STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

4 de mar. de 2024

WWE 2K24 - detonado

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO



 Lançamento dia 05 de Março de 2024

 Publicado pela 2K 
 Desenvolvido pela Visual Concepts.

 Para: PC STEAM/ PS5/PS4/ XBOX ONE/SERIES S/X



 

 WWE 2K24 traz 4 edições do game: a Standard Edition. Para aqueles fizeram a pré-venda dessa edição, recebem: o bônus de conteúdo no qual inclui quatro Superstars jogáveis ​​(sendo duas versões alternativas de Cody Rhodes O “Undashing” mascarado Cody e o extravagante Stardust; a versão de 1976 do seu pai, o WWE Hall of Famer Dusty Rhodes, além de um dos maiores rivais de Dusty, Superstar Billy Graham). O conteúdo adicional do MyFACTION inclui três cartões MyFACTION - um cartão Mattel “Bruised” Cody Rhodes Gold Rarity e, pela primeira vez, o cachorro de Cody, Pharaoh, aparece no WWE 2K como um cartão Gold Rarity Manage. 




 Edição Digital Standard Cross-Gen inclui a Edição Standard em plataformas de videogames da geração anterior e da atual dentro da mesma família de consoles e da mesma conta PlayStation ou Xbox. Ou seja, você pode jogar tanto no Xbox One como no Series X/S, assim jogar tanto no PS4 e PS5.



 A Deluxe Edition inclui a Standard Cross-Gen Edition, Nightmare Family Pack, além de um Season Pass para todos os cinco pacotes de conteúdo de DLCS pós-lançamento; o MyRISE Mega-Boost e SuperCharger; Cartão Gold Rarity Rhea Ripley MyFACTION, Cartão Gold Rarity Bianca Belair MyFACTION e trajes alternativos para Bianca e Rhea.



  A Forty Years of WrestleMania Edition inclui o Forty Years of WrestleMania Pack, que apresenta trajes alternativos para Macho King Randy Savage (WrestleMania 6), Rey Mysterio (WrestleMania 22), Triple H (WrestleMania 30), Charlotte Flair (WrestleMania 33) e Rhea Ripley (WrestleMania 36), bem como cartões Gold Rarity MyFACTION para cada um; desbloqueio instantâneo de todos os personagens jogáveis ​​do Showcase e o WrestleMania 40 Arena Arena, disponíveis após o lançamento.



 WWE 2K24 oferece quatro novos e caóticos tipos de partidas:

 Árbitro Convidado Especial, Partida de Ambulância, Partida de Casket e Partida de Gauntlet. Além disso, o Backstage Brawl agora oferece suporte para 4 jogadores e novos elementos ambientais interativos - incluindo um elevador funcional, vidro quebrável da sala de controle e uma máquina de venda automática com refrigerantes que podem ser jogados - enquanto o Royal Rumble agora oferece suporte para oito jogadores online em 30- Partidas online de superestrelas. Todos os tipos de partidas familiares do WWE 2K , como WarGames, Extreme Rules, TLC, Submission, Hell in a Cell e muitos mais também retornam.


 WWE 2K24 apresenta melhorias na jogabilidade, incluindo Super Finishers, o minijogo Trading Blows, mergulho na corda superior em um grupo de oponentes fora do ringue, partidas de título duplo, novos Paybacks e muito mais. Novos tipos de armas, incluindo latas de lixo, guitarras e microfones, além da capacidade de lançar armas, permitem aos jogadores causar dor. Além disso, sete árbitros reais da WWE são apresentados para aumentar a experiência envolvente.


  MyRISE  

 Na experiência única do modo carreira do WWE 2K, duas novas histórias sendo Undisputed (masculino) e Unleashed (feminino)  colocam os jogadores no controle de Superstars personalizados que buscam fazer seu nome e cimentar seus legados na história da WWE. Apresentando Roman Reigns, Cody Rhodes, Mick Foley e outros realizando a narração do MyRISE pela primeira vez, ao lado de outras Superestrelas e Lendas, recompensas expandidas, personagens originais do MyRISE e desbloqueáveis ​​transportados para outros modos de jogo e novos ambientes. 


  Creation Suite  

 A melhor suíte de criação, mais detalhada e robusta da categoria, retorna com suporte totalmente novo para Create-A-Referee e Create-A-Sign, bem como novas peças e animações para criar Superstars, GMs, arenas, entradas, conjuntos de movimentos, campeonatos e muito mais personalizados.



 Para enviar imagens de rostos de pessoas, logo e outras coisas para criação de lutadores, basta entrar nesta página do link https://www.wwe2k.com/

 Obs: essa é a mesma página de quando se fazia upload das imagens para os games WWE2K22 e WWE2K23, OK.


  Aviso: Imagens tiradas do canal Miss T; partes da matéria feitas pouco antes do lançamento para mostrar detalhes importantes do game.

 Se teve algo notável, que realmente melhorou na franquia através deste WWE2K24, é a parte de criação de lutadores.


 



 Em si há um visual melhor na parte de rostos para se criar os lutadores.


  "Desbloqueando skins e arenas".

 Vamos ao ShowCase, no qual é um dos mais importantes e indispensáveis modos do game, onde você precisa realizar certos comandos que se pede durante a luta para assim após feitos ir desbloqueando arenas e lutadores. 



 CANAL DE DETONADO COMPLETO DO SHOWCASE:


 

 Vale a pena comprar este game agora? 

 A resposta é, Não! Compre o WWE 2K24 completo na promoção de final de ano das lojas digitais dentro do seus videogames: e pagará a metade do preço. Fora que nessa fase de lançamento estes jogos sempre trazem bugs aos quais serão corrigidos ao longo dos meses seguintes.




 Nota: todas imagens desta matéria são das versões Xbox Series X e PS5.


"A verdades sobre WWE 2K24".

 O motivo deste game ainda sair para geração PS4 e Xbox One, dá se porque os gráficos não são da atual geração.

 A cada jogo da franquia eles criam um visual: 1 ano é com mais brilho, claro, outro mais escuro. Neste WWE 2K24 as imagens são mais escuras em sombreamento e não são melhores que a dos dois games anteriores neste quesito.

 E um aviso: WWE2K24 não traz todas as lutas que os fãs de WWE esperavam ter no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário