HITMAN 2 - DETONADO

MARVEL SPIDER-MAN - DETONADO E DESBLOQUEAR TRAJES

SOUL CALIBUR VI - DETONADO

RED DEAD REDEMPTION 2 - DETONADO

Lego DC Super Villains - detonado, cheats e destravar personagens

ASSASSINS CREED ODYSSEY - DETONADO

FIFA 19 E PES 2019 - DETONADOS:

SHADOW OF THE TOMB RAIDER - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

GOD OF WAR 4 - DETONADO

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

MARVEL'S SPIDER-MAN PS4 THE BEST STAGE IN THE GAME

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

11 de nov de 2016

Dishonored 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH ACTION/AVENTURA

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE E PS4
DESENVOLVIDO PELA ARKANE STUDIOS
PUBLICADO PELA BETHESDA
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Dicas 1: Inimigos de costas e despreocupados com o perigo são mais fáceis de se vencer.

 Uma coisa é bem dita, game de stealth em primeira pessoa é muito mais interessante do que jogar em terceira pessoa; e aí estamos com o tão aguardado Dishonored 2.

 Dicas 2: Siga o comando dos botões e do direcional para acabar com o inimigo por trás.

 Dishonored 2 leva você no controle do Corvo Attano ou Emily Kaldwin para a cidade costeira de Karnaca, onde as decisões que você fizer terão um impacto significativo sobre o mundo.

 Dicas 3: se um inimigo estiver próximo ou perto, e o ver mas não estando ele virado de frente ainda para você, busque derrotá-lo o quanto antes por trás; e no final, se possível, deixar o corpo dele num lugar onde ninguém possa ver facilmente.

 Maior e mais forte do que o primeiro game, Dishonored 2 brilha em sua ação, discrição e exploração através do seu stealth. Ele dá aos jogadores as ferramentas certas para encarar com estilo os desafios do game.

 Dicas 4: escalar certas partes favoráveis do cenário e chegar até o inimigo por detrás, dando lhe uma espadada mortal.

 Dishonored 2 é uma história de vingança. São 15 anos desde os eventos do game 1. E neste segundo sob a orientação do Corvo, a pequena Emily Kaldwin tem crescido como um Imperatriz Regal, mas desapaixonada. Seu tédio é quebrado com a chegada de Dalila, a suposta irmã da mãe de Emily morta, que veio para usurpar o trono em Dunwall.

 Dicas 5: em combates frente a frente com os inimigos, é preciso ficar esperto e saber usar a defesa e o ataque na hora certa. Prefira defender se só quando estiver muito perto do inimigo, em seguida contra atacar.

  Emily e Corvo são personagens hábeis que possuem um conjunto exclusivo de habilidades sobrenaturais que lhes são conferidas pela marca Outsider enigmática. Porém é necessário entender que eles estarão sob seu comando em primeira pessoa e cabe a você fazer jus a suas capacidades.

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: