team



Origem: Art of Fighting foi baseado numa história em formato de mangá. No game a família Sakazaki passa por uma crise ao descobrirem que a irmã mais nova de Ryo Sakazaki, Yuri, foi raptada. Ryo tem ajuda do seu melhor amigo Robert Garcia. Juntos, eles  percorrem toda a cidade em busca de pistas, encontrando sujeitos pouco convencionais dentro de lugares estratégicos como o dojô de Todoh, a periferia Downtown, o Bar do Mack, e até uma base militar. Os encontros de Ryo e Robert com os personagens que guardam esses lugares acabam virando em lutas, Round fight.
Objetivo do primeiro game era descobrir o cativeiro onde Yuri está mantida como refém, e para isso vencer essas lutas até chegar ao final.





Ryo Sakazaki - histórico do personagem 


Perito nas artes marciais e fisicamente muito forte, ele é capaz de desferir golpes especiais como o Kouken, além do maravilhoso Haoushoukouken, que é uma técnica onde solta a partir do tronco, e usando toda a amplitude dos seus membros superiores para frente. Ryo é o Dragão do título original em japonês de Art of Fighting.




Robert Garcia - histórico do personagem 


Amigo e principal oponente de Ryo dentro do tatame. Eles foram treinados na mesma escola de artes marciais, portanto seguem a mesma filosofia e estilo de luta. A única diferença é que Robert possui suas técnicas com uma cor diferente (laranja). Robert é de descendência italiana, e além disso é um lutador com muita audácia e vaidoso. Robert é o Tigre do título original em japonês de Art of Fighting.




Takuma Sakazaki - histórico do personagem 


Takuma apresenta porte físico muscular com várias cicatrizes no peito e nas costas, resultado esse dos seus anos de treinamento. Ele veste um kimono típico branco com faixa preta e um par de munhequeiras pretas. Como todo natural japonês ele tem cabelos negros, mas quando caracterizado com seu maligno alter ego, Mr. Karate, seus cabelos são acinzentados e em seu rosto ele carrega uma pesada máscara vermelha de tengu.
Mr. Karate é sua segunda identidade de Takuma e Ryo Sakazaki (mais freqüentemente de Takuma). Ao encarnar este alter-ego, Takuma, utiliza uma máscara vermelha de Tengu, em algumas vezes com cabelos brancos e em outras sem cabelo. Em sua aparição original, em Art of Fighting, utilizou esta identidade e foi o chefe deste jogo, mas apareceu nele como um personagem sem nome e como um clone mais poderoso de Ryo Sakazaki, pois sua aparência era quase idêntica à de seu filho e possuía todas as técnicas de Ryo. Também realizou rápidas aparições com esta identidade nos encerramentos da equipe de Art of Fighting, formada por Ryo, Robert e Yuri, nos jogos The King of Fighters '96 e '97. Tem também pequenas aparições em KoF '98, antes de se iniciar uma luta entre Takuma e Robert, Ryo ou Yuri.
 

Yagami Team


Vice - histórico da personagem


Vice é  muito violenta, tendo ela grande satisfação em matar; é aparentemente imune ao sofrimento de suas vítimas. Por exemplo, sua rixa com Saisyu teve início devido à resistência dele contra suas tentativas de lavagem cerebral. Adicionalmente, deve ser notado que ela e Mature não são necessariamente amigas, mas colaboram entre si para liberar o poder de Orochi.





Mature - histórico da personagem


Mature aparece primeiramente em The King of Fighters '94, onde é uma simples secretária de Rugal. Mature e Vice são jogadas pela primeira vez em The King of Fighters '96, como integrantes do grupo de Iori. Tanto mature como Vice seriam supostamente assassinadas por Iori no fim do torneio de The King of Fighters '96, que estava sob controle da influência de Orochi.
Em The King of Fighters XIII, as duas voltam como espíritos. Com a possibilidade de uma nova crise Orochi trazida pelas ações de Ash Crimson, elas convencem Iori a entrar no torneio para impedir Ash de concluir suas ações.



Iori Yagame - histórico de um dos personagens mais importantes de toda série KOF





Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha. Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga.

Orochi Iori

Quando o poder amaldiçoado em seu sangue adquirido por sua linhagem controla o seu corpo, Iori manifesta uma outra personalidade, conhecido como Orochi Iori. Assim como Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF '96, onde supostamente assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice, como personagem de luta em KOF '97, no qual Orochi, o responsável pela maldição de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele. Orochi Iori realizou aparições também nos três jogos iniciais da série SNK vs. e na versão para Playstation 2 do jogo KOF 2002. Orochi Iori é conhecido também como Riot of Blood Iori, que em português é traduzido como algo semelhante a Iori da Revolta de Sangue.

EX Iori

Depois dos eventos de The King of Fighters XI, onde Ash roubou suas chamas e sua ligação com Orochi, Iori teve que usar o estilo tradicional de luta Yasanaki, da família dele. A aparição do Iori nos jogos seguintes, ainda com o poder das chamas de Orochi, é chamada EX Iori. Há a possibilidade de sua última aparição ser em The King of Fighters XIII, já que Ash Crimson acaba com sua existência e há a chance de que com isso, o tesouro de Iori e Chiruzu sejam recuperados. Ash crimson morre anos depois do roubo do poder por trazer a maldição do clã yasakami.

Fim da segunda parte

Informações: A terceira parte da matéria será em Abril.
Caso queira ver a 1ª parte da matéria basta clicar nesse link: The King of Fighters - conheça a origem dos personagens parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário