RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

7 de nov. de 2015

Call of Duty Black Ops 3 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Para PlayStation 4, Xbox One, PC
Publicado pela Activision
Desenvolvido pela Treyarch
Lançamento já disponível 



 Call of Duty Black Ops 3 é um dos games de shooter mais aguardados de 2015, e ele chegou com carga total para levantar o animo dos fãs da sua franquia. A Mago Games põe nessa matéria uma visão geral do jogo, e as dicas para os extras do game. 
 Então,... "Start play game". Let's go!





 Se é para jogar Call of Duty Black Ops 3, uma coisa é certa, tem que se aventurar por todas as campanhas do game, pois só assim você terá 100% de diversão.




 O modo Campanha é o principal do game - é nele que faremos nossa jornada indo a escolher o  personagem para ser controlado.



 Tão logo você percebe que toda trama gira em torno de uma Terra dominada, tendo sido transformada pela: tecnologia e robotização junto a ciência. 



 Dica (inventários, customização, levels) - sempre antes de ir para próxima missão, não esqueça de mexer no seu armamento. Há muito que fazer aí, e acredite, você vai adorar a opção de edit; fora isso, também poder mudar o uniforme, e até colocar uma máscara robótica no rosto. 



 Dica (Não esqueça) - sobre os baús de armas, use os a seu favor quando que estiver perto de algum deles em meio a uma batalha.




 Dica (Atirar e se proteger) - Nunca a Mago cansará de dizer que em jogos de tiros o melhor é atacar sempre evitando ao máximo ser atingido. Em Call of Duty Black Ops 3 não entre em confronto ao estar próximo dos robôs, vença os ficando bem afastado. Use objetos, veículos, paredes para se proteger dos tiros de qualquer inimigo. Atire  de longe sempre que possível.




 Dicas (Unlocked) - Para desbloquear o modo Nightmare Zombies, basta você terminar o game na campanha principal (single player), que após os créditos, esse modo aparecerá no menu.




 Dica (unlocked) - Para desbloquear o modo Dead Ops Arcade 2 Avengening Cyber Game, siga este passo a passo:

 1º Complete a missão 2 no modo campanha.
 2º Depois que a missão for concluída, você pode visitar seu esconderijo a qualquer momento.  Basta voltar ao menu principal e selecionar o modo Campanha de novo; e em vez de continuar modo Story, você clica para ir a sua Safehouse.
 3º Dentro do seu esconderijo Safehouse, vá no terminal de dados chamado Vault Data que aparece como uma tela de computador real.



 4º Agora acesse o terminal de dados com o botão quadrado no PlayStation 4, ou botão X no Xbox One, e depois mova a seleção na tela para pressionar o botão secreto que é visível no canto superior esquerdo da sua tela (selecione o logotipo do octagon lá ).
Feito isso, irá iniciar o Dead Ops Arcade 2 da pasta de mini-jogos.

 Veja o video e faça pela aula visual:






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




































 DETONADO COMPLETO MODO ZOMBIES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário