RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de dez. de 2017

Resident Evil 7 Gold Edition Not a Hero e End of Zoe - detonados

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, XBOX ONE, PC
 DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA CAPCOM
 EDIÇÃO FÍSICA JÁ DISPONÍVEL


  Veja também:




 Basta clicar no banner para acessar a matéria.


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, XBOX ONE E PS4
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "Eu quero Resident Evil 7 Gold Edition".

 Para aqueles que pensam em comprar o sétimo game da franquia mais famosa de survival, a Mago Games te convida a comprar Resident Evil 7 Gold Edition: que é a edição completa do jogo, incluindo nela todos os dlcs. A sua versão já está disponível lá fora, e chegará ao Brasil em Janeiro de 2018. Seu preço bem camarada em mídia física estando na faixa de 152 a 159 reais nas principais lojas onlines de games do país.

 Avisando: que a edição para óculos VR custa em média 180 reais. É necessário ver na capa do jogo se está escrito suporte para os óculos.




 "Apenas Not a Hero é de graça".

 Para quem já possui a edição normal do game, a DLC Not a Hero é totalmente gratuita, já End of Zoe somente comprando. Bom que elas são dois conteúdos extras novos que estão dentro da edição Gold edition junto com os primeiros dlcs vendidos na época do lançamento do jogo normal.




 CANAL DE DETONADO 100% COMPLETO DO GAME:



 "Vamos então falar da DLC Not a Hero, preparados...".





 "Ir atrás de Lucas Baker e ferrar com ele".


 Not a Hero é uma expansão de aproximadamente duas horas de gameplay onde você controla em primeira pessoa o veterano da série, Chris Redfield cuja tarefa encontra se em acabar com Lucas Baker. Claro que é para foder de vez com a raça dele, afinal Lucas jamais vai se render e continuará fazendo suas maldades por aí.




 That's Lovely - tradução "Isto é adorável".



 Seguindo a linha de um verdadeiro shooter em first person, Not a Hero está longe de igualar a campanha principal, tratando se aqui da mais pura ação: com armamento pesado carregado e bombas para explodir os famosos dino fungos (inimigos esses principais e quase únicos de RE 7 com exceção dos bosses).
 Mas isto não é errado, ora seria muita doideira criarem inimigos diferentes do que foi colocado desde o começo, meio e fim do jogo original.





 Umbrella agora é uma empresa militar privada buscando limpar seu nome. Chris está empregado nela e recebeu a missão de rastrear o garoto prodígio dos Baker. 



 "Uma diversão curta e que vale a pena jogar para quem tem Resident Evil 7".

 Divirta-se em atirar andando para trás e matar os inimigos usando bombas a longa distância. Porém não espere que Not a Hero seja algo espetaculoso, ele é apenas um pouco mais de Resident Evil 7. 
 E sobre o visual de Chris...




 "Mudanças absurdas tornam Chris numa outra pessoa".



 Há quem defenda a nova aparência de Chris, mas quem conhece o figurão desde RE 1 e já jogou com ele em diversos games por todos esses anos, sabe que a mudança da cor do cabelo e da sua face geral: resultaram numa modificação drástica do seu perfil.
 Chris deveria continuar sim com o cabelo preto, e seu rosto não deveria ser tão afastado daquilo que os fãs estão acostumados a ver. Se era para mudar para o realístico, ótimo; portanto que  fizessem o personagem ficar num padrão próximo do que sempre foi.  

 É difícil aceitar, é complicado demais gostar destes desenvolvedores com ideias não tão inteligentes assim; só sabemos que quem criou Resident Evil jamais faria isto, com certeza não.





 CANAL DE DETONADO 100% COMPLETO DO GAME:



 End of Zoe é uma DLC onde você joga com o valente Joe Baker (que é o irmão mais velho de Jack Baker).

 


 "Eu bato em você".

 Diferente de Not a Hero, em End of Zoe a suas armas são os punhos. E o velho Joe em primeira pessoa terá que lidar com os perigos da floresta para salvar Zoe da contaminação e de uma terrível criatura que os persegue (quem será? Não vamos contar para não perder a graça).





 "O velho brigão, que não tem medo de nada".

 End of Zoe veio com uma forma diferente de enfrentar os inimigos. Dando muita porrada, fechando a guarde e descendo murros e mais murros até não sobrar um acordado. Óh sim, saboreie a pancadaria a ser feita em cima dos dino fungos, mas não pense que eles estarão como saco de pancadas de você, eles também vão te atacar e sem misericórdia. Se bobear será tu que vai pra baixo.




 "Um bom desfecho para a garota".

 A história de como Zoe é salva chega a ser bastante gratificante, já que a narrativa principal de RE 7 deixou ela para trás sem direito a um final certo ou pelo menos digno de ser aceitável.




 "Eu gosto de jogar com o vovô".

 Para acrescentar as habilidades de Joe, há ações stealth onde você poderá matar os inimigos por trás com ele.
 Espero que esteja preparado para a briga, pois nenhuma delas será fácil, pode crer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário