RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de dez. de 2017

Troféu para os melhores e piores games de 2017





 Está na hora de entregar o troféu merecedor para os melhores e piores games de 2017.

 Antes de começar, podemos dizer que este é o ano das contradições: games dos quais não foram tão legais assim mas que caíram no gosto da galera; também é o ano das reviravoltas, onde franquias famosas foram superadas por outras franquias do mesmo gênero; e também o ano onde tais exclusividades viraram sucesso favorecendo determinadas plataformas. Mas isto não importa, era preciso fazer uma análise fria e com lógica, para dar o troféu a cada game sem haver injustiças; e nada por emoção ou gosto de fã. Difícil, não, apenas o que é correto fazer.



  "Troféu para Horizon Zero Dawn".



 Horizon Zero Dawn é o melhor game de ação e aventura já criado para o PS4. Um exclusivo da Sony, tendo em sua narrativa uma bela história unida a sua personagem principal, Aloy, a ruiva estrela chave deste game. O jogo rapidamente passou a ser o mais jogado desde o seu lançamento, e o número de jogadores que se aderiram a ele só foi aumentando cada vez mais. 



 "Troféu a Call of Duty WWII - Melhor game de Shooter de 2017".

 Ele é o game mais vendido neste final de ano. Uma marca forte de shooter, no qual nunca caminha para baixo e sim sempre superando os jogos anteriores da série. Call of Duty WWII é uma visão ampliada e aperfeiçoada do primeiro game que lhe deu origem. WWII é a escolha certa para quem quer um jogo de tiro. 





 "Troféu para Helblade Senua's Sacrifice - Como melhor game medieval de 2017". 

 Ultimamente a tendência está nas fantasias de monstros, magos e magias governarem os mundos medievais dos videogames. Só que algo completamente diferente veio este ano para mostrar uma história oposta a tudo. É difícil explicar em poucas palavras o que isso significa. Senua's Sacrifice foi um dos games mais jogados de 2017, sendo ao mesmo tempo bastante aceitável. Sua narrativa e trama chamam atenção; seu jogo em si não é nada espetacular; todavia o que faz a personagem caminhar em sua jornada é o que a torna tão importante assim.




 "The Witcher 3 Complete Edition - Melhor game medieval épico de aventura desta geração".

 Este era um game no qual estávamos devendo por ter esquecido de colocá-lo em 2016. Por sorte a sua edição Complete Edition veio a ser relançada este ano, e não deu outra: foi um sucesso. The Witcher 3 Complete Edition é um game de ação e aventura RPG medieval fora de sério. Gerald o bruxo, é o personagem mais famoso e popular desta atual geração de games. 



 "Troféu para Lego Marvel Super Heroes 2".

 Não houve muitos games da Lego em 2017, porém era mais do que lógico que o dos vilões e super heróis da Marvel ia bombar de cara. Lego Marvel Super Heroes 2 veio para trazer alegria da garotada fã dos tijolos no mundo dos games.



 "Troféu para Crash Trilogy - Melhor remasterização e Melhor game de aventura 2D e 3D de 2017".

 É de confessar que não esperava que um game de PS1 fosse ser recriado virasse um sucesso. Crash Trilogy provou que fazer uma remasterização 100% limpa em mínimos detalhes de imagens dá certo. O jogo já era legal em sua época; e trazê-lo em grande estilo foi mais do que um presentão a quem o jogou em tempos antigos.





 "Troféu para Assasssin's Creed Origins - Como melhor game da franquia dos últimos anos".

 Não temos duvidas de que o novo Assassin's Creed veio num momento correto onde o Egito não seria apenas um lugar admirável de estar, e sim de ser jogado no melhor estilo possível.






 "Troféu para Dragon Ball Xenoverse 2 - Melhor game de Anime da atual geração".

 Xenoverse 2 é o game de anime mais jogado desta atual geração. 
 É também o jogo de anime mais criativo já visto. A Namco fez um excelente trabalho nele, e até hoje ela vem oferecendo novidades de graça acrescentadas ao game.




 "Troféu para The Evil Within 2 - Melhor game de Survival de 2017".

 "E Melhor game de Survival desta atual geração".




 Já fazem anos que damos o troféu aos games de Resident Evil novos que vão saindo. Mas agora não teve como, e não temos arrependimento algum disso, pois a única realidade é que The Evil Within 2 foi a maior revelação em games de Survival dos últimos anos. O game nos fez ter uma visão clara do que é jogar um game de pura sobrevivência e medo. Fora que The Evil Within 2 possui um sistema de evolução extremo de armas e do personagem em si, no qual nunca um desenvolvedor do gênero havia buscado fazer. E por incrível que seja isto veio a ser obra do próprio criador de Resident Evil. Quem diria que seria através dele que uma franquia de peso viria a surgir e se consolidar através do seu segundo game. Se quer mais, The Evil Within 2 possui um grupo de inimigos da pesada dos mais diferentes possíveis para arrepiar contigo.



 "Troféu para Resident Evil 7 - Melhor game do óculos VR".



 Resident Evil 7 é um game feito para realidade virtual do óculos VR da Sony. Já explicamos isso quando foi anunciado o lançamento do óculos na E3 2016, onde junto foi anunciado este RE 7 em 1ª pessoa feito para o óculos; e também para jogar normal (sem o uso dele). Pois é, a Mago Games assistiu toda essa novela dos atuais produtores de RE buscando convencer os fãs antigos (maioria amantes dos RE Clássicos) e os fãs novos (os que curtem mais os RE novos) de que jogos de survival tinham é que ser em primeira pessoa para dar certo. Desculpa lavada deles, e já esperado por nós, RE 7 vendeu muito: virou um dos games de survival mais jogados deste ano; mas lógico, dividiu os fãs. Tem gente que detesta o game do fundo da sua alma, e há quem goste da sua forma de ser. Em meio a isso, todos jogaram: amando ou odiando o game, que alias tiraram seus pequenos conteúdos extras de propósito para venderam logo no seu lançamento como DLCS separados e assim lucrarem ainda mais. O que aconteceu: o sujeito terminava RE 7 e colocava ele direto na gaveta porque não tinha mais o que fazer dentro do jogo.




 Fora isto, mesmo com todas as DLCS, a menina vilã da trama deve e muito para com a história.  Infelizmente hoje a franquia Resident Evil não está nas mãos do seu criador, e sim de sujeitos (que pegaram o barco andando) que acham que tudo que fazem é correto pelo menos para eles.
 Mas está aí, o óculos VR ganhou um grande game, pois sem RE 7 a tecnologia VR não tem mais nada a oferecer de jogos que preste para ela. 

 É bom saber que se RE 7 fosse um game ruim, ele também seria bastante jogado de qualquer maneira. Isso se deve ao fato de que ele com mais uma turminha de games clássicos famosos como: Tekken, Devil May Cry e Final Fantasy, sustentam o desejo do jogador jogar apenas pelo seu título chamativo, que ao que parece hoje em dia, está mais forte do que o próprio game em si.



 "Troféu para Fifa 2018 - Como melhor game de futebol deste ano".

 Um game com mais de 700 jogadores, tendo mais de 30 ligas; algumas sim incompletas, mas acima de tudo sendo Fifa 2018 o melhor simulador de futebol dos últimos tempos tanto em jogabilidade quanto em realismo. O que mais dizer: jogue e comprove.



 "Troféu para Uncharted The Lost Legacy - Como melhor game de ação em 3ª pessoa de 2017".


 Parecia até que Lara Croft estava lá, mas não era, e sim uma dupla da pesada de mulheres do universo de Uncharted no qual fizeram brilhar com uma narrativa de ação fantástica. Parabéns sim a Uncharted The Lost Legacy, merecedor.




 "Troféu para Marvel vs Capcom Infinite - Como pior game de luta de 2017".

 "E o pior game já criado na franquia".


 Marvel vs Capcom Infinite é uma ofensa aqueles que sabem o que é MVC de verdade como um game de luta dos bons. Por azar MVC Infinite é ruim pra chuchu. O jogo possui o pior modo história já visto em toda a série; lutas em duplas e não mais em trios; um número pequeno de lutadores; e sem a presença dos X-Men ainda, ferrou feio. E para completar: gráficos de bonecos e jogabilidade péssima. Dessa vez não deu, os fãs não perdoaram e as criticas de jogadores amantes de MVC vieram matando com tudo. 




 "Troféu para Ghost Recon Wildlands - Como pior game de shooter de 2017".

 Imagine jogar um game de tiro em terceira pessoa ou primeira onde a história é fraquíssima, e você não tem nada para fazer em seu mundo aberto. Chatice e pura realidade,  Ghost Recon Wildlands é isso e um pouco mais de ruim ainda.




 "Troféu para Tekken 7 - Como o pior game de luta da franquia em número de lutadores prediletos".

 Não faltou jogo e nem golpes, mas faltou um bom número de lutadores famosos da série, ficando no lugar outros novos que não chamam tanta atenção assim. O que fazer? Jogar enquanto não vem um game adequado da série; porém isto só poderá existir com certeza na próxima geração de videogames.



 "Troféu para WWE 2K18 - Como pior game de luta da franquia dos últimos anos".

 WWE 2K17 foi um game jogado demais. Nele tinha um pensamento de que o próximo game superaria as expectativas trazendo um modo história fenomenal. Infelizmente WWE 2K18 é um game que foi feito por obrigação anual. E tá ai, sem modo história e quase nada de gameplay inovador. No que que deu isso: ora acabou sendo o jogo mais fraco da sua série desde que migrou para atual geração; e também o menos jogado dela. 



 "Troféu para Need for Speed Payback - Como pior game de corrida da franquia dos últimos tempos".

 Apesar de hoje a Mago Games não assumir mais o compromisso com matérias de games de carros, não podíamos nos calar diante de uma dessa. Need for Speed Payback é um game que buscou fazer uma historinha no estilo Velozes Furiosos na tentativa de mudar a visão da série e quem saber se tornar o melhor game dela. Plena ingenuidade dos desenvolvedores, já que isto não colou, e assim temos um Need for Speed dos piores, já que ele afastou de propósito o que havia de melhor nele para se tornar um jogo de carro diferente do que ele foi.

 É..sei que daria para darmos mais troféus black para produções que falharam demais, mas preferimos parar por aí.

 "Melhor desejar um Feliz Natal a Todos, e um ano de 2018 cheio de novidades em games". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário