STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

10 de dez. de 2023

Avatar Frontiers of Pandora - detonado

 SEÇÃO GAME COMICS DICAS E DETONADO



Para PC, PS5, Xbox Series X/S

Desenvolvido pela Massive Entertainement

Publicado pela Ubisoft

Lançamento dia 07 de Dezembro de 2023




 Avatar Frontiers of Pandora, é um game de ação e aventura feito em primeira pessoa, onde você controla um órfão Na'vi - treinado e criado como soldado pela Administração de Desenvolvimento de Recursos (RDA), antes de ser colocado em suspensão e acordar 15 anos depois numa instalação abandonada.



 Podemos dizer que o mais novo game da Ubisoft, Avatar Frontiers of Pandora - é uma espécie de Far Cry mais desenvolvido no quesito gameplay. 



 Como: destruir bases inimigas, caçar animais para conseguir materiais, + uma game de missões secundárias para fazer.



 Para os fãs dos filmes Avatar, este game é uma honra tanto em trazer uma boa trama, como apresentar  belíssimos cenários e claro, possuir um excelente fator de diversão ao estar jogando.



 Em Avatar Frontiers of Pandora - você começa criando seu próprio jovem Na'vi, que é essencialmente parte do que a RDA humanos, chamado de Programa Embaixador. (Sendo comercializado como um programa para ajudar a unir os Na'vi e as relações humanas). Acontece que a sua tribo, os Sarentu, desapareceu misteriosamente e você é o último membro restante. Os Sarentu eram uma tribo muito respeitada e prestigiada em Pandora, por isso o seu desaparecimento é obviamente preocupante para os Na'vi.




 Ao final desta breve introdução, você estará mais velho e muito mais sábio sobre os reais motivos do Programa Embaixador (que certamente não são favoráveis ​​aos Na'vi). Um grupo de resistência de humanos e Na'vi liberta você logo depois que Jake Sully reúne as tribos contra a RDA no filme, que é onde Avatar: Frontiers of Pandora realmente começa. Mesmo que Jake Sully e suas ações sejam referenciados, daqui em diante Frontiers of Pandora é sua própria história ambientada no continente de Pandora, na Fronteira Ocidental. RDA é má e não é boa, e a resistência está a tentar pôr fim a isso. Eles também estão tramando coisas mais nefastas em Pandora do que vimos nos filmes. Mas a história também se aprofunda nos Sarentu à medida que você aprende mais sobre sua herança e o que aconteceu com eles. À medida que avança, você reunirá outras tribos para se juntarem à resistência na luta contra a RDA, com cada uma compartilhando mais informações com você sobre os Sarentu e sua importância para o mundo. 




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário