STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de mar. de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City com Problemas

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA


Infelizmente o que parecia ser maravilha não é. Depois de várias matérias de divulgação da franquia mais famosa no mundo dos games de survival feita por nós, o pior acontece.
Resident Evil Operation Raccoon City veio cheio de problemas na jogabilidade e muitos bugs; e que bugs meu!!


Aproveitando a oportunidade, vamos explicar o que são bugs nos games da última geração:
Eles são falhas nada comuns, e sim uma programação ruim feita no jogo, indo de falhas discretas para indiscretas e até absurdas demais de se esperar.



Vamos agora alguns dos bugs e problemas mais comuns que Resident Evil Operation Raccoon City tem em si para irritar bastante o jogador e decepcionar os fãs:


1º A jogabilidade muitas vezes fará com que você se torne alvo fácil dos inimigos, já que os controles não respondem bem.

2º Barreiras invisíveis surgem na tela impedindo a sua locomoção.

Você também ficará impedido de se locomover por causa dos parceiros controlados pelo computador serem completamente burros na parte de agirem e de se locomoverem.


Falta de muitos comandos básicos no jogo tornam o controle pobre para jogabilidade ação e reação, já que não existem meios de pular e nem de andar abaixado. Movimentos estes que ajudariam muito a desviar de ataques, disparos e  estar mais aberto a agir para com cenário, que é um verdadeiro campo de batalha.


5º O modo cobertura do jogo como se esconder atrás de um objeto funciona por chegar perto; porém, diversas vezes você verá o seu personagem realizando isso sem você querer, sendo que na verdade o que você queria era apenas pegar o item.


Se não bastasse isso, pegar itens no jogo é um grande problema, já que o prompt de comando para pegá-los muitas vezes não aparece na tela. Gostou da falha? Lógico que não, ainda mais se você estiver numa terrível situação de perigo, que tem e muito.

7º A inteligência artificial dos companheiros de time são tão ruins quanto as do Resident Evil Outbreak, atrapalhando e muito. Podemos citar os membros do Wolfpack, que ao serem controlados pelo computador não deixam de correr contudo na direção das armadilhas ou de inimigos bem poderosos. Esses parceiros também são incapazes de coletar itens de cura nos cenários, e ainda curtem ficar amontoados nas portas impedindo a travessia, e adorão passar bem na frente da linha de tiro entre você e o inimigo. Bacana né? Parece até piada, mas não é.





8º Agora vamos aos bugs, ou você achou que aquilo tudo mostrado de ruim já eram os bugs se enganou. Eles estão aqui e vão te deixar louco da vida: muitas vezes o game trava (fica parado) durante uma tela de loading - problema bem comum no modo on-line.


Eis os próximos bug - inimigos que aparecem do nada ou chegam atravessando as paredes. Interessante não acham? Só mesmo para quem gosta de fantasmas, mas não em Resident Evil!

10º A sim, personagens e inimigos girando em círculos feito tolos. 


11º A parte gráfica também não escapa - todos os protagonistas e inimigos se apresentam como se estivessem banhados a óleo. 

12º Leon, Claire e outros estão com os rostos chapados e sem expressão alguma.


13º Cenários estão muito escuros escondendo muitos elementos presentes. 


14º Os objetos são bastante repetitivos levando ao cansaço. Você sentirá que estará andando quase sempre no mesmo caminho por causa disso. Faltou mais criatividade nesse ponto do jogo.


 TRAILER





 Para encerrar



Trazendo estes problemas e outros que existem mas não escrevemos aqui, o game é difícil de jogar devido exigir do jogador estratégia e capacidade de tolerância para com: a jogabilidade; a movimentação; aos parceiros de time controlados pelo computador; e também para com a dificuldade natural do game que é alta, ainda mais por ele ser um jogo de tiro.