Mortal Kombat 11 - microtransações injustas

A Plague Tale Innocence - detonado

Rage 2 - detonado

World War Z e Days Gone - detonados

ASSASSINS CREED ODYSSEY - DETONADO

RESIDENT EVIL 2 REMAKE - DETONADO

Sekiro Shadows Die Twice - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

Lego DC Super Villains - detonado, cheats e destravar personagens

ASSASSINS CREED ODYSSEY ULTIMATE EDITION

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

MAGO GAMES RDZ:

Sekiro Shadows Die Twice - detonado

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

30 de mai de 2017

Revista Mago Games Maio 2017 nº67





 Editorial - "Edições Completas VS Incompletas. Saiba quem ganha e quem perde com elas".

 Olá, este é um mês muito importante porque a edição Completa do game The Witcher 3 que estava em falta no mercado, foi relançada de novo. E com uma baita novidade, seu preço caiu bastante agora.





 "Os dois games mais buscados da galera".

 Para os lojistas que não sabem - The Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition e Mortal kombat XL, são os games mais procurados pelos jogadores, e os que mais saem rapidamente das prateiras. Felizmente é assim que as coisas funcionam, a maioria dos jogadores já estão espertos, e sabem que o melhor para eles é comprar a edição completa dos games, que ficam mais em conta por já terem todos DLCS inclusos (sejam eles via download ou não).




  "Barateado".

 Como disse - The Witcher 3 Complete Edition abaixou de preço, e caso queira você pode comprá-lo no valor de 112,41 reais na loja onde eu compro meus games, na Fast Games. Lá o game chegou no começo de Maio, e vendeu todas as edições do Xbox One e do PS4 em menos de 3 dias. Eles trouxeram mais e vendeu de novo, só sobrando a do PS4. Se ocorrer de você entrar no site e não tiver ela, peça no email do setor de vendas deles e entre em contato para ver se chega mais. 
 Fora a Fast Games tem outros lugares também, chegando eles na faixa de: 120, 140 a 160 reais. Isto vai depender também do tipo de loja que você for comprar. As do Shopping sempre passarão desse valor, disso tenha certeza.




 "Injustice 2 o game da Injustiça". 

 Você sabe que as únicas pessoas que ganham com as edições incompletas são os estúdios que os desenvolvem e as empresas donas deles; nunca será o jogador que se beneficiará em cima disso. A exemplo é que se fazem muito mais cópias de edições incompletas para serem vendidas do que das completas. Isso se deve porque as edições físicas ditas como completas, acabam com o ganho das vendas de DLCS dos games normais, já que tudo é dado de graça a partir de então.
 E o mais interessante de tudo, é que as edições normais (incompletas) depois de 1 ano de lançamento, não valem mais nada, já que os jogadores só querem daí as edições completas.
 É triste porque essas edições completas vem pouco, acabam depressa, demoram para serem regravadas ou nem são mais regravadas; e estão sempre sendo procuradas pelo jogador. 




 "Diga não aos DLCS injustos, Só Complete Edition".

 Nem todo game normal é injusto, a exemplo disso: é que The Witcher 3 saiu, e depois de um ano e meio é que veio seus dois DLCS imensos que dariam dois novos jogos quase. Até aí é concordável, pois seu game não foi incompleto de verdade, já que o trabalho feito nessas DLCS demorou para sair. Porém a maioria dos games que possuem DLCS são injustos sim (já que os seus conteúdos extras foram retirados intencionalmente dos games para serem vendidos semanas ou poucos meses depois do seu lançamento).

 O que se deve fazer com Injustice 2 é muito lógico, espera lançar todos os seus DLCS, e assim que sair a edição completa física dele você compra. A vantajem é única: nenhum DLC precisará ser comprado. É claro, quem lucra aí será sempre você e não eles.
 Mas fica a seu critério - esperar ou não esperar, pagar um preço caro ou barato por culpa dos DLCS.
 Eu prefiro pegar a Complete Edition, disso não arrependerei nunca.





 Eis os links das matéria feitas em Maio. Basta acessar clicando nos banners para ver essas matérias:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário