INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DARKSIDERS 2 PS4 BUG SEM ÁUDIO SEM LEGENDAS

Lego The Incredibles - destravar personagens

Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

Darksiders 3 - Revealed the gameplay and the powers of Fury

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

28 de fev de 2017

Horizon Zero Dawn - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA ACTION AVENTURA

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Publicado pela Sony
Desenvolvido pela Guerrilha Games
Somente para PS4

 Duas matérias vindas direto do futuro:

 "Vai encarar".

 Março está quentíssimo pra você:

 Seção Game Informativo deste mês vai te ensinar a ficar expert com o controle:

 "Press Start".

 "Um aviso importante a todos".

 Sim, nessa matéria eu garanto que você aprenderá a obter a armadura invencível do game, e muito mais.  Palavra da Mago Games.

 "Boas vindas a Guerrilha Games".

 Exclusividades sempre existiram. E na atual geração de consoles, elas estão bastante voltadas a Sony por meio dos seus estúdios desenvolvedores de games e empresas contratantes. 

 "RPG - Action/Aventura"

 Horizon Zero Dawn é aquilo que a Mago Games já tava esperando desde que viu seu trailer: um jogo que vale a pena ser jogado para quem gosta do seu estilo matar criaturas robóticas. 

 "Olha o cavalinho aí para a sua viajem".

 Se tivéssemos que definir Horizon Zero Dawn de um a forma muito doida: diríamos que ele lembra The Witcher 3 em muitas coisas, só que com cenários falsamente medievais misturados a uma tecnologia futura.

 "Você a caçadora de máquinas selvagens". 

 Matar as máquinas animais é a sua base de desafio durante todo o seu jogo (pelo menos está sendo assim até então). E digo: isto é Horizon Zero Dawn em sua própria natureza de corpo e alma. Por isso volto a falar novamente: pode não ser o seu estilo de game (há quem curte, há que não suporta esses tipos de inimigos). Obs: mas não se preocupe, haverá inimigos humanos também, só que não muitos perante as máquinas.

   "Longas horas para ser detonado por completo".

 Como afirma a Guerrilha Games, são mais de 30 horas de gameplay apenas nas missões principais; contando as secundárias, isto pode chegar ao dobro de horas.  

 "O Save Point copiado de Lara Croft para Aloy".

 Não íamos deixar de mencionar: não é que a fogueira de Tomb Raider está aí. Realmente está ficando comum estúdios de games copiarem de outros estúdios ideias dos seus jogos. Isto não tem problema nenhum, afinal o game é legal de qualquer jeito mesmo.

 "Lá vem as Dicas".

 Sistema de Skills de Horizon Zero Daw é enorme o suficiente para ajudar você a tornar a sua personagem capacitada em combates. Escolher decisões também faz parte do jogo, e cada uma delas tem ação conjunta ao seu caminho. Mas do que adianta tudo isso se você não receber um Super Cheat Bônus para destroçar o game de vez. Então vamos lá, prepare-se!

 "Ensinando visualmente e com escritas".

 Nesta video aula você vai aprender a obter a Lança; e a pegar todas as Power Cells para assim ganhar a melhor armadura do game:

 "Explicações".

 1º a Lança é conseguida na Quest The Mountain That Fell, localizada em Gaia Prime. Faça como mostra para ter ela.

 2º Já para obter a melhor armadura, você precisa ter as 5 Power Cell.  Aí segue o nosso passo a passo:

 Power Cell 1 - na Quest Womb of the Mountain, localizada em All Mother.
 Power Cell 2 - na Quest Mark's End
 Power Cell 3 - na Quest The Grave Hoard. 
 Power Cell 4 - na Quest The Mountain That Fell, localizada em Gaia Prime.
 Power Cell 5 - na Quest Free Roam, localizada em Ruins. 

 Depois disso você deve levar todas as Power Cell para Ancient Armory Bunker para desbloquear a armadura, 'Shield-Weaver Outfit'. 

 Obs: essa armadura quando ativada o torna invencível. Se vale a pena pegar ela, claro que sim.

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: