RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de dez. de 2016

Troféu para os melhores e piores games de 2016



 Chegou o momento entregar o troféu merecedor para os melhores e piores games de 2016. 




 "Troféu para Resident Evil Zero HD Remaster, do game Resident Evil Origins Collection".





 Resident Evil Zero HD Remaster é um game que deu certo e disparou nas vendas. Sua maior novidade foi o modo extra, 'Wesker Mode', no qual você joga com o principal vilão da série tendo seus super poderes e uma Rebecca dark.




 Destaque pelo modo cooperativo do game, que lhe permite jogar com qualquer um dos personagens: sozinho, ou junto; e podendo mudar isso a hora que quiser. 



 Outra novidade, é que em Resident Evil Zero você pode deixar seus itens e armas em qualquer parte dos cenários.  


 "Troféu para o game Mortal Kombat XL". 



 Mortal Kombat XL surgiu como uma praga viciosa ao gosto dos jogadores.


 Como jogo de luta Mortal Kombat XL é insuperável em gráficos, desafios, jogabilidade, golpes especiais, modos de luta e personagens extras. 



 "Acima das expectativas". 


 Está vendo o Liu Kang de ponta cabeça mais acima. Este foi um dos desafios do game: lutar dessa forma e vencer o round com duas rasteiras. Pode se dizer que este jogo é um tesouro valioso para quem o tem. 



 "Troféu para Lego Marvel Avengers".

 Games da lego sempre são queridíssimos pelos jogadores fãs de montar tijolos. E jogos de super heróis da Marvel, ainda dos Vingadores, rhu...é lógico que o game bombou com a garotada, e até hoje é jogado.



 "Troféu Black para Street Fighter V, como o maior fracasso da franquia". 

 Street Fighter V foi lançado de maneira muito enganosa da parte da Capcom; tendo vindo como um game caro e bastante incompleto.  Era como se você tivesse apenas 20% ou menos do jogo para jogar, e ter que ir completando ele ao longo dos meses e anos. 



 "Na época faltou gameplay descente, faltou um modo história, e faltou vergonha na cara da empresa ao ter lançado um jogo de luta dessa forma".


 E aquilo que a Mago Games previu aconteceu mesmo: dois a três meses depois do seu lançamento, Street Fighter V já era visto nas vendas de games usados pela metade do preço.




 "Troféu para a melhor expansão de Witcher 3".


 Blood and Wine foi a última DLC do game The Witcher 3; ela deu um show graças a sua história e aos desafios de se enfrentar vampiros dentro do game. 



 "Troféu para o pior game de ação em 1ª pessoa".

 Mesmo que Mirror's Edge Catalyst fosse em 3ª pessoa com todas as movimentações de parkour sendo vistas em tamanhos detalhes, ele jamais se salvaria devido a maneira como foi criado. O game possui: cenários sem graça, ambientação apagada, câmera e jogabilidade de combate ruim pra caramba; seu gameplay se transforma num tédio, e sua história é para lá de fraquíssima. É difícil de acreditar que alguém ainda o esteja jogando.



 "Troféu para o pior game de luta em gráficos da atual geração".

 Em The King of Fighters XIV o que não faltou foram: golpes, lutadores e especiais para retornar no maior estilo fighter possível. Mas pecou ao trazer um aspecto boneco nos personagens; e isso foi um erro gravíssimo e imperdoável num game de luta famoso que sempre teve classe nesse ponto ainda nas épocas de poucos gráficos. The King of Fighters XIV podia ter ido mais longe sim se tivesse colocado outros personagens já conhecidos do Universo SNK; e não terem posto alguns novos que não tinham graça alguma.





 "Troféu para o melhor exclusivo do  Xbox One e Windows 10".



 "Troféu para o melhor exclusivo já criado para PlayStation 4".

 Quantos exclusivos o PS4 já teve, e quase todos não tinham graça, mas esse sim fez a diferença. 



 Tanto The Last Guardian como Recore são games opostos, mas que carregam em si ideias excelentes tornando seus gameplay desafiadores de se jogar.  



 "Troféu para o pior game de ação em 3ª pessoa de mundo aberto".



 "Battlefield 1, melhor game de action/shooter de 2016".



 São muitos games de shooter que saem geralmente todo ano; houve muitos deles bons em 2016, porém escolhemos apenas um, aquele que tinha a melhor história unida ao seu gameplay.



"Troféu para Dragon Ball Xenoverse e W2K, como as franquias de games mais jogadas de todos os tempos". 



 Desde que Dragon Ball Xenoverse 2 e WWE 2K17 surgiram, eles viraram vícios de fãs da franquia. A gente sabe disso, porque esses games são procurados diariamente aqui. 



 E quando o jogo é legal de se jogar, tem extras e desafios que valem a pena se cumprir, não há como a pessoa parar de jogar. 




 É de se acreditar que são games que ficam o ano inteiro sendo jogados.



 "Troféu para Final Fantasy XV, como melhor game de RPG de 2016". 


 Final Fantasy é um game impressionante em tudo.
 É bacana ver um jogo bem trabalhado tanto no seu mundo aberto com em toda a sua estrutura, indo desde: jogabilidade, personagens, ação, inimigos, escolhas, desafios e finais. 



 Como RPG, Final Fantasy XV está longe de ser superado por Dark Souls 3. Porque Final Fantasy XV tem uma grande história a ser completada com finais diferentes. 
Algo que Dark Souls 3 se perde é em narrativa. Nunca em seus jogos houve um belo final, sempre algo tipo comum e curto de se assistir. Fora que Dark Souls é difícil demais, o terceiro jogo foi foda. E a Mago Games sabe que games demasiadamente hardcores, acabam é por desgastando os jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário