Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de set. de 2018

Fifa 19 - detonado PES 2019 - detonado

 SEÇÃO GAME ESPORTES DICAS E DETONADO



 Aviso importante: No final dessa matéria veja alguns dos muitos problemas do Fifa 19, e saiba porque ele é o Fifa mais bugado dessa geração.


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PS4, PC
 PUBLICADO PELA ELETRONIC ARTS
 DESENVOLVIDO PELA EA SPORTS
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 "Dois jogos em uma só matéria para detonar de vez".



 "A escolha é sua. Se puder compre os dois que não vai se arrepender".



 "As dicas em primeiro lugar".

 Sei bem não há análise nenhum no mundo que faça mudar seu gosto por qual game de futebol é o seu predileto. Então vamos as dicas feitas por um dos melhores canais de Fifa e PES existentes como aula a ser praticada.  





 Video - Tutorial de chutes livres:




 Video - Tutorial de todas as habilidades:



"Guia de Fifa 19".

 O game Fifa 19 permite mudar as formações de time sem interromper a partida; elas são chamadas de táticas dinâmicas. Esse recurso garante utilizar rapidamente as formações de equipes predefinidas e personalizadas como achar melhor. Você pode mudar as táticas mais agressivas para marcar gols ou fazer uma boa defensiva para manter a sua liderança. As táticas defensivas e de ataque padrão podem não funcionar para a formação do seu esquadrão ou para suas preferências. É aqui que entra a personalização dos planos de jogo, pois para mudar as táticas e os planos para um jogo: ultra defensivos, defensivos, atacantes e ultra-atacantes; basta seguir para as opções de Editar Planos quando estiver configurando sua equipe em qualquer modo do game. A partir daqui pode se alternar: seu time, formações, táticas e muito mais. Vários estilos ofensivos e defensivos também são definidos para cada tática, o que é excelente para criar jogadas específicas que atendem aos pontos fortes da sua equipe.





 "O que faz Fifa ser bastante procurado para ser jogado como game de futebol agora será ainda maior".

 Sempre digo que um dos pontos fortes de Fifa são seus modos. Fifa 19 não é um game maior que Fifa 18, sim ampliado e melhorado. E já devo informar que a Liga dos Campeões e a Liga da Europa está agora com Fifa, neste mais novo game da franquia, 'Fifa 19'. Para quem é novo do pedaço em games de futebol, estas duas ligas antes pertenciam ao Pro Evolution Soccer. E a Konami este ano perdeu a licença dessas ligas para o seu game PES.




 Dicas - "Como construir o melhor time em Ultimate Team".

 Se existe uma fórmula mágica para se criar a melhor equipe no Ultimate Team, seria ter jogadores no mesmo país e clube.
Não tenha dúvida a melhor estratégia de montar um time no Ultimate Team é essa.



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PS4, PC
 DESENVOLVIDO PELA PES PRODUCTIONS
 PUBLICADO PELA KONAMI
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL





 Video - Tutorial chutes livres:






 Video - Tutorial de habilidades:








 "Pro Evolution Soccer para jogadores hardcores".



 PES 2019 é um game de futebol que possui uma jogabilidade ótima quando controlada por você.  Tecnicamente nessa parte é um game melhor do que Fifa 19, já que PES 2019 garante passes fáceis buscando igualar a um jogo real. Por outro lado a inteligência artificial dos adversários desaponta demais já que todos os times parecem seguir uma linha igual de se jogar futebol. 






 "Um game com inteligência artificial problemática de se enfrentar em campo".



 Ao jogar contra adversários em dificuldades mais altas, a organização da defesa se torna difícil havendo erros de defesa que são punidos com facilidade: como um ataque fora de lugar ou a movimentação fora de posição. Isso é esperado se game quer ser realista, mas o grau de erros menores são bastante punidos. Seria fácil ignorar isso, mas todo jogo em campo é assim que acontece.





 "Calma aí, essa não curtimos de maneira alguma".



 A pior parte da defesa é a falta de recompensa no contra-ataque. Um bom jogo de futebol defensivo deve recompensar os jogadores com uma oportunidade de fazer um contra-ataque decente juntos. Em vez disso, os oponentes controlados pela inteligência artificial voltam à sua posição numa velocidade absurdamente rápida. Os contra-ataques podem acontecer, mas as chances de ocorrer foram drasticamente reduzidas perante o título anterior. 





 De qualquer forma PES 2019 tecnicamente como game é dez vezes melhor do que Fifa 19 pelo simples motivo de não ser um game repleto de bugs.

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO

 Fifa 19 - O Fifa mais bugado dos últimos tempos



 "Essa geração de agora é uma vergonha descarada de como os jogos são lançados".


 O que a Mago Games acha mais engraçado é o quanto certos jogos se tornaram problemáticos. Fifa e WWE, games que sempre foram os queridinhos da galera desde a época do Xbox 360 e do PS3, migraram para a geração PS4 e Xbox One como games cheios de defeitos (os famosos bugs causados pela atual maneira de se pensar dos estúdios desenvolvedores: que é lançar o game inacabado, sem preocupar se em ter uma exemplar limpeza de erros a ser corrigida neles antes). Tudo agora é consertado depois de lançado, e aí vem a frustração e o estresse do jogador que tem todo direito de reclamar, afinal ele comprou o jogo e não o quer que esteja com problemas. 


 "Fifa 19 é a maior cagada que a EA Sports podia ter feito com a sua franquia".

 Os fóruns de reclamações dizem tudo, e o número de problemas de Fifa 19 chega a ser assustador. É de se perguntar se os desenvolvedores conseguirão consertar tantos problemas no game, que chegam a passar do limite em número quantidades. Resumidamente é um jogo bastante ruim e caro de se comprar, Fifa 19 custa 230 reais para cima. Este é um game que se conseguirem desbugá-lo 100% levará meses para ser concluído. 



  "Não compre essa porquisse de game que estão vendendo pra você".

 A Mago Games podia até continuar falando e falando disso que nada vai adiantar. Mas ela apenas tem algo valioso a dizer para você que não comprou o game ainda: - Não compre Fifa 19 pois estará tomando um golaço direto na cara, dado na maior sujeira pela EA. E depois dessa meu amigo você estará vendo estrelas no chão sem forças algumas para se levantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário