Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

8 de nov. de 2018

Soul Calibur VI - detonado, golpes

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, XBOX ONE, PC
DESENVOLVIDO PELA PROJECT SOUL
PUBLICADO PELA BANDAI NAMCO
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O sexto game da franquia que acordou do seu longo sono".


 Vale a pena jogar Soul Calibur VI? 
R: Confere aí, e vê se faz o seu tipo. Assista este video do detonado completo numa única parte:




 ...Para tirar suas próprias conclusões. Mas a Mago Games não deixará de falar o que pensar desse jogo.



 "Os gráficos de bonecos plastificados, sim! um pouco melhores do que os do último The King of Fighters".



 Soul Calibur VI possui duas histórias para jogar. A principal sendo a da Soul Edge & Soul Calibur. E essa trama acontece logo depois do game 1 da Soul Blade. Aqui Cervantes dividiu a Soul Edge ao meio e uma das lâminas foi quebrada. A lâmina restante, a  Soul Edge, encontrou seu caminho nas mãos de Siegfried. Ao fazê-lo, lançou um pilar de luz chamado de semente do mal que começou a corromper os guerreiros em torno dele e abriu uma fenda no espaço e no tempo para que eles lutem. 



 "E quem disse que não teve que usar muito Photoshop para essa imagem ficar tão linda assim".


 Ao jogar o modo história você irá percorrer uma linha do tempo que irá mostrar o que cada personagem está fazendo durante cada grande evento. Você pode jogar junto com a narrativa central trocando de personagens para frente e para trás, ou pode apenas se concentrar num personagem só.



"Teria sido mais justo ter lançado para o PS3, pelo menos assim não seria criticado assim como outros games de estar nessa atual geração".


 Uma das coisas que é de se achar muito engraçado, está nos capítulos numerosos de preenchimentos onde não existem lutas e sim somente diálogos. Isto é chato demais! Tão cansativo quando os loadings demorados de carregamento que o game apresenta. É de sentir como se estivesse jogando um daqueles games xaropes de PS3 (aqueles cujas cenas e diálogos demoravam para acabar). 




 "Criar personagens e jogar com eles é a melhor diversão aqui".


 A segunda história você ainda se vê ligado ao destino das duas lâminas, mas diferente estará jogando com seu personagem criado num game mais focado no  RPG do que em lutas.  
 Neste modo você viajará pelo mundo visitando cidades e conversando com a população local, deparar com o elenco dos personagens do game entrando na linha do tempo.  


 "Se este fosse o game mais bonito do mundo até que daria nota 10 pelo seu visual e jogabilidade, mas infelizmente a realidade prova estar longe de ter atingido tamanho potencial".

 Neste modo você ganha experiência após cada batalha subindo de nível e aumentando suas estatísticas; também encontrará numerosas armas e armaduras para usá-las, tendo cada uma com suas próprias estatísticas e habilidades especiais. Você pode até mesmo usar itens especiais como comida para obter vantagens nas lutas.




 Em Soul Calibur VI existem quatro botões: um para ataque horizontal, outro para ataque ataque vertical, um de dar chute e o usado para fazer guarda. 


 "Fique atento a isso".

 Observe que os ataques verticais são mais poderosos e vencem os ataques horizontais, mas podem eles serem desviados facilmente ao entrarem no primeiro ou segundo plano com a corrida de oito vias. 


 "O ataca melhor ataque é o menos devastador".

 Os ataques horizontais não podem ser desviados e tendem a ser um pouco mais rápidos do que os ataques verticais; porém eles causam menos danos. 


 "Os Kicks".


 Já os chutes são os que causam menores danos  e possuem curto alcance, mas são mais rápidos que todos os outros ataques.


 "Defesa especial acompanhada de revidar".


 Caso use a guarda e aperte ao mesmo tempo o botão de ataque vertical, o seu personagem faz uma defesa que absorve o ataque recebido e em seguida contra-ataca sem dó o oponente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário