Lego DC Super Villains - detonado, cheats e destravar personagens

ASSASSINS CREED ODYSSEY - DETONADO

WWE 2K19 - DETONADO E DESTRAVAR PERSONAGENS:

FIFA 19 E PES 2019 - DETONADOS:

MARVEL SPIDER-MAN - DETONADO E DESBLOQUEAR TRAJES

SHADOW OF THE TOMB RAIDER - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

GOD OF WAR 4 - DETONADO

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION ESTELAR MULTIVERSO LENDÁRIO

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

9 de mar de 2012

Mass Effect 3

SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PLAYSTATION 3, XBOX 360 E PC

Introdução ao terceiro game da série

Nessa nova história o capitão Shepard precisa
recrutar novos e antigos aliados e convencer diferentes raças para se unir em busca de um único objetivo: destruir o inimigo que ambos tem em comum. 

O inimigo

A trama ocorre logo depois dos eventos do segundo game: As criaturas extraterrestres conhecidas como Reapers, invadiram a Terra e deram iniciada a destruição da raça humana. Cabe ao protagonista, comandande Shepard lutar contra estes invasores, dando fim a eles.

O game

Misturas de RPG com ação em terceira pessoa são um dos principais elementos desse verdadeiro jogo épico - de batalha futurística - repleto de combates.

A ação

As batalhas acontecem de modo muito mais rápido do que nos dois jogos anteriores. O personagem agora consegue se manter mais protegido devido a movimentação interagida com os cenários que se ambienta junto a ação e reação. 

 Modos de jogo

Logo no começo o jogador pode escolher entre os modos: Action, Story e RPG.
Em Action - a ação em tiroteios é a base de todo do jogo e desafio.
Em Story - os inimigos morrem mais rapidamente com os disparos e a trama é a base central do game.
Em RPG - fica a base de ação e história junto ao estilo RPG concentrado com o jogador.

Itens e equipamentos

1) Sistema de acessórios que possibilita alterar algumas das características das armas equipadas.
2) Itens espalhados pelos cenários.
3) Lojas que possibilitam aumentar o poder dos tiros, a quantidade de munição,...etc.
4) Sistema de estratégia conforme a escolha do equipamento a ser usado.
5) Quanto mais equipado estiver, mais demorado fica para recarregar as habilidades das armas.

Alguns pontos negativos

Infelizmente os Bugs existem.
Falhas que incomodam muito aos jogadores mais atenciosos como: personagens atravessando uns aos outros e inimigos andando no ar são prova disso.

Checagem on-line toda vez que o game for iniciado não importando que ele esteja com horas de jogo já salvo.

Game nota 10

Apesar das falhas mencionadas acima, isso chega a  ser esquecido quando se leva em conta a enorme qualidade de produção, 'surpreendente feita neste game'. Sendo assim um forte concorrente para o título de Melhor jogo de 2012.