RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de mar. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº15 Março de 2012



 Editorial - Nossa palavra



 Um mês sombrio e cheio de fatalidades


Antes de mais nada, é de confessarmos que Mortal Kombat Komplete Edition deveria ter sido sim a capa de Março devido suas duas matérias interligadas de como executar os fatalities com comandos em video serem uma tremenda ajuda aos jogadores. E a respeito disso agradeçam sim a SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ter sido criado em Fevereiro, se não fosse por ela esses fatalities ensinados na prática nem se quer estariam presentes nesta Home.
Em fim a capa veio a ser, God of War III. E o motivo intencional dela foi trazermos o detonado completo deste jogo; e garantimos que não foi fácil achá-lo já que hoje em dia tudo é feito pelo You Tube, e são poucas as escritas de detonados de games da última geração que existem circulando por aí.


Mudando um pouco de assunto - saibam que o PlayStation Vita e o Nintendo 3DS  agora ganharam suas próprias seções; e também, uma nova seção chamada de GAME NINJA foi criada e inaugurada com dois novos games do Ninja Gaiden. E até o Nintendo Wii ganhou sua seção também.



Se vocês acham que os fatalities de Mortal Kombat Komplete Edition tornaram o mês de Março sombrio?

R: Não achem. O golpe mais fatal veio mesmo do lançado Resident Evil Operation Raccoon City, que apresenta dentro de si um monte de falhas: desde bugs, a personagens, ações e jogabilidade torpes.
Sabendo disso não poupamos esforços e pusemos todos os problemas e os bugs mais frequentes vistos dentro do game numa matéria feita na 
SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA.



Encerrando o editorial - queremos dizer que Mortal Kombat Komplete Edition é uma game de luta nota 10; que compensa sim os fãs de MK terem, pois vão se divertir e muito e não vão se arrepender de gastar o seu dinheiro caso venham a comprar o original.


Então até abril para todos que curtem a Mago Games RD.Z



Editor - Rodrigo Zinneck
Estúdio RD.Z Brasil