RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de mar. de 2017

Revista Mago Games RD.Z Março 2017 nº65





 Editorial - Horizon Zero Dawn,  


 Eu me perguntei como deveria começar este mês, senão com o melhor game de exclusividade do PS4 para esse ano. Horizon Zero Dawn veio, pegou e deu certo. Um jogo bastante jogado, e como consequência milhões de cópias vendidas. É assim mesmo que as coisas funcionam quando um game vale a pena de se ter. E o que mais posso falar deste game senão veja a matéria dele que está ensinando como obter a sua melhor armadura.



 Controles em ação, 


 A Seção Game Informativo de Março teve como título: "Controle PS4 e Xbox One jogando com ou sem cabo USB, Dualshock 4 como evitar problemas com a bateria Íon-lítio e cabo flat". Ela foi criada quase no começo do ano, e solta intencionalmente para tratar de um assunto no qual se tornou um certo folclore sobre jogar com ou sem cabo USB; e a queima da bateria do Dualshock do PS4, que na verdade não existe. 



 Injustice 2 - um game injusto de se comprar devido aos seus DLCS.


 Devemos nos indagar, até quando os jogadores vão se curvar em comprar games incompletos feitos intencionalmente. Foi dessa maneira com Resident Evil 7, cujos modos extras vieram separados de propósito para serem vendidos. 
 E Injustice 2 é o próximo jogo que está vindo para detonar o seu bolso caso você queira tê-lo.




 A modernização dos DLCS  

 Os personagens que serão vendidos a parte no game Injustice 2, provam que a NetherRealm Studios está modernizando seus DLCS num plano para lá de fatalizador. Três edições de Injustice 2, e a pré-order de Darkseid. Cada uma o fará sentir se que está com o game inacabado, já que os personagens extras são diferentes nelas. Se quiser comprar todos eles vá em frente, que Injustice terminará bastante salgado para ti. E devo avisar, depois de um ano ou menos, seu Injustice não valerá quase nada após a Edição Completa. Foi assim com Mortal Kombat X, e não haverá de ser diferente com essa.
 Eu comprarei a edição completa, prefiro pegar ela porque vale muito mais, e paga se bem menos perante a original. E fique experto, pois as edições completas acabam rápido e não fazem mais.




 "Atualização da matéria do Mortal Kombat XL também".


 Como houve tempo de voltar a jogar Mortal Kombat XL, meu sonho de desbloquear o Kung Lao Espectro e o Liu Kang Espectro não ocorreu, já que é difícil demais de vencer 30 batalhas no Rei da Colina. Mas foi lá que descobri como desbloquear a Kitana Espectro, e a obtive ao dar 10 respeitos 25 vezes. Isto já está colocado na matéria do Mortal Kombat XL com todos os detalhes, como a mais nova atualização dela.





 Vai comprar um cachorro pra quê? 


 Dessa vez a Nintendo conseguiu criar um cachorro em forma de videogame. O Nintendo Switch é o seu mais novo console, e eu duvido que isso vá durar por muitos anos.  Infelizmente a Nintendo é uma empresa fechada em ideias errôneas que ela defende e insiste em manter até hoje. E aí é o problema porque se torna uma oposição ao jogador moderno. Ninguém vive só de Mario e de Zelda. E quem falou que 90% curte o seu tipo de controle e designer de videogames. 




 Fico por aqui, e deixo um recado: "Não tenho a mínima ideia de qual será a capa de Abril, mas tenho a grande ideia de fazer uma matéria do Resident Evil 5 do PS4 jogando com a Sheva. Isto pode ocorrer no meio do ano se não tiver games novos.

 E eis os links das matérias de Março aí embaixo:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário