WWE2K24 - DETONADO

 


STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de jun. de 2012

Madagascar 3

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  AVENTURA




 Do filme para seu aparelho (videogame) 
 Mais um jogo baseado em filmes surge. E dessa vez para diversos consoles e portáteis.
Madagascar 3 conta a história de um bando de animais do Jardim zoológico de Central Park em Nova Iorque, que decidem voltar para sua casa no zoológico, e assim saindo da África. Para isso dar certo eles precisam visitar o Monte Carlo, onde os quatro vão buscar os: pinguins, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta e os chimpanzés Mason e Phil.  Então, Alex, Marty, Melman, Glória, Capitão, Kowalski, Rico, Recruta, Mason, Phil, Rei Julian, Maurice e Mort (os 3 lémures) são perseguidos pela perigosa Chantel DuBois que capturar o bando a todo o custo. Eles se refugiam dela, indo parar num circo: é aí aonde a história do game acontece.




 Alguns detalhes sobre o jogo
 No game você vai poder controlar os personagens principais do terceiro filme como: o leão Alex, a girafa Melman, a zebra Marty e o hipopótamo Glória.

 Ao longo do game novos personagens surgem junto da história baseada no terceiro filme: no qual caberá a você jogador terminá-la cumprindo todos os seus objetivos (missões) que nela pedi. 




 Um game reprovado para consoles sofisticados
 Na opinião da Mago Games RD.Z deu para ver que Madagascar 3, assim como Brave (game baseado também no filme), são belos jogos com imagens e jogabilidades no bom estilo dos games de aventura do PlayStation 2. Sendo assim 
dotados de qualidades gerais de 6ª geração.




 Para crianças
 É de considerar que jogos com esse nível não devessem custar tão caro em fase de lançamento.
Madagascar 3 e Brave são games de aventura mais voltados ao público infantil. Se quer mesmo jogar um game de aventura com ótimas imagens e jogabilidade de 7ª geração para adultos: a dica é comprar o game Alice Madness Returns. Esse sim vale a pena jogar.



 Detonado 
 Achamos alguns canais de detonados do youtube que servirão de ajuda para quem precisar. Eles estão mais abaixo das duas imagens.


 Como dica: sempre clique no nome do video para abrir a página deles do youtube, onde ficão todos os videos sequenciais do passo a passo.



 Canal 1





 Canal 2